22-05-2015, 03:18 PM
Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial] |
22-05-2015, 03:25 PM
Gbraga Returns escreveu: Enquanto isso, a Arc... Continua sendo a empresa mais sem noção e de pior suporte aos jogadores do mundo, mas até que ela me surpreendeu lançando o patch 1.1 do Guilty Gear Xrd pra consoles "apenas" 3 meses depois do lançamento nos arcades. Porém, em compensação, nada de sair Persona Ultimax 2.0 nos consoles, saiu em janeiro nos arcades japas ![]() Uma vez twittaram pra Arc perguntando "vcs tão cientes desse driver da LabZero?" e a resposta foi "sim, estamos cientes." Fim.
22-05-2015, 03:25 PM
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Eternos, pqp
22-05-2015, 04:27 PM
22-05-2015, 04:39 PM
Dei mais um tapa no controle no meu horário de almoço, o danado deve estar nos 80%
![]() Vai ter pre load?
23-05-2015, 10:08 AM
Pronto, 100%
![]() Montar deu muito mais trabalho que eu imaginava. Sei que é algo difícil de acreditar, mas o controle veio com um defeito de fabrica bizarro(nem tinha testado), no conector que organiza e conecta os botões tinha aterramento faltando e alguns sinais fora de ordem ![]() Outra coisa que me supreendeu e me deu bastante trabalho foi o cabo usb, eu pretendia usar um cabo longo micro usb-> usb conectando na entrada no ps4 e substituir o que vem de fabrica com o controle, só que eu não tinha notado que o buraco onde o cabo entra é muito pequeno e nem o micro usb consegue passar. Como estava sem furadeira a solução seria soldar o cabo usb direto na placa do dualshock, só que os conectores usb são extremamente pequenos e próximos, até tentei soldar mas depois de falhar algumas vezes desisti com medo de estragar o controle inteiro. O jeito foi partir para a gambiarra, conectei um cabo usb no controle e cortei o outro lado, com os fios expostos liguei na plaquinha auxiliar que eu fiz e daí conectei os fios do cabo longo que vai servir para carregar o controle ![]() Depois de apanhar tanto foi só "organizar" toda a bagunça dentro do controle, levei um tempo até conseguir colocar tudo lá dentro, tive que fixar algumas parte com cola quente e abraçadeira de naylon. Imagem com ficou dentro: ![]() Ele fechado: ![]() Para os interessados eu segui este tutorial: http://forums.shoryuken.com/discussion/186...-dont-know-jack Fiz alguns adicionais como, deixar a bateria para que o controle funcionasse wireless e também conectar a "placa de turbo" do madcatz para aproveitar os dois botões que tem nela para acionar os botões home e share. O autor e alguns usuários que fizeram o mod falam muito de como é difícil e blablabla, discordo. Nem é tão difícil assim e nem requer tanta pratica com solda como eles comentam, mas é algo que pede bastante tempo e paciência. Pesquisei bastante antes de começar e gastei o meu tempo livre de dois dias para concluir. Meu plano inicial era fazer um tutorial passo-a-passo, mas no inicio eu já vi que não teria saco pra ficar tirando foto. O tutorial que eu segui a primeira vista parece pobre de informação, mas o essencial esta ali. Se alguem estiver interessado em fazer eu estou a disposição para ajudar. Já tenho planos para um futuro mod, que é instalar a entrada de microfone do dualshock4 no arcade de uma forma bacana sem fazer muita gambiarra. Na falta de ferramentas eu preferi adiar esse mod, vou precisar furar o controle e acho que só uma furadeira não será suficiente. Outra coisa é o layout do controle, não gosto formato e acho a disposição dos botões muito bizarro, devo modificar mais pra frente.
23-05-2015, 10:34 AM
Layout vc acostuma com o tempo, qdo peguei arcade achava tosco os botões não serem todos retos, mas agora não consigo ficar mais sem esse layout.
24-05-2015, 12:14 PM
APRENDI A JOGAR SF IV DE NOVO
SÓ DE RYU, MAS JÁ É ALGO VEM DUDLEY
25-05-2015, 12:21 AM
Stunfest 2015
1. MCZ|Umehara (Evil Ryu, Ryu) 2. EG|Momochi (Ken) 3. r/Kappa|INFILTRATION (Decapre) 4. MCZ|TOKIDO (Akuma) 5. r/Kappa|POONGKO (Seth, El Fuerte) 5 AVM|GamerBee (Adon, Elena) 7. Bonchan (Sagat) 7. RZR|Fuudo (Fei Long, Sagat) Combo do Daigo no Momochi <video controls preload="none" width="750" height="457" class="webm_video" style="background:#333;"> <source src="https://a.pomf.se/naxagw.mp4" type="video/webm"> Seu navegador não suporta a tag de video. </video> Inflitration pegando o trófeu <video controls preload="none" width="750" height="457" class="webm_video" style="background:#333;"> <source src="http://zippy.gfycat.com/TornNippyEskimodog.webm" type="video/webm"> Seu navegador não suporta a tag de video. </video>
25-05-2015, 12:32 AM
Porra, Daigo sinistro!
E até agora não anunciaram o preço do SF na PSN Brasil...
25-05-2015, 02:11 AM
Guardou no bolso uahsuaushahusauhs
25-05-2015, 08:18 AM
WTF, Diego fez o combo do Rufus no Ken?
25-05-2015, 08:53 AM
Caralho
![]() Quero ver o top 8 ![]() Empolguei de novo a jogar. Ganhei uma matchup boa do Ryu só soltando hadouken e dando low forward hadouken. Feels good man, fazia tempo que não jogava direito ![]() Mike Ross me motivou a aprender a jogar SF direito de novo. Muito tempo de Dudley te leva ao retardo mental.
25-05-2015, 08:54 AM
25-05-2015, 08:57 AM
Pois é braguinha, os últimos vídeos dos deuses tão me puxando pro ryu
![]()
25-05-2015, 09:05 AM
25-05-2015, 09:11 AM
Bora, depois de quinze anos jogando sa bosta acho que chegou a hora de aprender
![]() Brunoodles pira o cabeção
25-05-2015, 09:13 AM
25-05-2015, 09:25 AM
eit@@@@@@@@@@
25-05-2015, 09:26 AM
Poongko ainda joga de seth ou geral ja manjou?
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|