14-06-2014, 03:06 PM
Tô fazendo sala para a parentada, queria nerdiar o dia inteiro hoje

Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial] |
14-06-2014, 03:06 PM
Tô fazendo sala para a parentada, queria nerdiar o dia inteiro hoje
![]()
14-06-2014, 04:04 PM
Porra Cotripa, minha internet fudeu com toda a jogatina
![]() Mas quando ela deixou, deu pra tirar umas partidas bem legais, mesmo eu só tendo ganho uma lá ![]()
14-06-2014, 04:20 PM
Diego Paulino escreveu: Porra Cotripa, minha internet fudeu com toda a jogatina Cara, não era você. Eu pensei que era comigo também, mas entrei na gaf e vi um monte de usuários falando que tavam caindo direto da PSN e não conseguiam se conectar no USF4. Enfim, pode ser o lixo do netcode do Ultra também, mas quando rolou, tava com green ping, as partidas foram quase lagfree. o/ E foi bem lega sim, eu tomei TODOS seus ultras lol. O U2 do El Fuerte é grab por um acaso? Eu tava defendendo todas igual idiota, não conheço essa matchup mesmo. ![]() Bora jogar mais depois!
14-06-2014, 04:20 PM
14-06-2014, 04:27 PM
Cotrip escreveu: Cara, não era você. Eu pensei que era comigo também, mas entrei na gaf e vi um monte de usuários falando que tavam caindo direto da PSN e não conseguiam se conectar no USF4. Enfim, pode ser o lixo do netcode do Ultra também, mas quando rolou, tava com green ping, as partidas foram quase lagfree. o/Tava jogando TLOU e ta muito ruim mesmo, provavel que seja a PSN tbm não consigo achar ninguém em nenhum modo, todas as vezes que to tentando ele me aparece a mesma mensagem logo em seguida bom, minha id ta embaixo do avatar, se alguém quiser adicionar vou entrar mais tarde mas já aviso, bônus game aqui hein ![]()
14-06-2014, 04:28 PM
Cotrip escreveu: Cara, não era você. Eu pensei que era comigo também, mas entrei na gaf e vi um monte de usuários falando que tavam caindo direto da PSN e não conseguiam se conectar no USF4. Enfim, pode ser o lixo do netcode do Ultra também, mas quando rolou, tava com green ping, as partidas foram quase lagfree. o/ Isso que é bizarro, por causa do extremo. Ou não entra nem fudendo ou é liso como se fosse local ![]() Os dois ultras do El Fuerte são grab, só que o segundo ele vai numa rasteira. O bom dele é que você pode usar mesmo quando o cara estiver no ar, quando ele estiver caindo e está sem defesa. Agora só vou poder jogar quase meia noite, se estiver online eu te chamo o/
14-06-2014, 04:30 PM
[wolfwood] escreveu: Tava jogando TLOU e ta muito ruim mesmo, provavel que seja a PSN Maldita PSN, é pra rolar esses problemas nos dias da semana de manhã e de tarde, quando não estou em casa ![]() E não se preocupe com isso, do Moukis você consegue ganhar ![]()
14-06-2014, 05:00 PM
Diego Paulino escreveu: Isso que é bizarro, por causa do extremo. Ou não entra nem fudendo ou é liso como se fosse localO Primeiro também funciona assim, muito bom. El Fuerte ta muito mais perigoso com aquela Quesadilla Bomb, tem que aprender a jogar segurando botões viu.
14-06-2014, 05:04 PM
Brunoodles escreveu: O Primeiro também funciona assim, muito bom. El Fuerte ta muito mais perigoso com aquela Quesadilla Bomb, tem que aprender a jogar segurando botões viu. Sério?! Eu não usava ela justamente por não achar que pegaria ![]() Vou treinar isso ai, valeu a dica o/ A QB eu ainda tenho que praticar, quase nunca uso ela. Vou praticar o link dela com o combo baixo+soco fraco, só pra me acostumar com ela.
14-06-2014, 05:11 PM
Clamper escreveu: http://www.twitch.tv/nycfurby ![]()
14-06-2014, 05:55 PM
CARALHO QUE LUTA FOD@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
15-06-2014, 12:49 PM
15-06-2014, 05:02 PM
Jogarei USFIV: Inception Edition (versão PS4 via remote play no Vita).
15-06-2014, 05:21 PM
Dropei Bison, lixo de char.
A dúvida agora é entre Guile, Fei Long ou Rose ![]()
15-06-2014, 05:23 PM
15-06-2014, 09:11 PM
o ultra do pc tem que vim logo carlaho, ta muito lixo jogar pelo ps3. lag comendo solto
15-06-2014, 09:14 PM
Quero Ultra PC também pra jogar com a Poison
![]() Manos, Smug vs Sanford (de Oni) foi do caralho, hein? Que luta linda ![]() Oni é animal demais, cada patada dele tem um puta impacto. Jogue de Oni, Clampah
16-06-2014, 03:28 AM
Boa idéia, vou jogar com ele mesmo.
16-06-2014, 10:49 AM
Esse fim de semana participei de uma jogatina tensa, Poison é retardada demais pqp.
16-06-2014, 10:53 AM
Ela é muito boa mesmo, acho que tem muita gente dormindo quanto a Poison. O fireball H dela tem menos recovery que o Sonic Boom L lol.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|