Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Lord of Verminion Loles

Hype demais esse patch.
Responder
Tiops escreveu: Lord of Verminion Loles

Hype demais esse patch.
O tópico de destiny indo de vento em popa e vc abandona esse às moscas...
Responder
InuK9 escreveu: O tópico de destiny indo de vento em popa e vc abandona esse às moscas...
A culpa não é minha se 90% parou de jogar Baby

Eu estou de boa jogando com a minha Lalafell, no meio do processo da Novus da arma de Ninja :P
Responder
Tiops escreveu: A culpa não é minha se 90% parou de jogar Baby

Eu estou de boa jogando com a minha Lalafell, no meio do processo da Novus da arma de Ninja :P
Ta jogando de ninja agora? E o paladino supremo?

Mudei pra DRK, ô job gostoso de jogar Emotion
Responder
Vo acabar assinando pelo menos 1 mes para não perder minha casa...
Tenso o dolar, quase o dobro do que era o ano passado...

Mas so vou lá para dezembro, pq ainda terei 45 dias de tempo a partir do lançamento do 3.1.
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Vo acabar assinando pelo menos 1 mes para não perder minha casa...
Tenso o dolar, quase o dobro do que era o ano passado...

Mas so vou lá para dezembro, pq ainda terei 45 dias de tempo a partir do lançamento do 3.1.
Mas se vc parar pra pensar, é até justo que tirem as casas do pessoal que não joga mais. Só de vc manter seu personagem já é custo pro servidor e ainda mais uma área no server?

Sem contar que tem muita gente querendo comprar terreno mas tá tudo lotado e 30% dos terrenos o dono já parou de jogar.

Quanto ao heavenswaard, só compre a expansão depois que teminar a história do patch 2.55

Você não vai conseguir acessar nenhum conteúdo da expansão antes disso.
Responder
Ontem passei por Steps of Faith com a lalafell, pra chegar no Heavensward. As pessoas ainda não sabem a luta Emotion

Felizmente tinha uma pessoa que entendeu como os canhões funcionam, e tinha um cara que sabia usar os Dragonkillers nas torres. Aí eu fiquei em um dos canhões e depois de 2 wipes e muito rage no chat mandando o povo parar de ficar matando os adds e se concentrar no Vishap, ganhamos.

InuK9 escreveu: Ta jogando de ninja agora? E o paladino supremo?

Mudei pra DRK, ô job gostoso de jogar Emotion
Estou de NIN no momento sim, gostando da classe. E vão dar uma ajuda pra ela no próximo patch diminuindo o custo de TP de algumas habilidades. Quando eu chegar em Ishgard eu vou desbloquear o Atrologian e brincar um pouco com a classe também.
Responder
Tiops escreveu: Ontem passei por Steps of Faith com a lalafell, pra chegar no Heavensward. As pessoas ainda não sabem a luta Emotion

Felizmente tinha uma pessoa que entendeu como os canhões funcionam, e tinha um cara que sabia usar os Dragonkillers nas torres. Aí eu fiquei em um dos canhões e depois de 2 wipes e muito rage no chat mandando o povo parar de ficar matando os adds e se concentrar no Vishap, ganhamos.
Estou de NIN no momento sim, gostando da classe. E vão dar uma ajuda pra ela no próximo patch diminuindo o custo de TP de algumas habilidades. Quando eu chegar em Ishgard eu vou desbloquear o Atrologian e brincar um pouco com a classe também.
Sempre tive vontade de testar o Ninja mas nunca tive coragem, eu acho que dos 3 melees ele é o job com menor potencial de DPS. Posso estar enganado, mas essa é a impressão que tive.

Buffaram pra valer o monk agora, DPS mais alto que dragoons, o meu ainda ta no 50 mas eventualmente uparei ele pro 60 também só pra ver as novas skills.

E quanto ao steps of faith, eu derrotei pela primeira vez antes do nerf. Emotion A luta é única no jogo e não tem nada parecido até então. Então é normal que o pessoal apanhe.

Responder
Esqueci de falar que nessa ultima live letter Yoshi confirmou novas relic weapons só no patch 3.15

Ele também disse que não vale a pena passar pelo processo de fazer uma Zeta só pra ter uma vantagem nessa nova e sim começar do 0.

