Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Toe Jam & Earl é um jogo que eu nunca zerei na época. Dei uma jogada rápida. Tenho vontade de pegar pra jogar firme no emulador qualquer hora. Só espero gostar. Ou talvez compense esperar logo esse remake ou reboot que estão fazendo.
Alex Kidd eu só joguei o in Miracle World do Master System. Esse Enchanted Castle nunca joguei, mas sempre tive vontade de conhecer.
Tópicos: 8
Viana escreveu: Grande relato Play.
Direto e reto eu dou umas jogadas nos emuladores tambem. Mas de Mega eu conheço só os sucessos. Nao tive Mega, jogava mais na casa de um amigo que tinha.
Sobre emuladores, é impressionante como alguns jogos não envelhecem
Nunca. Principalmente os games de luta fã capcom e SNK. Sempre estou dando umas jogadinhas.
Fico triste pelo emulador de Dreamcast ainda ser ruim. alguns emuladores ainda nao rodam 100% os jogos, como o Dolphin do cube que nao roda a serie Star Wars.
Mas é isso ai, relata mais!! 
O Mega tem grandes jogos, muitos acabaram se tornando meio esquecido pelos outros grandes jogos (Snes a mesma coisa). Melhor coisa é ver vídeos no youtube com lista de jogos pra conhecer. Fora que a gen 16-Bits no geral envelheceu muito bem, Ristar é um ótimo exemplo de jogo de Mega (que era um console com paleta de cores limitada) que visualmente é lindo até pros padrões de hoje.
E hoje jogar no emulador ajuda muito, principalmente se você tem televisores HD/FullHD que os filtros melhoram muito o jogo. Fora a cultura do povo de pensar que porque o jogo é velho, ele é relíquia... E o emu de Cube/Wii as vezes um jogo não funciona numa versão mais nova mas funciona na antiga, pena que o Galaxy trava depois de matar o Bowser (parei com 104 estrelas e não deu pra continuar).
SIDSTART escreveu: Toe Jam & Earl é um jogo que eu nunca zerei na época. Dei uma jogada rápida. Tenho vontade de pegar pra jogar firme no emulador qualquer hora. Só espero gostar. Ou talvez compense esperar logo esse remake ou reboot que estão fazendo.
Alex Kidd eu só joguei o in Miracle World do Master System. Esse Enchanted Castle nunca joguei, mas sempre tive vontade de conhecer.
Eu lembro que tinha um poster que veio com o meu Genesis ou com algum jogo que tinha fotos do Toe Jam e eu era louco pra jogar, não sei como eu demorei tanto pra jogar ele pelo emulador
Não tive paciência pra jogar. Se o reboot for no mesmo esquema, nem me interessa...
E Alex Kidd do Genesis tem um dos piores controles que eu já vi, num chega nem aos pés do jogo de Master... Guarde a lembrança do jogo de Master
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
O que te desmotivou no Toejam?
Rodrigo Rey escreveu: O que te desmotivou no Toejam?
Gameplay estranho, missão nada a ver sem explicação de nada (pra que usar a caixa de correio???) e ser só exploração e mudar de andar (ou fase)... Num gostei.
Tópicos: 71
Vc compra presentes na caixa de correio. Toejam tem q ser jogado no random, cada andar pode ter uma peça da nave (o jogo mostra que aquele andar tem, assim que vc sai do elevador) e descobrir quais são os presentes é uma das diversões. Vc pode inclusive tirar um la que te mata.
de qualquer forma, apesar de poder jogar single, esse jogo foi desenhado para jogar de dois. Eu adoro.
jogo consagrado do mega q eu acho ruim é Kid camaleao.
