Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
eu vejo mais choro com zoner tbm, inclusive o termo mais usado pelos brs é "que apelação".

E não precisa nem ser só na magia, se pegar um vega da vida e ficar cutucando, ta apelando.
Responder
quanta à imagem, deve ser o zang msm, os ultimos leaks foram bem óbvios tbm. Brasil deve ficar com a Laura e depois eles anunciam Dhalsim e Zen.
Responder
Se anunciarem El Fuerte eu peço refund, vai tomar no cu.
Responder
Sinceramente eu preferia mais inovação do que chars "clássicos".

Quando lançaram o III não deu muito certo porque apesar do jogo ser um dos, senão o, melhores jogos de luta ever, o pessoal queria algo tão carismático quanto o II, só que moderno pra época.

Agora sim acho que seria legal só alguns clássicos (que podem muito bem ser adicionados em DLCs ou versões futuras) e a maioria novo ou que pouco apareceu antes.

Todo mundo jogou o 4 até cansar, o mesmo elenco de novo é meio chato.
Responder
[Imagem: yn8MGDH.jpg]
Responder
Moukis escreveu: [Imagem: yn8MGDH.jpg]

Isso é um taco?
Responder
São 3

Logo boneco do sf3 *o*

Crylol
Responder
Responder
Caralho, Zang tá MUITO FODA! Tanto em move list como visualmente.
Responder
Esperava mais do zang, pelo trailer não animou mto. To esperando uma demo do char mostrando o que mais ele pode fazer.
Responder
Que ultra é esse? Lol
Responder
Porra, ficou legal mesmo Lol

Mas RIP Urien.
Responder
E essa caralhada na cara do Bison?
Responder
PROTECTOR OF RUSSIAN SKIES o/

Bem legal mesmo, mas esse ultra... Crylol
Responder
Menos um slot pro Blanka voltar. Ph34r

Curti o moveset do Gief.

Responder
V-Skill: Iron Muscle

Zangief shows the true power of his body when he activates Iron Muscle. During Iron Muscle, Zangief can absorb one attack, which leaves him with recoverable health.
If players hold down medium punch and medium kick and then press a direction on the stick, Zangief will begin to slowly close in on the opponent. Upon release from the walk, Zangief flexes his muscles and hits the opponent if close enough.

V-Trigger: Cyclone Lariat

Zangief lives up to his name “the Iron Cyclone” as he spins with high speed and velocity, pulling the opponent in close. If the player taps the V-Trigger activation buttons, Zangief will quickly spin and pull in the opponent. If the player holds the V-Trigger activation buttons, Zangief will continue to spin and hit the opponent multiple times.

Cotrip escreveu: Menos um slot pro Blanka voltar. Ph34r

Curti o moveset do Gief.
Tudo bem, já que você anda sofrendo pro meu Zangief mesmo... Shifty
Responder
Esse super ta mto tosco, pqp.

Mas os pilões normais estão legais, principalmente o Anti-aéreo. Pelo menos não preciso mais usar a Mika se quiser jogar de grappler Emotion
Responder
SF3 fans on suicide watch
Responder
Silent Bob escreveu: Tudo bem, já que você anda sofrendo pro meu Zangief mesmo... Shifty

Mas claro né safado, pego uns chars tipo Makoto aí você me dá counterpick com esse puto. Mas deixa rolar um Vega nessa matchup pra vc ver o que é bom. widow
Responder
Ainda bem que tem o Necalli pra salvar o elenco Emotion
Responder