Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Se eu tivesse gravado o Ranked ontem teria dado um bom vídeo, pqp!

Perdi pra um mega scrub, consegui um rage quit e acho que só não recebi hatemail pq não sei se o Steam pode fazer isso! Loles
Responder
Oswald escreveu: Se eu tivesse gravado o Ranked ontem teria dado um bom vídeo, pqp!

Perdi pra um mega scrub, consegui um rage quit e acho que só não recebi hatemail pq não sei se o Steam pode fazer isso! Loles
Todas as lutas ficam armazenadas no Battle Log, use algum programa de captura durante o replay e pronto. É como capturo os meus vídeos, com aquele programa que postei umas páginas atrás.

E dá p/ madar hatemail sim.
Responder
Como faz pra mandar msg pra quem não é seu amigo no steam? Uma vez tentei mandar uma msg pra um jogador (perguntando de onde era, não hatemail lol) mas só consegui depois de adiciona-lo.
Responder
Porra, tomara que tenha mesmo. Faz muita falta hatemail em jogos do Steam.
Responder
Se eu não me engano você tem que achar o perfil da pessoa e mandar a mensagem por lá.

EDIT: Um método alternativo é entrar em algum grupo que essa pessoa faça parte e mandar a mensagem por lá também.
Responder
Silent Bob escreveu: O tópico é esse aqui: Headset Pulse 7.1 da Sony, alguém aqui tem?

O que eu lembro dele é que seja lá qual opção eu escolhesse iria sair caro demais p/ alguém que não se importa com qualidade de áudio e só queria um headset melhor que aquela bosta do bluetooth oficial da Sony. Crylol

Acabei pegando um Lifechat Lx-2000:

[Imagem: 1325111756_4.jpg]

E para usar no PS3 tive que comprar um adaptador:

[Imagem: bigPhoto_0.jpg]

Os dois juntos não saíram nem 80 reais; o headset foi uns 70 e poucos, e esse adaptador no Mercado Livre varia de 5 a 15 reais.
Rá, eu uso o mesmo esquema.Fone de ouvido noa entrada de fone da tv, e um mic avulso que coloco nessa usb.O zoado, é que o som sai de boa, mas fica um chiado chato na tv ou fone.Mesmo assim, já usei ele online, e não reclamaram, então o chiado deve ser só aqui.

Diego Paulino escreveu: Caras, eu não sei o que a Capcom fez com o USF4, mas o Online dele está conseguindo ser PIOR que o do KoF XIII. Joguei três partidas no Ranked Match KoF XIII sem lag ou com um lag mínimo. Já no USF4 as três Rabked Matches que eu joguei tinha um lag fudido :c
No steam?Se for, add:

orelha2
Responder
Orelha1 escreveu: No steam?Se for, add:

orelha2

Foi no PS3, o que me deixou ainda mais surpreso. Nunca tinha conseguido jogar RM lá sem lag Lol

A merda foi jogar justamente contra um FDP que manjava todas as putarias com o Raiden. Me fudi lindamente tentando ganhar dele nas partidas :c
Responder
Diego Paulino escreveu: Foi no PS3, o que me deixou ainda mais surpreso. Nunca tinha conseguido jogar RM lá sem lag Lol

A merda foi jogar justamente contra um FDP que manjava todas as putarias com o Raiden. Me fudi lindamente tentando ganhar dele nas partidas :c
Ahhhh

Queria testar com alguém agora cedo.Não consigo achar 1 sala decente no jogo, pqp.Deve ter ninguém jogando.
Responder
Orelha1 escreveu: Rá, eu uso o mesmo esquema.Fone de ouvido noa entrada de fone da tv, e um mic avulso que coloco nessa usb.O zoado, é que o som sai de boa, mas fica um chiado chato na tv ou fone.Mesmo assim, já usei ele online, e não reclamaram, então o chiado deve ser só aqui.
No meu quando testo no menu de periféricos do PS3 fica um zumbido constante, mas dentro do jogo desaparece.

Esses adaptadores são bem baratos, mas não muito confiáveis. Tive a ideia de comprar um porque aqui onde trabalho tem e fiz o teste antes p/ ter certeza de que funcionaria. Apesar de terem o mesmo visual externo dá p/ notar que internamente tem algumas diferenças nas placas deles.