Yan escreveu: Vc compra presentes na caixa de correio. Toejam tem q ser jogado no random, cada andar pode ter uma peça da nave (o jogo mostra que aquele andar tem, assim que vc sai do elevador) e descobrir quais são os presentes é uma das diversões. Vc pode inclusive tirar um la que te mata.
de qualquer forma, apesar de poder jogar single, esse jogo foi desenhado para jogar de dois. Eu adoro.
jogo consagrado do mega q eu acho ruim é Kid camaleao.
Esse eu já gostei, mas chega uma hora que fica bem difícil e num dá pra continuar...
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
play more escreveu: Esse eu já gostei, mas chega uma hora que fica bem difícil e num dá pra continuar... play more
play more escreveu: Gameplay estranho, missão nada a ver sem explicação de nada (pra que usar a caixa de correio???) e ser só exploração e mudar de andar (ou fase)... Num gostei. É que ele é meio pai dos rogue, se recomeçar o jogo, as fases vão ser diferentes por serem aleatórias
Os dois estavam de boas passeando no espaço e foram atingidos por um meteoro, com isso caíram na terra e a nave se dividiu em 10 pedaços... o objetivo é coletar todos pra voltar pro planeta deles
A caixa de correio é pra comprar presentes, assim como o cenoura é pra descobrir o nome deles (já que são aleatórios e começam com interrogação), mas dá pra descobrir por conta própria usando, com o risco de um deles ser morte
O desafio é ficar vivo até a décima peça, mas vai ficando cada vez mais dificil, a ponto de morrer pra um mesmo inimigo várias vezes perto do fim, e saber preservar alguns presentes é essencial (corrida, asa, pula pula, comida...)
Yan escreveu: jogo consagrado do mega q eu acho ruim é Kid camaleao. O Kid achei meh também, já dei algumas chances, mas não é jogo pra mim
Aquele Bonanza Bros é outro que não me agradou
Rodrigo Rey escreveu: É que ele é meio pai dos rogue, se recomeçar o jogo, as fases vão ser diferentes por serem aleatórias
Os dois estavam de boas passeando no espaço e foram atingidos por um meteoro, com isso caíram na terra e a nave se dividiu em 10 pedaços... o objetivo é coletar todos pra voltar pro planeta deles
A caixa de correio é pra comprar presentes, assim como o cenoura é pra descobrir o nome deles (já que são aleatórios e começam com interrogação), mas dá pra descobrir por conta própria usando, com o risco de um deles ser morte
O desafio é ficar vivo até a décima peça, mas vai ficando cada vez mais dificil, a ponto de morrer pra um mesmo inimigo várias vezes perto do fim, e saber preservar alguns presentes é essencial (corrida, asa, pula pula, comida...)
Isso eu até entendi (a história), mas como pegar as partes da nave já é outra história... mas eu peguei os presentes nas fases e só consegui enviar ao que parece, chegou na terceira eu nem tive saco de continuar explorando o mapa.
play more escreveu: Isso eu até entendi (a história), mas como pegar as partes da nave já é outra história... mas eu peguei os presentes nas fases e só consegui enviar ao que parece, chegou na terceira eu nem tive saco de continuar explorando o mapa. A parte da nave é bem chamativa, um painel grande com setas piscantes
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
play more escreveu: Resolvi brincar com emuladores e vou postar a experiencia:
Sonic 2: Precisa falar alguma coisa??? Esse é daqueles jogos que não envelhecem nunca pqp...
Growl/Runark: Esse foi o primeiro jogo que eu fechei, é muito daora jogar ele hoje em dia e lembrar quando eu ficava horas no meu Genesis, pena que ele envelheceu mal mas ainda dá pra passar o tempo com lagrimas masculinas saindo de meus olhos e escorrendo pela minha barba
Toe Jam & Earl: Por incrível que pareça eu tive o Genesis quando criança mas nunca tinha jogado ele, e devo dizer que achei uma merda. Não entendi porra nenhuma e só cheguei no 3° andar. Pretendo nunca mais jogar isso na vida.
