Sacolão do Dino - Outubro/19
Fat Goron escreveu: Na próxima vai, Bio! Não desista! Emotion
já denunciei ele por homofobia
Responder
DinoSpD escreveu: Sim.
Já passo a cotação.

Sim.
Exatamente. Ele entra na categoria de "notebook" para a receita, mas o lucro nele é super baixo.

No aguardo... Vamos aproveitar enquanto ainda estou com grana Lol
Responder
Dininhow, to querendo o Xperia Z3, mas ele ainda não saiu e nem tem data pra sair... Não sei se ele vai sair pro black friday, mas vc traria?

Tem como dar um orçamento dele considerando uns US$550 - 580?
Responder
mechanix escreveu: Dininhow, to querendo o Xperia Z3, mas ele ainda não saiu e nem tem data pra sair... Não sei se ele vai sair pro black friday, mas vc traria?

Tem como dar um orçamento dele considerando uns US$550 - 580?
Será que ele frita igual ao Z2? O meu devolvi devido as altas temperaturas que ele atingia...
Responder
Solid Andre escreveu: Dino, passarei o valor da Canon para a patroa, afinal é pra ela mesmo. Eu manjo nada de fotografia.

Aproveitando que você está respondendo tudo hoje, traz um MacPro?

http://www.bestbuy.com/site/apple-macbook-...p;cp=1&lp=1

É uma BOSTA ter que depender disso pra conseguir gerar aplicativos pra iOS. Nem o Windows é tão ruim assim.

R$ 3350 já com frete (Menor preço do Mercado Livre: R$ 3750 mais frete)

mechanix escreveu: Dininhow, to querendo o Xperia Z3, mas ele ainda não saiu e nem tem data pra sair... Não sei se ele vai sair pro black friday, mas vc traria?

Tem como dar um orçamento dele considerando uns US$550 - 580?

Ele deve sair por US$ 680... preço de celular top no lançamento... Se for esse o preço, cobro R$ 2100.

Se for os US$ 580, R$ 1850.
Responder
Eu tb tenho interesse no Xperia Z3 Dual (mas somente se o rumor do Z3 dual chip for verdadeiro). Acredito que até a black friday ele já tenha sido lançado.
Responder
Não vai ter nenhuma viagem pra lá antes de Dezembro? Queria um PS4 mas pra antes de novembro, to com a grana até.

Se não, vou ter que me arriscar no mercado livre.
Responder
DinoSpD escreveu: R$ 3350 já com frete (Menor preço do Mercado Livre: R$ 3750 mais frete)



Ele deve sair por US$ 680... preço de celular top no lançamento... Se for esse o preço, cobro R$ 2100.

Se for os US$ 580, R$ 1850.

Nussa! Sair a esse preço applelistico???
Mas blz, a gente ve o lançamento e depois a gente se fala. Se pá sai melhor comprar num plano de operadora mais caro rsrs
Responder
TheDreadLord escreveu: No aguardo... Vamos aproveitar enquanto ainda estou com grana Lol

O Surface Pro 3 256GB Core I7 8GB sai por R$ 4900.

mechanix escreveu: Nussa! Sair a esse preço applelistico???
Mas blz, a gente ve o lançamento e depois a gente se fala. Se pá sai melhor comprar num plano de operadora mais caro rsrs

Smartphone top sempre sai por esse preço... todos os lançamentos que comprei foram assim... a vantagem é que depois de uma mês o preço já beira os US$ 600.
Responder
DinoSpD escreveu: O Surface Pro 3 256GB Core I7 8GB sai por R$ 4900.
Smartphone top sempre sai por esse preço... todos os lançamentos que comprei foram assim... a vantagem é que depois de uma mês o preço já beira os US$ 600.
Noh dinow, acho que vc ia pirar! Na suecia eu encontrei play4 por 2.999,99 coroas suecas, ou R$1005,30

Quase comprei o meu, mas fiquei sem saber esquema da alfandega e tal, peidei na farofa...
Responder
DinoSpD escreveu: Vendetta, sim, o de 16GB.

Hmmm...

Vou passar dessa vez.
Responder
Dino, rola trazer um desse?:

[Imagem: udu2ehvxqarkdjxxckgj.jpg]

É um pacote que vem o jogo, o adaptador e o controle.
Responder
Dinão quanto vc faz um logitech g600?


[Imagem: 2119422121_1298540343_o.jpg]
Responder
Tô interessado no Z3 também(até R$1800),mas sabem se a garantia cobre por aqui?
Responder
Dino, rola de trazer uns wimodes plus? (wiimote+)
Responder
mechanix escreveu: Nussa! Sair a esse preço applelistico???
Mas blz, a gente ve o lançamento e depois a gente se fala. Se pá sai melhor comprar num plano de operadora mais caro rsrs
Eu sei que não tenho nada a ver com o tópico, mas produto Apple nos EUA é coisa de 20 dólares mais caro que a concorrência, isso quando não é o mesmo preço.
Responder
Dino, como que tu avaliaria a alfândega hoje em dia em relação a video game? Eu devo voltar para o Brasil com um PS3 e um PS4 (mais um PSP), queria saber se é mais seguro eu despachar um deles com a minha namorada, que volta antes de mim, ou se não faz diferença.
Responder
mechanix escreveu: Noh dinow, acho que vc ia pirar! Na suecia eu encontrei play4 por 2.999,99 coroas suecas, ou R$1005,30

Quase comprei o meu, mas fiquei sem saber esquema da alfandega e tal, peidei na farofa...

SACOLÃO NA SUÉCIA!!!!!!!! o/

Posseidon escreveu: Dino, rola trazer um desse?:

img]http://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/s--Kjy3ddwe--/c_fit,fl_progressive,q_80,w_636/udu2ehvxqarkdjxxckgj.jpg[/img

É um pacote que vem o jogo, o adaptador e o controle.

Rola, R$ 340.

Undying escreveu: Dinão quanto vc faz um logitech g600?
[Imagem: 2119422121_1298540343_o.jpg]

R$ 230.

acabado escreveu: Tô interessado no Z3 também(até R$1800),mas sabem se a garantia cobre por aqui?

Não sei dizer... Inclusive, acho difícil conseguir por 1800 com o dólar do jeito que está... O *custo* do celular no lançamento deve ser muito próximo disso!

Peidorrento escreveu: Dino, rola de trazer uns wimodes plus? (wiimote+)

Rola, mas vc quer o wiimote com o WM+ já incluído ou só o WM+?

Dotnetfx escreveu: Eu sei que não tenho nada a ver com o tópico, mas produto Apple nos EUA é coisa de 20 dólares mais caro que a concorrência, isso quando não é o mesmo preço.

Isso pq no Amazon não tem venda oficial de iPhone e iPad, então tem um markup dos vendedores.

Dotnetfx escreveu: Dino, como que tu avaliaria a alfândega hoje em dia em relação a video game? Eu devo voltar para o Brasil com um PS3 e um PS4 (mais um PSP), queria saber se é mais seguro eu despachar um deles com a minha namorada, que volta antes de mim, ou se não faz diferença.

Mande um dos consoles por ela. PS4, junto com iPad, são os itens mais visados pelos fiscais hoje.
Responder
DinoSpD escreveu: Rola, mas vc quer o wiimote com o WM+ já incluído ou só o WM+?
Quero isso aqui:

[Imagem: 650t-wiimote-plus.jpg]

Mas com a disparada do dolar, já fiquei em dúvida. Quanto sairia 2 desses?
Responder
Tr00.... com esse dólar dilmês, o Shield continua "no máximo 700 reais"?????
Responder