Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Clamper escreveu: Cara, ele não ficou tão puto com a derrota, só me disse que tava destreinado e na próxima não ia ser essa moleza. Mas uns caras do Cangaço Fighters (meu time) postaram na comunidade do facebook zoando e por alguma razão desconhecida ele tá lá tb e ficou puto pra caralho, botou nego no ignore, xingou o povo etc lol.

Ele vai pro Salty Fortal em Abril em Fortaleza, tb irei, quem sabe não role uma money match lá. Emotion

E sim, tive erros nessas lutas, fui impaciente, me posicionei mal e defendi mal. Mas no offline as coisas são melhores nesse quesito.

HAIUEHAIUEHA

Essa briga do Thomas com a galera do Nordeste é antiga, o bicho não aceita perder e sempre culpa alguma coisa ( geralmente lag).

Se rolar Money Match, grave por favor. É sempre bom ver carioca sendo exposto Emotion
Responder
Nordeste superior tem DG Emotion
Responder
Ele manjericou forte indo pro Evil Ryu. Foi bem disputada a luta, deveria ter continuado no char imbecil #29
Responder
Clamper escreveu: Cara, ele não ficou tão puto com a derrota, só me disse que tava destreinado e na próxima não ia ser essa moleza. Mas uns caras do Cangaço Fighters (meu time) postaram na comunidade do facebook zoando e por alguma razão desconhecida ele tá lá tb e ficou puto pra caralho, botou nego no ignore, xingou o povo etc lol.

Ele vai pro Salty Fortal em Abril em Fortaleza, tb irei, quem sabe não role uma money match lá. Emotion

E sim, tive erros nessas lutas, fui impaciente, me posicionei mal e defendi mal. Mas no offline as coisas são melhores nesse quesito.

Esse maluco arruma treta em todo lugar. No Cacomp ele perdeu pro Darkthi e deu um murrão do Goro Daimon no controle, foi ai que a zuação começou e ele queria quebrar todo mundo.
Responder
Oswald escreveu: Esse maluco arruma treta em todo lugar. No Cacomp ele perdeu pro Darkthi e deu um murrão do Goro Daimon no controle, foi ai que a zuação começou e ele queria quebrar todo mundo.

ele arruma treta por mto menos. Lembro que no primeiro Revox, após o primeiro dia de camp eu fiquei na casa de um amigo em SP com outros amigos + Ibukiman, já que todos classificamos pro top 16 do Domingo. Ai no Domingo de manhã antes de ir pro campeonato, resolvemos jogar um pouco. Tinha vários arcades lá na casa do cara, então pegamos o primeiro que estava perto mesmo pra não perder tempo. O ibukiman acordou, viu nego usando o arcade dele e fez o maior escandalo, chegou tirando a parada do video game e falou que só ele podia usar o controle superior.

Vc não tem noção do ódio que deu, mas resolvemos não arranjar confusão pq tava na casa do brother.
Responder
One Winged Angel escreveu: ele arruma treta por mto menos. Lembro que no primeiro Revox, após o primeiro dia de camp eu fiquei na casa de um amigo em SP com outros amigos + Ibukiman, já que todos classificamos pro top 16 do Domingo. Ai no Domingo de manhã antes de ir pro campeonato, resolvemos jogar um pouco. Tinha vários arcades lá na casa do cara, então pegamos o primeiro que estava perto mesmo pra não perder tempo. O ibukiman acordou, viu nego usando o arcade dele e fez o maior escandalo, chegou tirando a parada do video game e falou que só ele podia usar o controle superior.

Vc não tem noção do ódio que deu, mas resolvemos não arranjar confusão pq tava na casa do brother.

Loles Loles Loles Loles
Responder
Quando ele perdeu de um amigo meu jogador de Cody no Treta ele deu piti tb, ficou falando mal do cara pelas costas pra um outro amigo que ele não sabia que nos conhecia. Dizendo que não tinha vida, não tinha emprego, não tinha mulher, era nordestino etc.

Cara boçal.

Aliás, fucking Keoma tb vai pro Salty Fortal Emotion
Responder
Espero fortemente que ele sempre perca tudo que disputar. Muito fdp
Responder
Como esse cara ainda não tomou uns tapas? Lol
Responder
Clamper escreveu: Quando ele perdeu de um amigo meu jogador de Cody no Treta ele deu piti tb, ficou falando mal do cara pelas costas pra um outro amigo que ele não sabia que nos conhecia. Dizendo que não tinha vida, não tinha emprego, não tinha mulher, era nordestino etc.

Cara boçal.

Foi o Filipe?
Responder
Clamper escreveu: Quando ele perdeu de um amigo meu jogador de Cody no Treta ele deu piti tb, ficou falando mal do cara pelas costas pra um outro amigo que ele não sabia que nos conhecia. Dizendo que não tinha vida, não tinha emprego, não tinha mulher, era nordestino etc.

Cara boçal.

Eu fiquei sabendo, pena que depois ele ganhou do cara na losers, tava torcendo fortemente para o psxlxlslxlslxsxslxsl

E Keoma vai msm? perderam já então.

Oswald escreveu: Espero fortemente que ele sempre perca tudo que disputar. Muito fdp

Acho que ele só ganhou camps online Emotion
Responder
Manooooo
Responder
Um dos piores matchups do Dudão :-((
Responder
Só de ver a matchup e o tempo do vídeo já imaginei que era double perfect Lol
Responder
jamais entenderei o motivo de Yun, Yang e Fei Long terem command grabs Emotion
Responder
Ontem depois de anos joguei com o Brunodles e o acabadao que era o The Boss ou sei la.

Muito bom Emotion
Responder
One Winged Angel escreveu: jamais entenderei o motivo de Yun, Yang e Fei Long terem command grabs Emotion
Porque motivos
Responder
Alguma previsão de quando sai a versão PS4?
Responder
One Winged Angel escreveu: jamais entenderei o motivo de Yun, Yang e Fei Long terem command grabs Emotion
Yun e Yang, ok.
Mas o Fei merece aquele comando Emotion
Responder
Perdi ontem pra uma Elena na final de um campeonato pq não sabia punir coisas que aprendi a punir em 30 minutos de training stage quando cheguei em casa. Primeira vez enfrentando uma. Chuif.

Dá vontade de comprar um 360 só pra jogar essa porra.
Responder