Tópicos: 0
CaRoL_ escreveu: Quando ele começa a soltar os Landslides quíntuplos que é tenso. 
Teve uma tentativa que foi muito engraçada. A gente já tava na fase dos geodudes e eu fui a última sobrevivente. Aí a galera da party começou "Go, Ka'!" "Last survivor!" "We have faith in you!" "You can do it!". Aí eu continuei a luta só pela zoeira. 
Aí quando ele tava pertinho de me matar eu me joguei e falei "acabei de me matar só pra não dar esse prazer a ele". 
Esse grupo aí era muito bom, o melhor que eu peguei até agora. A gente chegou longe em várias tentativas. O foda é que sempre tem um fdp que dropa e fode com tudo. =/
Mas a real é que eu não tenho muitas esperanças de passar do Titan EX com os randoms do duty finder. Mas é o jeito, né. Vcs tem maior medo da luta e não querem fazer de jeito nenhum. ._.
Vem comigo, eu adoro essa luta.
Por que você não joga no party finder?
É bem mais rápido achar gente e está vindo uma galera que sabe jogar melhor agora por conta dos bônus. Não está tão sofrido assim dar clear.
Sudit S2 TaeYeon escreveu: PVP ainda funciona?
Vacilei, nunca fiz ele, e agora to horas esperando e não consigo entrar... e não tenho o trofeu disso.
Funciona sim, mas acredito que só o modo da expansão. Sempre coloco na roleta e em 98% das vezes cai no Seal Rock. Joguei bastante ontem até, mas os Flamers estão horríveis essa semana.
A fila costuma ser bem mais rápida de noite e de madrugada. De manhã bem cedo, dependendo do dia, também não demora.
Edit: A propósito, destruí a minha internet esses dias upando uns vídeos de PvP no Youtube pra ver se finalmente conseguia convencer uns amigos a jogar (sem sucesso até agora):
Não reparem, eu gosto de campar.
E essa configuração nova da crossbar não deu muito certo pra PvP, me confundo horrores. Estou aceitando dicas.
Tópicos: 277
Undying escreveu: Um extreme que curti muito a luta foi contra o Ravana, e a musica de batalha dele na segunda fase é ótima.
Chorei muito de emoção quando aprendi a solo tankar essa porra
Tópicos: 38
Consegui a Hive Spear no ravana extreme na primeira vez que derrotei, muita sorte, ainda mais pq tinha outro dragoon.
Tópicos: 46
Yukarius escreveu: Funciona sim, mas acredito que só o modo da expansão. Sempre coloco na roleta e em 98% das vezes cai no Seal Rock. Joguei bastante ontem até, mas os Flamers estão horríveis essa semana.
A fila costuma ser bem mais rápida de noite e de madrugada. De manhã bem cedo, dependendo do dia, também não demora.
Edit: A propósito, destruí a minha internet esses dias upando uns vídeos de PvP no Youtube pra ver se finalmente conseguia convencer uns amigos a jogar (sem sucesso até agora):
Não reparem, eu gosto de campar.
E essa configuração nova da crossbar não deu muito certo pra PvP, me confundo horrores. Estou aceitando dicas.
250 minutos e não achei pt pra pvp.
Se estão tudo na expansão, então terei que esperar...
Ou tentar arrumar algum grupo para me ajudarem nisso, so preciso de 1 jogo para ganhar o trofeu...
Sudit S2 TaeYeon escreveu: 250 minutos e não achei pt pra pvp.
Se estão tudo na expansão, então terei que esperar...
Ou tentar arrumar algum grupo para me ajudarem nisso, so preciso de 1 jogo para ganhar o trofeu...
Que troféu é esse?
Yukarius escreveu: Que troféu é esse?
Trofeu de participar em pvp.
Vacilei não ter feito esse antes...
E uma pergunta fashion pra vc, ja que vc participa há tempos do jogo...
Aquela roupa de bard level 90 que tava usando, é bonita? Ou dá aquela impressão de roupa fraca, por ser de level baixo e antiga?
É que uma amiga me deu uma roupa de pirata, é bem bonita, mas não combina com lalafell, ainda mais que a minha é bem branquinha e combina roupas claras, e essa é preta.
Ai fico em duvida em fazer glamour, e ai penso em opções, o yukata rosa é bonito, mas meio enjoei, a roupa da amatsu achei muito bonita, mas como é de evento recente todo mundo deve ter... e ai achei bonita a de bard level 90, mas problema que é antiga e talvez já seja enjoativa...
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Trofeu de participar em pvp.
Vacilei não ter feito esse antes...
Ah, sim. Mas sabe que existe um troféu pra isso de Wolves' Den e um outro de Frontline, né? São considerados coisas diferentes.
Nunca fui Wolves' Den, pra falar a verdade. Agora deve ser bem difícil achar gente pra esse conteúdo, já que é inútil e não dá prêmios.
Sudit S2 TaeYeon escreveu: E uma pergunta fashion pra vc, ja que vc participa há tempos do jogo...
Aquela roupa de bard level 90 que tava usando, é bonita? Ou dá aquela impressão de roupa fraca, por ser de level baixo e antiga?