Também foi dito que o primeiro passo da nova quest será fácil. (espero que não envolva endless grinding)
Responder
Minha miqote ninja tá estacionada no lvl 50, tô com preguiça de passar de praetorium.
Responder
InuK9 escreveu: Esqueci de falar que nessa ultima live letter Yoshi confirmou novas relic weapons só no patch 3.15

Ele também disse que não vale a pena passar pelo processo de fazer uma Zeta só pra ter uma vantagem nessa nova e sim começar do 0.
Também foi dito que o primeiro passo da nova quest será fácil. (espero que não envolva endless grinding)
Tô na fase da bravura nexus, já fiz uma longinus zeta acho que termino antes do patch, j
Responder
Assisti uma recapitulação que o pessoal do fórum oficial faz e parece que quem tiver a Zeta vai economizar umas 10 horas de conteúdo
Responder
Argus escreveu: Assisti uma recapitulação que o pessoal do fórum oficial faz e parece que quem tiver a Zeta vai economizar umas 10 horas de conteúdo
10 horas da Zeta original deve ser o equivalente a uns 10 alexandrites Emotion
Responder
InuK9 escreveu: Mas se vc parar pra pensar, é até justo que tirem as casas do pessoal que não joga mais. Só de vc manter seu personagem já é custo pro servidor e ainda mais uma área no server?

Sem contar que tem muita gente querendo comprar terreno mas tá tudo lotado e 30% dos terrenos o dono já parou de jogar.

Quanto ao heavenswaard, só compre a expansão depois que teminar a história do patch 2.55

Você não vai conseguir acessar nenhum conteúdo da expansão antes disso.

Mas ai que esta, como ja disse... minha casa nem é num terreno legal, não pude comprar o terreno que queria pq uma amiga não me quis emprestar dinheiro :-((
E minha casa ta bem montada ate, havia muitas casas lá que estavam completamente vazias, parece que foram compradas por aqueles caras que ficam vendendo gil.

E casa é cara, mesmo que tirem terrenos, dificil venderem depois.
Mas tudo bem, voltarei a jogar para não perde-la...

Sobre Heavensward, uma amiga ja havia me avisado, não cheguei a terminar a penultima historia antes dele, então ainda tenho coisas para fazer antes de chegar nele...
Tbm pensei em upar minha lala e completar a historia dela para o Heavensward nesse tempo.
Alem que como uma amiga aconselhou, investir na horta e upar o chocobo.

Lá por dezembro vejo de voltar a jogar... preparen-se os corações, o Bardo de Botas retornará 8-)
Responder
Tiops escreveu: 10 horas da Zeta original deve ser o equivalente a uns 10 alexandrites Emotion

Nossa, eu parei de upar a reliquia nos alexandrites...

Pra dizer a verdade eu abandonei as reliquias, na epoca que joguei a 1a vez era meio tenso ela, ai fui investir em crafting e gathering...
E so fui começar a fazer as reliquias nas ultimas semanas que joguei, este inicio de ano, e parei nas alexandrites.
Responder
mas precisa tá com a zeta antes do patch ou vc pode fazer depois?
Responder
Undying escreveu: mas precisa tá com a zeta antes do patch ou vc pode fazer depois?
pode fazer depois imagino
Responder
Nossa, so agora fui saber que o Hildy era do 1.0, agora faz sentido a historia dele de zumbi, ele vinha da versão anterior do jogo.

E uma amiga disse que por esse motivo não ta saindo mais historias dele, parece que há algum problema entre usar coisas do 1.0 no heavensward, não sei o que seria... mas personagens, equipamentos e ate dungeons que eram daquela versão, não tão saindo mais no jogo.

Uma pena, Hildy e Nashu eram os melhores personagens do jogo.
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Nossa, so agora fui saber que o Hildy era do 1.0, agora faz sentido a historia dele de zumbi, ele vinha da versão anterior do jogo.

E uma amiga disse que por esse motivo não ta saindo mais historias dele, parece que há algum problema entre usar coisas do 1.0 no heavensward, não sei o que seria... mas personagens, equipamentos e ate dungeons que eram daquela versão, não tão saindo mais no jogo.

Uma pena, Hildy e Nashu eram os melhores personagens do jogo.
A história de Hildy acabou antes do heavensward e com certeza, eventualmente vai voltar. Não tem nada a ver isso de "usar coisas do 1.0 na expansão". Até pq se não me engano Coerthas Western estava no 1.0
Responder
Eles já confirmaram que vai ter Hildy no Heavensward.
Responder