Street Fighter 5
Data de Lançamento e Dhalsim Revelados(PG.223)
Então, só por vídeo não da pra saber direito mas creio que o sistema do jogo seja bem mais profundo do que vocês estejam pensando.
Responder
Lucia (NEW): Dive kick character from Final Fight.

Interessante
Responder
O que ela luta? Aikidô?
Responder
Segundo a wiki onde achei o vídeo foi a primeira personagem da Capcom a lutar Tae Kwon Do.

Responder
Silent Bob escreveu: Segundo a wiki onde achei o vídeo foi a primeira personagem da Capcom a lutar Tae Kwon Do.
Tipo os chutes dela são bem Tae Kwon Do mesmo, mas a posição de luta que ela fica foi o que me fez estranhar. Talvez seja uma variação, como Ryu e Makoto...
Responder
Oswald escreveu: Já viram isso sebosos?

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/ru...ados_812017.htm

http://neogaf.com/forum/showpost.php?p=170...p;postcount=676
Vi Akuma e Eagle. Gostei.
Responder
Vi guile e considerei a lista um fake
Responder
Moukis escreveu: Vi guile e considerei a lista um fake

Também Lol

Mas vai saber né? Crapcpom
Responder
Bem que todas essas datas e eventos Unsure2 lembraram até da bgs... deve ser true

No mais, "estamos nos afastando dos clones" ryu, ken e akuma no jogo. Prevejo choro quando mostrarem o gameplay deles Emotion

E esse akira? Poderia ser o próximo lutinha da capcom, itsuno já deu várias entrevistas dizendo que queria fazer um rival schools novo
Responder
Uma coisa que eu não entendo é esse retcon da Capcom sobre a história de SF III. Por que insistem em dar parry pro Ryu? Ninguém jogava de Ryu no 3rd Strike, inclusive ficam hypando "Evo Moment #37" no Omega e agora no V com o Ryu, sendo que foi com o Ken. Acho que faria mais sentido a V-Skill do Ryu ser focus attack e a do Ken Parry.

Não que seja muito relevante, mas acho meio bizarro o Ryu se tornar "a cara" de SF III quando ninguém ligava pra ele naquele jogo.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Uma coisa que eu não entendo é esse retcon da Capcom sobre a história de SF III. Por que insistem em dar parry pro Ryu? Ninguém jogava de Ryu no 3rd Strike, inclusive ficam hypando "Evo Moment #37" no Omega e agora no V com o Ryu, sendo que foi com o Ken. Acho que faria mais sentido a V-Skill do Ryu ser focus attack e a do Ken Parry.

Não que seja muito relevante, mas acho meio bizarro o Ryu se tornar "a cara" de SF III quando ninguém ligava pra ele naquele jogo.

É pq esse lixo de personagem é o principal.

A capcom mesmo não aceita que o Ken é superior.
Responder
Gbraga Returns escreveu: Uma coisa que eu não entendo é esse retcon da Capcom sobre a história de SF III. Por que insistem em dar parry pro Ryu? Ninguém jogava de Ryu no 3rd Strike, inclusive ficam hypando "Evo Moment #37" no Omega e agora no V com o Ryu, sendo que foi com o Ken. Acho que faria mais sentido a V-Skill do Ryu ser focus attack e a do Ken Parry.

Foda mesmo, Ryu tem muito mais a ver com Focus.
Responder
Oswald escreveu: Foda mesmo, Ryu tem muito mais a ver com Focus.
Smash superior Emotion
Responder
Capcom deusa, pedi mais dois bonecos pro beta e ela atendeu as minhas preces Emotion
Responder
Moukis escreveu: Capcom deusa, pedi mais dois bonecos pro beta e ela atendeu as minhas preces Emotion

Isso se o rumor estiver certo.
Responder
Desk mais uma vez

Comparação de stun sf4 vs sf5

Fiquei surpreso
Responder
Se o Guile for confirmado, vai ser a primeira vez que ele e o Nash dividem um jogo da série?
Responder
theboss escreveu: Se o Guile for confirmado, vai ser a primeira vez que ele e o Nash dividem um jogo da série?

Guile tava na versão console de alpha 3.
Responder
Introduction to Ryu in Street Fighter V by gootecks.

Here's a quick guide that will bring you up to speed on what's new and different about Ryu in this game so you can be ahead of the curve when the beta drops July 23rd or if you get to play it at an upcoming event. Feedback & questions welcome.

Ainda estou lendo.
Responder
tu motch inglich
Responder