É que uma amiga me deu uma roupa de pirata, é bem bonita, mas não combina com lalafell, ainda mais que a minha é bem branquinha e combina roupas claras, e essa é preta.
Ai fico em duvida em fazer glamour, e ai penso em opções, o yukata rosa é bonito, mas meio enjoei, a roupa da amatsu achei muito bonita, mas como é de evento recente todo mundo deve ter... e ai achei bonita a de bard level 90, mas problema que é antiga e talvez já seja enjoativa...
Eu acho bonita a maioria das roupas de jobs, incluindo essa do bard. Só que muita gente usa, prefiro um glamour mais exclusivo. Esse set de pirata é o Sky Pirate? Gosto bastante desse e não tem muita gente usando. Não tem como pintar? Tem também o Saurian Tabard que está bem em conta agora no market board. Esse body + arco da Garuda deve ficar perfeito.
No momento estou usando um glamour muito furreca pra minha blm que é o set das dungeons novas, todo mundo usa isso. Tentei farmar glamour de Coil, mas o drop de caster é horrível. Fiquei um fim de semana todo tentando e não dropou uma vez sequer, aí desisti.  Agora estou pensando em comprar o set do Gold Saucer, que eu acho que combina e nunca vi ninguém usando. Estou em um dilema entre esse glamour e a montaria da tortuguita.
Então...
O trofeu de pvp diz apenas participar em pvp, não tem especificação de qual tipo, apenas pvp.
Sobre roupa, eu disse "pirata" pq parece pirata, mas não é de pirata no nome, é esta aqui:
A roupa é legal, mas é meio sexy, e não fica legal roupa assim em lalafell, e queria fazer glamour, mas fico em duvida de qual uso... gostei da bard 90, bem clara e combina, mas deve ser generica...
E se fosse vc pegava a tartatuga, hehe, tbm quero essa montaria.
Gold Saucer preciso primeiro conseguir as 2 danças... 320k preciso de moedas, vai dar trabalho...
Vc sabe um bom jeito de conseguir moedas em Gold Saucer? Eu fazia os jogos de carta quando saiu, mas faz tanto tempo que ate esqueci os esquemas... tem outro jeito mais facil e rapido?
Outra pergunta, da para fazer glamour sem roupa?
Pq quero fazer glamou no meu bardo de botas, quero deixar ele definitivo como bardo de botas, mas ele não usa camisa, e queria ver se da para fazer glamour na armadura que fique com o tronco nu.
Tem como sim, só usar os itens emperor's new robes, emperor's new breeches e etc
tem um pra cada slot de equipamento
Argus escreveu: Tem como sim, só usar os itens emperor's new robes, emperor's new breeches e etc
tem um pra cada slot de equipamento
Opa, obrigado, vi que se consegue em Mor Dhona.
A melhor maneira de conseguir a moeda do Gold Sauce é fazendo o Mini Cactpot every day. Reseta todo dia no mesmo horário das roletas, eu acho.
É rapidinho e tem esse site que ajuda bastante a conseguir a melhor pontuação.
Yukarius escreveu: A melhor maneira de conseguir a moeda do Gold Sauce é fazendo o Mini Cactpot every day. Reseta todo dia no mesmo horário das roletas, eu acho.
É rapidinho e tem esse site que ajuda bastante a conseguir a melhor pontuação.
Tinha esquecido desse mini jogo, obrigado.
E obrigado pelo site, mesmo que ele me enganou umas vezes ja...
Mas mesmo assim demora pra conseguir dinheiro... vo ficar jogando cartas enquanto isso.
Tópicos: 208
Tava tentando fazer esses dias o Ultima's Bane, caramba, que sacrificio achar pt...
Ontem quando achei uma, depois de 1 hora esperando, o healer resolve quitar na 1a tentativa falha, ai já era...
Mas depois a noite, consegui outra pt e quase fizemos de 1a, se não fosse uma bola, depois completamos.
Tenso essas missões antigas que poucos jogam...
E consegui tirar o premio maximo na raspadinha agora, finalmente aquele site sacana que so me faz tirar o premio minimo deu uma dentro. E isso que foi no chutometro, me fez raspar lugares inuteis e no que so tinha 1 me fez escolher e deu sorte.
Tópicos: 121
NNID: ca_reis
PSN: ca_reis
Tiops escreveu: When's T5? Vamos amanhã?
Quarta eu não posso, pq fico mais velhinha.
Tópicos: 42
CaRoL_ escreveu: Vamos amanhã?
Quarta eu não posso, pq fico mais velhinha. Ficar meia hora tomando wipes em Divebombs ia ser o presente perfeito
Tópicos: 121
NNID: ca_reis
PSN: ca_reis
Jamp escreveu: Ficar meia hora tomando wipes em Divebombs ia ser o presente perfeito  Hummm....
.... nahhhhh.
Hoje é dia do wipe então?
Tópicos: 42
Tiops escreveu: Hoje é dia do wipe então? To estudando de quantas formas posso tomar no cu aqui
Jamp escreveu: To estudando de quantas formas posso tomar no cu aqui Você vai ser MT ou OT?
|