Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Vi em 720p, mas senti falta do rage.
Responder
Silent Bob escreveu: Vi em 720p, mas senti falta do rage.

Esse fim de semana eu compro o headset, fica melhor com comentários! Entrei na luta contra o Hugo com sentimento de "já ganhei". Loles
Responder
E porra, Black Giromba, bom nick! Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Oswald escreveu: Esse fim de semana eu compro o headset, fica melhor com comentários! Entrei na luta contra o Hugo com sentimento de "já ganhei". Loles
y u so bad caio

proximos episodios serão godlike
Responder
Brunoodles escreveu: y u so bad caio

proximos episodios serão godlike

Gravarei o proximo tomando umas
Responder
KOF alguém?
Responder
Joguei 10 min de training e não entendi nada de KOF Emotion

Deveriam simplificar os movimentos
Responder
Me chamem pro KOF seus lixos.
Responder
Oswald escreveu: Me chamem pro KOF seus lixos.
Tá on?Vai?
Responder
kbrad ta mais soltinho que arroz da vovó, nos primeiros o bixo mal abria a boca
Responder
Pior coisa de jogar no controle, é que toda vez que eu quero cancelar shory em hadouken, sai um shory + super, pqp, que raiva.
Responder
Orelha1 escreveu: Pior coisa de jogar no controle, é que toda vez que eu quero cancelar shory em hadouken, sai um shory + super, pqp, que raiva.

Segura a diagonal quando fizer o shoryuken em vez de colocar pra frente.
Responder
Ou volta o controle pra posição neutra.

A não ser que seja SF, aí é capaz de sair mesmo assim.
Responder
Joguei umas partidas agora com o Orelha no KOF, finalmente o online rodou liso. Emotion

Mas apanhei muito, o Orelha já manja das putarias com os cancels e eu nem lembrava dos Desesperation Moves da maioria.

=====

Qual é a do Moukis com esse tanto de nick escroto que ele usa no Steam? cuca beludo, meu pau de óculos, arroz com zuera... ? Lol
Responder
Silent Bob escreveu: Joguei umas partidas agora com o Orelha no KOF, finalmente o online rodou liso. Emotion

Mas apanhei muito, o Orelha já manja das putarias com os cancels e eu nem lembrava dos Desesperation Moves da maioria.

=====

Qual é a do Moukis com esse tanto de nick escroto que ele usa no Steam? cuca beludo, meu pau de óculos, arroz com zuera... ? Lol
mestre ochuricucas Emotion
Responder
Clamper escreveu: Segura a diagonal quando fizer o shoryuken em vez de colocar pra frente.
Tentarei isso aí, e vou procurar alguns vídeos pra ver se ajuda.

Gbraga Returns escreveu: Ou volta o controle pra posição neutra.

A não ser que seja SF, aí é capaz de sair mesmo assim.
Não tem como, até lá a janela pro cancel acabou.

Silent Bob escreveu: Joguei umas partidas agora com o Orelha no KOF, finalmente o online rodou liso. Emotion

=====

Porra, rodou lisinho Emotion Parecia até offline.

Em compensação, tomei um sapeca do caralho daquele tal de charada Loles Mas é bom pra ter noção do que alguns chars são capazes.Kensou mesmo achei muito ignorante.
Responder
Silent Bob escreveu: Qual é a do Moukis com esse tanto de nick escroto que ele usa no Steam? cuca beludo, meu pau de óculos, arroz com zuera... ? Lol

Sabe de nada, só nick top

Plz, me chamem pro kof tb, comprei no ps3/pc e qse nunca joguei sa merda
Responder
Minha Poison tá zuera pra caralho Emotion
Responder
Responder
Alguem quer jogar umas partidas?
Responder