Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Tô fazendo sala para a parentada, queria nerdiar o dia inteiro hoje Emotion
Responder
Porra Cotripa, minha internet fudeu com toda a jogatina :-((

Mas quando ela deixou, deu pra tirar umas partidas bem legais, mesmo eu só tendo ganho uma lá Crylol
Responder
Diego Paulino escreveu: Porra Cotripa, minha internet fudeu com toda a jogatina :-((

Mas quando ela deixou, deu pra tirar umas partidas bem legais, mesmo eu só tendo ganho uma lá Crylol

Cara, não era você. Eu pensei que era comigo também, mas entrei na gaf e vi um monte de usuários falando que tavam caindo direto da PSN e não conseguiam se conectar no USF4. Enfim, pode ser o lixo do netcode do Ultra também, mas quando rolou, tava com green ping, as partidas foram quase lagfree. o/

E foi bem lega sim, eu tomei TODOS seus ultras lol. O U2 do El Fuerte é grab por um acaso? Eu tava defendendo todas igual idiota, não conheço essa matchup mesmo. :(

Bora jogar mais depois!
Responder
http://www.twitch.tv/nycfurby

Finalmente tá rolando o Kings of New York.
Responder
Cotrip escreveu: Cara, não era você. Eu pensei que era comigo também, mas entrei na gaf e vi um monte de usuários falando que tavam caindo direto da PSN e não conseguiam se conectar no USF4. Enfim, pode ser o lixo do netcode do Ultra também, mas quando rolou, tava com green ping, as partidas foram quase lagfree. o/

E foi bem lega sim, eu tomei TODOS seus ultras lol. O U2 do El Fuerte é grab por um acaso? Eu tava defendendo todas igual idiota, não conheço essa matchup mesmo. :(

Bora jogar mais depois!
Tava jogando TLOU e ta muito ruim mesmo, provavel que seja a PSN

tbm não consigo achar ninguém em nenhum modo, todas as vezes que to tentando ele me aparece a mesma mensagem logo em seguida

bom, minha id ta embaixo do avatar, se alguém quiser adicionar vou entrar mais tarde
mas já aviso, bônus game aqui hein Oops
Responder
Cotrip escreveu: Cara, não era você. Eu pensei que era comigo também, mas entrei na gaf e vi um monte de usuários falando que tavam caindo direto da PSN e não conseguiam se conectar no USF4. Enfim, pode ser o lixo do netcode do Ultra também, mas quando rolou, tava com green ping, as partidas foram quase lagfree. o/

Bora jogar mais depois!

Isso que é bizarro, por causa do extremo. Ou não entra nem fudendo ou é liso como se fosse local Lol

Os dois ultras do El Fuerte são grab, só que o segundo ele vai numa rasteira. O bom dele é que você pode usar mesmo quando o cara estiver no ar, quando ele estiver caindo e está sem defesa.

Agora só vou poder jogar quase meia noite, se estiver online eu te chamo o/
Responder
[wolfwood] escreveu: Tava jogando TLOU e ta muito ruim mesmo, provavel que seja a PSN

tbm não consigo achar ninguém em nenhum modo, todas as vezes que to tentando ele me aparece a mesma mensagem logo em seguida

bom, minha id ta embaixo do avatar, se alguém quiser adicionar vou entrar mais tarde
mas já aviso, bônus game aqui hein Oops

Maldita PSN, é pra rolar esses problemas nos dias da semana de manhã e de tarde, quando não estou em casa Baby

E não se preocupe com isso, do Moukis você consegue ganhar Shifty
Responder
Diego Paulino escreveu: Isso que é bizarro, por causa do extremo. Ou não entra nem fudendo ou é liso como se fosse local Lol

Os dois ultras do El Fuerte são grab, só que o segundo ele vai numa rasteira. O bom dele é que você pode usar mesmo quando o cara estiver no ar, quando ele estiver caindo e está sem defesa.

Agora só vou poder jogar quase meia noite, se estiver online eu te chamo o/
O Primeiro também funciona assim, muito bom. El Fuerte ta muito mais perigoso com aquela Quesadilla Bomb, tem que aprender a jogar segurando botões viu.
Responder
Brunoodles escreveu: O Primeiro também funciona assim, muito bom. El Fuerte ta muito mais perigoso com aquela Quesadilla Bomb, tem que aprender a jogar segurando botões viu.

Sério?! Eu não usava ela justamente por não achar que pegaria Ph34r
Vou treinar isso ai, valeu a dica o/

A QB eu ainda tenho que praticar, quase nunca uso ela. Vou praticar o link dela com o combo baixo+soco fraco, só pra me acostumar com ela.
Responder
Clamper escreveu: http://www.twitch.tv/nycfurby

Finalmente tá rolando o Kings of New York.
[Imagem: yGr8fQi.jpg]
Responder
CARALHO QUE LUTA FOD@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Responder
Responder
Jogarei USFIV: Inception Edition (versão PS4 via remote play no Vita).
Responder
Dropei Bison, lixo de char.

A dúvida agora é entre Guile, Fei Long ou Rose Hum
Responder
Clamper escreveu: Dropei Bison, lixo de char.

A dúvida agora é entre Guile, Fei Long ou Rose Hum

Rose, buffada até a buceta, vale a pena.
Responder
o ultra do pc tem que vim logo carlaho, ta muito lixo jogar pelo ps3. lag comendo solto
Responder
Quero Ultra PC também pra jogar com a Poison Emotion

Manos, Smug vs Sanford (de Oni) foi do caralho, hein? Que luta linda Emotion

Oni é animal demais, cada patada dele tem um puta impacto. Jogue de Oni, Clampah
Responder
Boa idéia, vou jogar com ele mesmo.
Responder
Esse fim de semana participei de uma jogatina tensa, Poison é retardada demais pqp.
Responder
Ela é muito boa mesmo, acho que tem muita gente dormindo quanto a Poison. O fireball H dela tem menos recovery que o Sonic Boom L lol.
Responder