Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Não consigo enxergar esse lixo todo no jogo
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Oswald escreveu: Não consigo enxergar esse lixo todo no jogo
[Imagem: av-2823.png]
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A Capcom precisava arranjar uma maneira mais didática e principalmente divertida de ensinar as mecanicas pra quem ta começando. Pq só tem dois caminhos, ou casualiza pra expandir público (foi o q fizeram) ou aceita q não está sabendo cativar com um senso de progressão gradual e recompensa. O jogo te ensina pela punição, tentativa e erro e isso não faz o gamer se sentir mais à vontade. Vira um fardo, o cara liga o videogame pra se divertir e tem q passar 500 anos sendo massacrado até aprender a jogar. Não é um jeito muito bom de estimular alguém a continuar, eu diria Lol

Senso de progressão tem q ser algo q vem na própria forma como o jogo é estruturado e apresentado ao jogador, não pode ser só uma sensação q o player mais dedicado adquire jogando por iniciativa própria.

Quer dizer, uma simples apresentação mais interessante dos conceitos poderia evitar de casualizarem os controles, frustrando quem já sabe jogar bem.
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Bem antigamente, quando via esse tipo de luta, não no SFIV pq não existia ainda, eu não entendia muito bem e achava "chatão", depois que fui acompanhando mais e entendendo mais, esse tipo de luta passou a ser muito foda, e é engraçado vc vendo esse tipo de combate e vibrando e seus amigos ainda noobs como eu era não entendendo minha reação Lol

Estudar a luta, fingir erros, tentar achar uma abertura e por aí vai, é o puro amor, acho que a Capcom nunca vai conseguir reproduzir o que fizeram no SFIV, ainda mais se continuar no caminho que o V parece estar indo.

Todo movimento tem uma razão, depois que vc começa a entender o que está acontecendo é muito difícil deixar de gostar e hypar.
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Wander escreveu: A Capcom precisava arranjar uma maneira mais didática e principalmente divertida de ensinar as mecanicas pra quem ta começando. Pq só tem dois caminhos, ou casualiza pra expandir público (foi o q fizeram) ou aceita q não está sabendo cativar com um senso de progressão gradual e recompensa. O jogo te ensina pela punição, tentativa e erro e isso não faz o gamer se sentir mais à vontade. Vira um fardo, o cara liga o videogame pra se divertir e tem q passar 500 anos sendo massacrado até aprender a jogar. Não é um jeito muito bom de estimular alguém a continuar, eu diria Lol

Senso de progressão tem q ser algo q vem na própria forma como o jogo é estruturado e apresentado ao jogador, não pode ser só uma sensação q o player mais dedicado adquire jogando por iniciativa própria.

Quer dizer, uma simples apresentação mais interessante dos conceitos poderia evitar de casualizarem os controles, frustrando quem já sabe jogar bem.

É só git gudar e fica tudo ok
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http://www.capcom.com/manuals/sfiv/
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Eu acho bizarro que não tem esse mimimi em outro jogo competitivos. Não vejo jogadores de CoD precisando de algum tutorial pra explicar como se mover pelos mapas ou como atirar melhor. Só jogos de luta que povo do nada esquece como experimentar com coisas e quer tudo mastigadinho.

Se tinha alguma dúvida que aqueles 6 iam ser os DLCs ja acharam arquivos do anunciador com os nomes do chars.
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Jamp escreveu: Eu acho bizarro que não tem esse mimimi em outro jogo competitivos. Não vejo jogadores de CoD precisando de algum tutorial pra explicar como se mover pelos mapas ou como atirar melhor. Só jogos de luta que povo do nada esquece como experimentar com coisas e quer tudo mastigadinho.

Se tinha alguma dúvida que aqueles 6 iam ser os DLCs ja acharam arquivos do anunciador com os nomes do chars.

arquivo não encontrado

São aqueles 6 mesmo?
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Masamune escreveu: arquivo não encontrado

São aqueles 6 mesmo?
Link certo agora

Sim. Alex, Urien, Ibuki, Guile, Boxer e Juri
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Porra, será que já tá tudo pronto de novo? Emotion
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Jamp escreveu: Link certo agora

Sim. Alex, Urien, Ibuki, Guile, Boxer e Juri

Oh boy, its real

Boa seleção inicial, apesar q n achei que veríamos Guile tão cedo, mas sim um Akuma, Sagat ou Sakura

Imagino q lançarão 1 por bimestre. Tomara q a Juri n venha por último
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Vão sair a cada dois meses.
Gbraga Returns escreveu: Porra, será que já tá tudo pronto de novo? Emotion
Nem, anunciador é pra poupar tempo, já definiram os DLCs pra que ficar chamando o cara pra gravar a voz de tempos em tempos? Manda ele falar um nome na hora e foda-se.
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[Imagem: Its-Happening-Ron-Paul-Rave-Reaction-Gif.gif]

[Imagem: giphy.gif]

Masamune escreveu: Oh boy, its real

Boa seleção inicial, apesar q n achei que veríamos Guile tão cedo, mas sim um Akuma, Sagat ou Sakura

Imagino q lançarão 1 por bimestre. Tomara q a Juri n venha por último

Conhecendo a Capcom e do Ono, vão vir primeiro Guile e Boxer, depois da Juri e a Ibuki, e lá no final o Alex e o Urien Lol
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Se são todos para 2016, provável que o primeiro saia no mesmo mês do jogo. Já seria uma boa forma de gastar o fight money que vou farmar em cima do monoteta
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Tudo char legal que faço questão de ter, mas não jogarei com nenhum, então vou tentar pegar tudo com fight money mesmo, risos.
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Oswald escreveu: Não consigo enxergar esse lixo todo no jogo

Eu tbm não. Esse choro ta igual quando saiu sf4 Emotion
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btw Jamp, o Anunciador atual não é uma voz masculina? Nesses arquivos é uma mulher falando os nomes.
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One Winged Angel escreveu: btw Jamp, o Anunciador atual não é uma voz masculina? Nesses arquivos é uma mulher falando os nomes.
GRILL [Imagem: 6k3FUV6.png]
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Diego Paulino escreveu: [Imagem: Its-Happening-Ron-Paul-Rave-Reaction-Gif.gif]

[Imagem: giphy.gif]
Conhecendo a Capcom e do Ono, vão vir primeiro Guile e Boxer, depois da Juri e a Ibuki, e lá no final o Alex e o Urien Lol

Já eu acho q ao menos um deles será o primeiro
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One Winged Angel escreveu: btw Jamp, o Anunciador atual não é uma voz masculina? Nesses arquivos é uma mulher falando os nomes.
Sim. DLC de announcer ou alguma coisa em menus, talvez?
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