Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Qual é o quinto personagem?
Responder
Soren escreveu: Qual é o quinto personagem?
[Imagem: usfiv_decapre_screenshot_07.jpg]

Decapre.
Responder
Silent Bob escreveu: [Imagem: usfiv_decapre_screenshot_07.jpg]

Decapre.
Mas não era um q jamais havia participado de um SF?

No mais, desperdício... quase uma Cammy...
Responder
Soren escreveu: Mas não era um q jamais havia participado de um SF?

Ela nunca participou, só é extremamente parecida com personagens que já participaram. Crylol

Da Cammy ela tem o modelo e a maior parte dos golpes normais. Mas os especiais são diferentes e os golpes dela precisam ser carregados, estilo o Guile.
Responder
Soren escreveu: Mas não era um q jamais havia participado de um SF?

Mas ela jamais participou de um street fighter, as outras dolls que participaram eram a juni e a juli.

Mas sim, reciclaram o modelo da cammy para fazer ela, mas o gameplay é bem diferente.
Responder
Apesar da reação negativa, a Decapre me surpreendeu (e muita gente da FGC). Ela é muito divertida de se jogar e tem um estilo muito próprio, os golpes são bem diferentes dos da Cammy.

Foda que não consigo executar direito os combos de charge com ela no pad, muito chatinho. :(
Responder
Sim, bem isso mesmo; agora que testei gostei bastante dela. Do visual só acho que poderiam ao menos ter mudado o cabelo.
Responder

Responder
Desliguem o narrador pelo amor de Deus.
Responder
Decapre é divertida mas o personagem em si não pareceu grande coisa. Competitivamente não tem razão pra alguém pegar ela em vez de Cammy.
Responder
Silent Bob escreveu: Sim, bem isso mesmo; agora que testei gostei bastante dela. Do visual só acho que poderiam ao menos ter mudado o cabelo.

o design dela já estava pronto faz eras, desde o street alpha
Responder
Clamper escreveu: Decapre é divertida mas o personagem em si não pareceu grande coisa. Competitivamente não tem razão pra alguém pegar ela em vez de Cammy.
Dois dias de jogo, man. Segura a tier list aí. Lol
Responder
Qual controle arcade pra PC vc´s recomendam?
Responder
falando em tier list, alguém tem que avisar aos pro que o zangief é um lixo Lol nos dois primeiros camps dos eua, teve um gief no top3 e no outro camp ele pegou primeiro lugar Lol
Responder
Moukis escreveu: falando em tier list, alguém tem que avisar aos pro que o zangief é um lixo Lol nos dois primeiros camps dos eua, teve um gief no top3 e no outro camp ele pegou primeiro lugar Lol

O Zangief tá bem bom sim viu. A green hand dele tá insanamente rápida e ele tem altos combos bons com red focus agora.

Eu tô gostando de ver o povo descobrindo o potencial do Hugo também. Ontem eu e o Brunoodles tavamos testando ele, é damage demais. A hitbox daquela cotovelada (e overhead) é imensa e ainda tem armor, bom pra caralho isso. Mas o mais lindo é ver o povo no yt punindo fireball com aquele super fullscreen dele. Lol

Edit: esqueci de mencionar a cheap damage das palmadas do Hugo. A energia some rapidinho.
Responder
Cotrip escreveu: O Zangief tá bem bom sim viu. A green hand dele tá insanamente rápida e ele tem altos combos bons com red focus agora.

Eu tô gostando de ver o povo descobrindo o potencial do Hugo também. Ontem eu e o Brunoodles tavamos testando ele, é damage demais. A hitbox daquela cotovelada (e overhead) é imensa e ainda tem armor, bom pra caralho isso. Mas o mais lindo é ver o povo no yt punindo fireball com aquele super fullscreen dele. Lol

Edit: esqueci de mencionar a cheap damage das palmadas do Hugo. A energia some rapidinho.
Uma coisa que eu achei frustrante é que o pilão dele tem dano menor que o do Zang. WTF.
Responder
Cotrip escreveu: O Zangief tá bem bom sim viu. A green hand dele tá insanamente rápida e ele tem altos combos bons com red focus agora.

bostaram muito em relação a ele no ultra, ainda mais o itabashi anunciando que vai trocar o zangief pelo thawk
Responder
theboss escreveu: Dois dias de jogo, man. Segura a tier list aí. Lol

Rapaz, é verdade, mas vao ter que descobrir MUITA coisa boa com ela... pq as tools são infinitamente piores que as de Cammy. Até agora o personagem é só shenanigan.
Responder
Mesmo assim, nada a ver seu post. Se não, que removam todos os shotos e só deixem só o melhor colocado na tier list
Responder
Moukis escreveu: Mesmo assim, nada a ver seu post. Se não, que removam todos os shotos e só deixem só o melhor colocado na tier list

Mas repare que eu disse "competitivamente", no sentido de Cammy ser bem mais competitiva e ter um plano de jogo muito parecido com Decapre.

Agora pra jogar eu concordo que ela é divertida, só queria que fosse um pouco melhor =(

Que se dane, tou me divertindo bastante com o travecão.
Responder