Então o que é da empresa não tem o zumbido e o volume tem um alcance menor, e o que eu comprei tem um volume absurdamente alto, a ponto de ter que setar tudo no mínimo e ainda assim ficar alto, e provavelmente é isso que causa o zumbido fora do jogo.
Responder
Orelha1 escreveu: Ahhhh

Queria testar com alguém agora cedo.Não consigo achar 1 sala decente no jogo, pqp.Deve ter ninguém jogando.
Na página da comunidade do jogo no Steam tem um tópico p/ achar jogadores, divididos por país e região. E pela procura que tive no meu perfil depois de postar lá parece que funciona, só não joguei com ninguém ainda.
Responder
Silent Bob escreveu: Se eu não me engano você tem que achar o perfil da pessoa e mandar a mensagem por lá.

EDIT: Um método alternativo é entrar em algum grupo que essa pessoa faça parte e mandar a mensagem por lá também.

Muito difícil, consoles são bem mais práticos nesse quesito.

Hoje vou tentar gravar mais algumas, vou comprar um mic genérico pra ficar falando merda enquanto jogo!
Responder
Responder
Silent Bob escreveu: No meu quando testo no menu de periféricos do PS3 fica um zumbido constante, mas dentro do jogo desaparece.

Esses adaptadores são bem baratos, mas não muito confiáveis. Tive a ideia de comprar um porque aqui onde trabalho tem e fiz o teste antes p/ ter certeza de que funcionaria. Apesar de terem o mesmo visual externo dá p/ notar que internamente tem algumas diferenças nas placas deles.

Então o que é da empresa não tem o zumbido e o volume tem um alcance menor, e o que eu comprei tem um volume absurdamente alto, a ponto de ter que setar tudo no mínimo e ainda assim ficar alto, e provavelmente é isso que causa o zumbido fora do jogo.
Eu tive que comprar o meu na época do BF3 no PC.Antes de eu comprar a mobo que eu tenho agora, eu tinha uma que tinha problemas com a engine do jogo, mais precisamente, a frostbite que tinha um problema com o áudio onboard da mobo Loles Aí, pra não crashar direto, só comprando uma porrinha dessas pra usar durante o jogo.Funcionava, mas o som era lixosão.Depois que troquei a mobo, parei de usar, e deixei aqui jogado, até eu ver um vídeo que usava esse método aí.

Anda jogando algo online no PS3, tirando GTA?Tava querendo jogar algo com alguém conhecido pra ver se meu som não está mesmo zoado.

Silent Bob escreveu: Na página da comunidade do jogo no Steam tem um tópico p/ achar jogadores, divididos por país e região. E pela procura que tive no meu perfil depois de postar lá parece que funciona, só não joguei com ninguém ainda.
Danousse.Verei agora.

Vish, tem gente a rodo *o*
Responder
Orelha1 escreveu: (...) Anda jogando algo online no PS3, tirando GTA?Tava querendo jogar algo com alguém conhecido pra ver se meu som não está mesmo zoado.
Eu ainda estou fascinado pela experiência PC GAMING MASTER RACE, faz um tempo que não jogo nada online no P3S.

Geralmente era o GTA e USFIV, mas recentemente comecei a jogar o multiplayer do Uncharted 3, já que é grátis. De resto só quando aparece algo da Plus, tipo o Dragon's Crown.
Responder
pro virgem do osvaldo

Responder
Que partidas meus amigos! Só faltou o microfone pra gravar meu rage! kkkkkkkkkk

To upando.
Responder
Clamper escreveu: Como faz pra mandar msg pra quem não é seu amigo no steam? Uma vez tentei mandar uma msg pra um jogador (perguntando de onde era, não hatemail lol) mas só consegui depois de adiciona-lo.
seiiii
Responder
Caraio, pq alguns vídeos upados no YT pegam 720p e outros não? Sendo que foram gravados do mesmo modo...
Responder
Oswald escreveu: Caraio, pq alguns vídeos upados no YT pegam 720p e outros não? Sendo que foram gravados do mesmo modo...
Espera um pouco, o sistema dá prioridade p/ os formatos menores antes dos HDs. Se você enviou algo a 720p ele vai aparecer lá assim.
Responder
Silent Bob escreveu: Espera um pouco, o sistema dá prioridade p/ os formatos menores antes dos HDs. Se você enviou algo a 720p ele vai aparecer lá assim.

Huummmmm

Vejam ai então:

Responder