Ristar: Esse sim é um daqueles jogos que a Sega poderia reviver... Na minha opinião envelheceu maravilhosamente bem. Num consegui fechar mas pretendo...
Alex Kidd in Enchanted Castle: Vocês que falam que a Sega tá matando o Sonic, joguem essa merda pra ver o que é um homicídio com requintes de crueldade... PORRA Sega, porra...
Sonic Advance: Como acidentalmente descobri que lançaram um emulador de GBA pra PS2 (e eu não consigo jogar GBA no PC porque fica com gráficos muito ruins) eu resolvi testar ele, jogo rodou 100% a maior parte do tempo (algumas partes tinham slowdowns mas nada que prejudicasse). O jogo é bem legal, se bem que não chega aos pés do Sonic 2, mas é digno da franquia.
The Revenge of Shinobi (GBA): Achei que era um port do de Genesis mas era uma continuação. Lixo total, impressionante como conseguiram cagar num jogo que já tem uma formula que deu certo... Teria sido bem melhor portar o de Genesis (de maneira descente e não que nem aquele port do Sonic 1). No PS2 rodou 100%.
Mario vs. Donkey Kong: Esse jogo é muito bom, grande mini-game ( ). Nas duas fases que eu testei, 100%.
Virtua Tennis (GBA): Legalzin e se mantem bem fiel as versões de console, mas desnecessário jogar essa versão em emulador... Também 100%.
Agora que tem emulador, vou ver se animo de fechar os Castlevanias do GBA.
Sonic 2 é clássico eterno, que jogão puta merda.
Ristar é pra mim um dos melhores jogos do Mega Drive ever, um jogo tão bom quantos os sonics do console, e que ultimo chefe fdp.
Sonic Advance é bem legal sim, pode pegar os outros que vai curtir.
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
SIDSTART escreveu: Toe Jam & Earl é um jogo que eu nunca zerei na época. Dei uma jogada rápida. Tenho vontade de pegar pra jogar firme no emulador qualquer hora. Só espero gostar. Ou talvez compense esperar logo esse remake ou reboot que estão fazendo.
Alex Kidd eu só joguei o in Miracle World do Master System. Esse Enchanted Castle nunca joguei, mas sempre tive vontade de conhecer. Se tiver animado, dá pra terminar ele em um dia.
Tem gente que acha o do Mega ruim e o do Master um clássico, gosto do jogo do Mega, bastante alias, as fases finais são muito legais e dificeis, mas nunca joguei o do Master pra comparar.
Tópicos: 217
Live: nocturnedan
PSN: nocturnedan
Steam: nocturnedan
O que é Retroarch? É um emulador? A primeira imagem é do Wild Guns do Snes e da última é Alundra do PS1 né?
Tópicos: 217
Live: nocturnedan
PSN: nocturnedan
Steam: nocturnedan
SIDSTART escreveu: O que é Retroarch? É um emulador? A primeira imagem é do Wild Guns do Snes e da última é Alundra do PS1 né?
Emulador multiplataforma. Vc só tem que baixar os cores e colocar as bios, no caso do emulador de PSX e NeoGeo.
Sim pros 2.
Nerdscape escreveu: Se tiver animado, dá pra terminar ele em um dia.
Tem gente que acha o do Mega ruim e o do Master um clássico, gosto do jogo do Mega, bastante alias, as fases finais são muito legais e dificeis, mas nunca joguei o do Master pra comparar. Tenho aqui no HD, vou dar uma olhada qualquer hora. Se for legal vou jogar sim.
Donovan escreveu: Emulador multiplataforma. Vc só tem que baixar os cores e colocar as bios, no caso do emulador de PSX e NeoGeo.
Sim pros 2. Legal, não sabia desse emulador. Vou dar uma testada.
Tópicos: 18
Rodrigo Rey escreveu: É que ele é meio pai dos rogue
WTF
O pai dos roguelikes é... Rogue. Daí o nome rogue like.
Tópicos: 0
|