Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
chega mais seus putos

http://www.twitch.tv/capcomfighters

[Imagem: tumblr_nmcg28BABI1r9s07oo1_540.jpg]
Responder
LETS GO JUSTIIIIIIIIIN
Responder
Se eu entendi direito vão resetar a Winners Brackets inteira; todo mundo vai ter que se enfrentar de novo porque o responsável por comprar o jogo comprou a versão errada. Loles
Responder
Que vergonha meu Deus......
Jogaram um monte de partidas numa versão desatualizada do jogo/console e vão ter que resetar tudo. Facepalm

abraços e paz™
Responder
Crylol
Responder
Silent Bob escreveu: Se eu entendi direito vão resetar a Winners Brackets inteira; todo mundo vai ter que se enfrentar de novo porque o responsável por comprar o jogo comprou a versão errada. Loles
WTFFFFFFFFFFFFF
Responder
OLHA ESSE DAIGO

PQP
Responder
E só foram ver isso depois? kkkkkk

Mas que beleza.
Responder
Mas alguém chegou a reclamar?
Responder
Pelo que entendi quem notou o problema foi a Rick Ortiz, durante a luta com o Snake Eyez; a green hand do Zang na versão mais atual se desloca bem menos do que antes, e essa foi a dica de que algo estava errado.

Não parece ter sido uma reclamação formal, ela notou durante a luta e paralisaram na hora.

Bônus

Responder
Tokido vascainou de novo. Bonchan no Red Bull e agora Mago no Hypespotting.
Responder
Silent Bob escreveu: Pelo que entendi quem notou o problema foi a Rick Ortiz, durante a luta com o Snake Eyez; a green hand do Zang na versão mais atual se desloca bem menos do que antes, e essa foi a dica de que algo estava errado.

Não parece ter sido uma reclamação formal, ela notou durante a luta e paralisaram na hora.

Bônus

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Deu merda no Salty Fortal tb com a regra do triple elimination. Depois que sairam das pools, toda a bracket foi resetada pro top 8, alguns jogadores tiveram que perder 3x pra sair do campeonato.

O Keoma ficou puto e disse que desanimou de jogar o campeonato. O Ibukiman não disse nada, mas conhecendo a peça, deve ter ficado uma arara tb.
Responder
Clamper escreveu: Deu merda no Salty Fortal tb com a regra do triple elimination. Depois que sairam das pools, toda a bracket foi resetada pro top 8, alguns jogadores tiveram que perder 3x pra sair do campeonato.

O Keoma ficou puto e disse que desanimou de jogar o campeonato. O Ibukiman não disse nada, mas conhecendo a peça, deve ter ficado uma arara tb.

Salty Fortal e Salty Norcal Emotion
Responder
One Winged Angel escreveu: Salty Fortal e Salty Norcal Emotion

Plsx ainda ficou em terceiro no Guilty com 3 meses de jogo jogando contra nego que joga a série há 10 anos.

Elphelt [Imagem: twitchtv_emote_faces87.png]
Responder

Fazia tempo que eu não via o Momochi perdido Emotion
Responder
Responder
O Daigo tá com um Evil Ryu agressivo pra caralho hein! Curti

abraços e paz™
Responder

PQP, e esse começo com o Tokido falando? Loles
Responder
Ono tá twitando novas screens do SFV

O stage tá com mais detalhes, não?