Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
Kakashisan escreveu: Vou enfiar a mão nesse seu focinho.
ESCUTA AQUI
Responder
Vocês jogam PVP?
Responder
Shugo escreveu: Vocês jogam PVP?
Ja tentei uma vez, mas a queue demorou tanto que deisti.

Também não faço ideia como colocar skills de pvp na minha barra que ja ta lotada.
Responder
InuK9 escreveu: Ja tentei uma vez, mas a queue demorou tanto que deisti.

Também não faço ideia como colocar skills de pvp na minha barra que ja ta lotada.
Eu curto bastante PVP em MMOs, é uma parte muito importante pra longevidade do jogo no end game, vamo ver como vai ser o desse.
Responder
Finalmente peguei minha Relic Weapon e já fiz upgrade dela pra Zenith Emotion Feels good.
Responder
Pronto, lvl 60!
Amanhã eu faço a quest final.
Responder
Kakashisan escreveu: Pronto, lvl 60!
Amanhã eu faço a quest final.
Caralho mano, que demora
faz çaporra agora!
Responder
InuK9 escreveu: Caralho mano, que demora
faz çaporra agora!
Fui durmi...=c
Fiz hj, boa referencia, mas pelos seus comentários estava esperando algo nivel zé é kefka.
Mas foi muito boa mesmo, qnd todo mundo começou a transformar eu comecei a rir.
Responder
Um monte de cut-scenes bem fodas depois de derrotar o misterioso ''senhor das trevas''.

E que linda mulher a Kan-E-Senna:

[Imagem: Kan-E-Senna_Airship.jpg]

A mais bela até aqui. Love

Agora a chefona de Limsa Lominsa, que, vejam só, tem voz, assim como os outros dessas cenas fodas. Ela me deu a permissão para viajar para outras províncias.

Meu medo é só ter quest que vai me dar 100 de EXP. Ai não, né!!!

Continuo mais tarde.
Responder
A Kan é minha favorita tbm. Que white mage xerosa <3
Responder
Finalmente fiz Ravana extreme Emotion
Responder
Ah FF, nada como pegar negada com arma 190 e eu com uma 148. Emotion
Uma dilicia segurar aggro. Lol
Responder
Fiz minha primeira Duty em grupo. :-(( Sorte que nenhum dos jogadores quis ficar conversando (o principalmente era até meio apressadinho demais), só no final que escreveram ''GG'' e demais coisas.
Responder
Posseidon escreveu: Fiz minha primeira Duty em grupo. :-(( Sorte que nenhum dos jogadores quis ficar conversando (o principalmente era até meio apressadinho demais), só no final que escreveram ''GG'' e demais coisas.
As duty low LVL são extremamente grandes, por isso da pressa.
Responder
O bom é que foi tudo bem direto ao ponto. Tinha medo dos caras começarem a se xingar. Mas foi bem tranquilo, todo mundo jogando direito.
Responder
Acho que vou trocar meu Witcher por esse jogo. Vem, Gbraga!
Responder
Fiz a duty do Leviathan. Estou sem palavras ainda para a luta, QUE ÉPICO Emotion
Responder
Posseidon escreveu: O bom é que foi tudo bem direto ao ponto. Tinha medo dos caras começarem a se xingar. Mas foi bem tranquilo, todo mundo jogando direito.

A comunidade de FF é muito deboas. de vez em quando aparece um cuzão ou outro mas a maioria é nice guy.

Só se certifique de sempre dizer que é sua primeira vez na dungeon. Geralmente o pessoal assume que todo mundo sabe das mecânicas e sai rushando
Responder
Posseidon escreveu: O bom é que foi tudo bem direto ao ponto. Tinha medo dos caras começarem a se xingar. Mas foi bem tranquilo, todo mundo jogando direito.
É muito difícil aparecer discussão idiota em dungeon.
Responder
Tem jeito de conseguir mais pontos de allowance tirando aquilo de 3 pontos obtidos a cada 12 horas?
Responder