Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Bom, pelo menos esse primeiro Beta não terá vs local, talvez os outros tenham.
Responder
Este vídeo é privado
Responder
Voltando um pouco sobre os visuais....

theboss escreveu: Ken ficou tão legal que acho que eles poderiam ter redesenhado a Chun e o Ryu também. Tô ansioso pra ver o Alex, dá pra fazer um design fodaço.
A Chun Li seria legal sim uma mudança como o Ken sofreu. Já o Ryu, por mais que eu tenha vontade, não acho correto. O personagem é icônico demais pra ter um visual repaginado como o Ken. Seria um rage enorme por conta da mudança.
Responder
No fundo do meu coracione, eu gostaria que não mexessem no visual de nenhum dos world warriorsMinduim ou então que as mudanças fossem sutis, como fizeram com a cammy. Eles são perfeitos, n tem pq mudar.

Que outra franquia é tão foda a ponto disso aqui:?

[Imagem: street-fighter_minimal01.jpg]

Emotion

De qlqr forma, dlc com roupa clássica é tão obvio quanto o autismo do oswald.
Responder
A panela aqui é de PS4 né? Baby
Responder
Kah Kamatsu escreveu: A panela aqui é de PS4 né? Baby

PC
Responder
Moukis escreveu: Que outra franquia é tão foda a ponto disso aqui:?

[Imagem: street-fighter_minimal01.jpg]

Mortal Kombat. Shifty

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">[Imagem: 2010102421294025.jpg]</span>
Responder
Boa img
Moukis escreveu: Vai ter não

Já confirmaram, esse beta é pra testar o netcode.
Pena...

Bom, daqui pro fim do ano, devo pegar day one só Uncharted Collection, tbm pelo beta, acho que da pra pre ordar essa epicidade ae
Responder
MK eu sei metade dos nomes ai

lixo de jogo
Responder
Jedi escreveu: Mortal Kombat. Shifty

<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">[Imagem: 2010102421294025.jpg]</span>

boa, só n consegui identificar o do meio de baixo

logo, é uma franquia inferior
Responder
Moukis escreveu: boa, só n consegui identificar o do meio de baixo
Acho que era pra ser o Liu Kang.
Responder
Jedi escreveu: Mortal Kombat. Shifty

Quem que é do lado do scorpion? Lol
Responder
Kakashisan escreveu: Quem que é do lado do scorpion? Lol

diego, pls
Responder
Moukis escreveu: boa, só n consegui identificar o do meio de baixo
<span class="spoiler-inline" onclick="if (this.className == 'spoiler-inline'){this.className = 'spoiler-inline show'}else {this.className = 'spoiler-inline'}">[Imagem: Minimalist%20lego%20cartoons%20see%20if%...532016.jpg]</span>

Shifty Shifty Shifty Shifty Shifty
Responder
Masamune escreveu: diego, pls
Agora que percebi. Loles
Lixo de char.
Responder
não sei 2 daí,

passo de ano, ou fico de recuperação?
Responder
Moukis escreveu: não sei 2 daí,

passo de ano, ou fico de recuperação?
Prova valendo 8, errou duas? Passou. Lol

Mas a imagem que você postou é exatamente o que eu disse a uns posts atrás - mudar o visual do Ryu como mudaram o do Ken seria um tiro no pé. Primeiro que geraria um rage com os fãs e segundo que o personagem é icônico demais pra ter o visual alterado assim.
Responder
[Imagem: CJj5-vmWoAAwam9.jpg]
Responder
Porra Lol

daria um otimo avatar Lol
Responder
Lol
Responder