Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
novidade tão meh que nem atualizei o subtitulo, mals
Responder
Pô, vim pensando que anunciariam outro char =(

Off: voltei a jogar GG Xrd nesse fds, apesar de eu estar enferrujado ganhei umas partidas Emotion
Responder
Engraçado é ver o povo insistindo em usar hit confirm, mesmo que não saia qualquer coisa relevante. É um vício de SFIV, mas que reflete o quanto é intuitivo tentar encaixar combos a partir de golpes safe, ainda mais em um jogo tão defensivo quanto SF. Vi uma luta do Strider com outro cara que me deu até angústia.

Pode até ser uma questão de adaptação, mas só depois do primeiro ano de jogo vamos ver se essa aposta da Capcom foi boa.
Responder
theboss escreveu: Engraçado é ver o povo insistindo em usar hit confirm, mesmo que não saia qualquer coisa relevante. É um vício de SFIV, mas que reflete o quanto é intuitivo tentar encaixar combos a partir de golpes safe, ainda mais em um jogo tão defensivo quanto SF. Vi uma luta do Strider com outro cara que me deu até angústia.

Pode até ser uma questão de adaptação, mas só depois do primeiro ano de jogo vamos ver se essa aposta da Capcom foi boa.
Mas tem que fazer hit confirm mesmo, é ainda mais importante nesse jogo, já que não dá pra ficar usando light e depois linkar no combo "de verdade".

Por mim eles arrancam é essa mongolice de light ser chain cancellable.

E não é bem uma aposta, SF IV que começou com esse light light light medium special, SF III já era bem diferente, fica bem óbvio quando você compara como funcionavam os combos de personagens que aparecem nos dois jogos.

Até o foco em combos em si é muito mais pronunciado em SF IV que em SF III, que é um jogo muito mais de poke e hit confirm em dano alto que de combos.

Pessoalmente também gosto mais do estilo do IV, mas tenho bastante interesse no que o V tá tentando fazer, de diminuir de novo a importância dos lights mas ainda manter o foco maior em links de SF IV.
Responder
Street Fighter 2 já tinha esse negocio de confirmar de light pra medium, só lembrando.
Responder
Clamper escreveu: Street Fighter 2 já tinha esse negocio de confirmar de light pra medium, só lembrando.
Lixo de jogo
Responder
Gbraga Returns escreveu: Lixo de jogo

Jogaço, o 3 que é um cu cagado, abraços.

Responder
SF2 tinha links assim mas o pacing do jogo era completamente diferente. Era raro povo ficar em alcance pertinho pra poder ficar dando combo. Hitconfirm de SF2 é mais pra supers em ST e combo videos.
Responder
Alguém me arranja os vídeos da Capcom Pro Tour que rolou nessa BGS plz. Quero ver o manolo que tirou o Pepeday com o Hakan. Lol
Responder
Cotrip escreveu: Alguém me arranja os vídeos da Capcom Pro Tour que rolou nessa BGS plz. Quero ver o manolo que tirou o Pepeday com o Hakan. Lol
http://www.twitch.tv/capcomunitybr/v/20028026
Responder
Jamp escreveu: http://www.twitch.tv/capcomunitybr/v/20028026

Q porra foi aquela, afinal? Pepeday contestou o resultado?
Responder
Pepeday pediu o Round pq caju pausou antes da luta acabar. Mas como a morte dele era inevitavel o pedido não foi aceito.
Responder
One Winged Angel escreveu: Pepeday pediu o Round pq caju pausou antes da luta acabar. Mas como a morte dele era inevitavel o pedido não foi aceito.

Pois é, choro desnecessauro
Responder
Passo reto por esses posts "técnicos".
Sou casual mesmo, jogo pelo saudosismo Lol
Responder
Keoma é god demais, pqp Emotion
Responder
Berilo, cobre o Jefito

[Imagem: yPMkHhx.jpg]

Bônus:

Pessoal foi consolar o Pepeday depois da derrota e ele chorou. [Imagem: COmHQB2.png]



The feels
Responder
Keoma <Kreygasm>

Pena que não teve o Haztlan tb pra "MANDAR PAU NOS GRINGO EHUEHEUHEU"
Responder
Bom Abel
Responder
caralho braga, bom print pqp


vou espalhar em todos os grupos do facebug Emotion
Responder
[Imagem: Sn48nUF.jpg]

Emotion
Responder