Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Clamper escreveu: Porra, que ótima notícia. Agora eu compro, com certeza.
Enquanto isso, a Arc...
Responder
Gbraga Returns escreveu: Enquanto isso, a Arc...

Continua sendo a empresa mais sem noção e de pior suporte aos jogadores do mundo, mas até que ela me surpreendeu lançando o patch 1.1 do Guilty Gear Xrd pra consoles "apenas" 3 meses depois do lançamento nos arcades. Porém, em compensação, nada de sair Persona Ultimax 2.0 nos consoles, saiu em janeiro nos arcades japas Emotion

Uma vez twittaram pra Arc perguntando "vcs tão cientes desse driver da LabZero?" e a resposta foi "sim, estamos cientes." Fim.
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Eternos, pqp
Responder
snascarella escreveu: Eu tô nessa! Emotion

Apanharei feito um cavalo morto para vocês, tetudos viciados em SF, mas jogarei com prazer na panelinha SS do amor Emotion

Edit: suprezinho, joga comigo também? Love Emotion

opa, demorô. gosto de brincar com todos os bonecos. Love
Responder
Dei mais um tapa no controle no meu horário de almoço, o danado deve estar nos 80% Emotion

Vai ter pre load?
Responder
Pronto, 100% Emotion

Montar deu muito mais trabalho que eu imaginava. Sei que é algo difícil de acreditar, mas o controle veio com um defeito de fabrica bizarro(nem tinha testado), no conector que organiza e conecta os botões tinha aterramento faltando e alguns sinais fora de ordem Wacko Demorei um bocado até descobrir isso, por sorte consegui contornar o erro mudando a posição dos conectores e puxando da placa um aterramento que faltava.

Outra coisa que me supreendeu e me deu bastante trabalho foi o cabo usb, eu pretendia usar um cabo longo micro usb-> usb conectando na entrada no ps4 e substituir o que vem de fabrica com o controle, só que eu não tinha notado que o buraco onde o cabo entra é muito pequeno e nem o micro usb consegue passar. Como estava sem furadeira a solução seria soldar o cabo usb direto na placa do dualshock, só que os conectores usb são extremamente pequenos e próximos, até tentei soldar mas depois de falhar algumas vezes desisti com medo de estragar o controle inteiro. O jeito foi partir para a gambiarra, conectei um cabo usb no controle e cortei o outro lado, com os fios expostos liguei na plaquinha auxiliar que eu fiz e daí conectei os fios do cabo longo que vai servir para carregar o controle Crylol

Depois de apanhar tanto foi só "organizar" toda a bagunça dentro do controle, levei um tempo até conseguir colocar tudo lá dentro, tive que fixar algumas parte com cola quente e abraçadeira de naylon.

Imagem com ficou dentro:

[Imagem: 20150522_212620t0rqm.jpg]

Ele fechado:

[Imagem: img-20150522-wa00453rp9p.jpeg]

Para os interessados eu segui este tutorial: http://forums.shoryuken.com/discussion/186...-dont-know-jack Fiz alguns adicionais como, deixar a bateria para que o controle funcionasse wireless e também conectar a "placa de turbo" do madcatz para aproveitar os dois botões que tem nela para acionar os botões home e share.

O autor e alguns usuários que fizeram o mod falam muito de como é difícil e blablabla, discordo. Nem é tão difícil assim e nem requer tanta pratica com solda como eles comentam, mas é algo que pede bastante tempo e paciência. Pesquisei bastante antes de começar e gastei o meu tempo livre de dois dias para concluir.

Meu plano inicial era fazer um tutorial passo-a-passo, mas no inicio eu já vi que não teria saco pra ficar tirando foto. O tutorial que eu segui a primeira vista parece pobre de informação, mas o essencial esta ali. Se alguem estiver interessado em fazer eu estou a disposição para ajudar.

Já tenho planos para um futuro mod, que é instalar a entrada de microfone do dualshock4 no arcade de uma forma bacana sem fazer muita gambiarra. Na falta de ferramentas eu preferi adiar esse mod, vou precisar furar o controle e acho que só uma furadeira não será suficiente. Outra coisa é o layout do controle, não gosto formato e acho a disposição dos botões muito bizarro, devo modificar mais pra frente.

Responder
Layout vc acostuma com o tempo, qdo peguei arcade achava tosco os botões não serem todos retos, mas agora não consigo ficar mais sem esse layout.
Responder
APRENDI A JOGAR SF IV DE NOVO

SÓ DE RYU, MAS JÁ É ALGO

VEM DUDLEY
Responder
Stunfest 2015

1. MCZ|Umehara (Evil Ryu, Ryu)
2. EG|Momochi (Ken)
3. r/Kappa|INFILTRATION (Decapre)
4. MCZ|TOKIDO (Akuma)
5. r/Kappa|POONGKO (Seth, El Fuerte)
5 AVM|GamerBee (Adon, Elena)
7. Bonchan (Sagat)
7. RZR|Fuudo (Fei Long, Sagat)

Combo do Daigo no Momochi

<video controls preload="none" width="750" height="457" class="webm_video" style="background:#333;">
<source src="https://a.pomf.se/naxagw.mp4" type="video/webm">
Seu navegador não suporta a tag de video.
</video>

Inflitration pegando o trófeu

<video controls preload="none" width="750" height="457" class="webm_video" style="background:#333;">
<source src="http://zippy.gfycat.com/TornNippyEskimodog.webm" type="video/webm">
Seu navegador não suporta a tag de video.
</video>
Responder
Porra, Daigo sinistro!

E até agora não anunciaram o preço do SF na PSN Brasil...
Responder
Guardou no bolso uahsuaushahusauhs
Responder
WTF, Diego fez o combo do Rufus no Ken?
Responder
Caralho Emotion

Quero ver o top 8 Emotion

Empolguei de novo a jogar. Ganhei uma matchup boa do Ryu só soltando hadouken e dando low forward hadouken. Feels good man, fazia tempo que não jogava direito Emotion

Mike Ross me motivou a aprender a jogar SF direito de novo. Muito tempo de Dudley te leva ao retardo mental.
Responder
Oswald escreveu: WTF, Diego fez o combo do Rufus no Ken?
Não, ele usou FADC. No Rufus não precisa.
Responder
Pois é braguinha, os últimos vídeos dos deuses tão me puxando pro ryu Emotion
Responder
Moukis escreveu: Pois é braguinha, os últimos vídeos dos deuses tão me puxando pro ryu Emotion
Bora botar 8 Ryu numa endless Emotion
Responder
Bora, depois de quinze anos jogando sa bosta acho que chegou a hora de aprender Emotion

Brunoodles pira o cabeção
Responder
theboss escreveu: Não, ele usou FADC. No Rufus não precisa.

Não nessa parte, na parte do c.LP~s.MP, achei q aquilo só pegava no corpo gordo do Rufus.

Gbraga Returns escreveu: Bora botar 8 Ryu numa endless Emotion

Vou largar de vez
Responder
eit@@@@@@@@@@
Responder
Poongko ainda joga de seth ou geral ja manjou?
Responder