Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Saiu o changelog final:

http://www.eventhubs.com/news/2014/may/22/...ce-change-list/
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Clamper escreveu: Saiu o changelog final:

http://www.eventhubs.com/news/2014/may/22/...ce-change-list/

Tsc, q lixo.

Vou ficar no Ivo Ryu mesmo.
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Toma no cu Capcom, buffa o far MP de Bison pra ele dar mais dano e ao mesmo tempo nerfa o dano do golpe. Bando de retardados.
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Citação:Vega

L, M, H and EX Rolling Crystal Flash charge time reduced by 10 frames (60F → 50F)

Close Stand MK hitstun increased by 2 frames (+2F → +4F)

Buffs na surdina? widow

Não tinha visto isso antes. O do mk deu pra notar pelo teaser do Desk tho.
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Se eu já não tivesse feito pre-order nem pegaria mais esse merda, ficaria no 360 jtagged mesmo. Empresa imbecil.
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Fiquei de cara com os nerfs do Seth e Sagat, Capcom foi extremamente impiedosa com esses 2. Wacko

E o Ken perdeu o c.MK rapidinho. Crylol
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Clamper escreveu: Se eu já não tivesse feito pre-order nem pegaria mais esse merda, ficaria no 360 jtagged mesmo. Empresa imbecil.
Jogue de Guy e seja feliz.

Esse aumento da hitbox do l. tatsu do Akuma foi uma boa surpresa. Cansei de errar combos no Blanka por causa daquela hurtbox retardada dele.
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abel só recebeu amor Wub

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Honda vai ficar absurdamente forte.
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Copiem o do Dudley ae pros irmão
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Gbraga Returns escreveu: Copiem o do Dudley ae pros irmão

Dudley

• Standing HP hitbox slightly expanded forward and downward
• Standing HK counter-hit pushback reduced
• Crouching LP hitbox slightly expanded forward; Crouching LP → 6+LP chain-cancel no longer works
• Crouching MK start-up reduced by 1 frame (8F → 7F)
• Neutral jump heavy punch is now the same as forward or back jump heavy punch
• Kidney Blow (6+MK) hitbox slightly expanded forward
• Step Straight (6+HP) now knocks down on air hit
• All Target Combo damage increased by 10
• Dart shot can now hit airborne opponents during combos
• Target Combo 1 (6+LP → MP) 2nd hit chip damage on block removed (7 → 0)
• Victory Rose (2+HP+HK) damage increased 1 (0 → 1); advantage on hit increased by 7 frames (+6 → +13); Recovery reduced by 18 frames (78F → 60F)
• H Machinegun Blow pushback on hit reduced by half
• L, M and H Short Swing Blow throw invincibility extended until the end of active frames
• EX Short Swing Blow throw invincibility extended until the end of the 1st hit’s active frames; start up has been reduced by 4 frames (24 → 20); causes untechable knockdown
• Rolling Thunder travel distance increased
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Aliás, pensando bem aqui, essas mudanças do Honda deixam ele forte pra caralho mas não ajudam em nada nas matchups que eram ruins, só melhoram demais as que já eram boas Lol
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arte final da box:

[Imagem: 23_japancoverart02.jpg]

[Imagem: 23_japancoverart.jpg]
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*o*
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Que bosta.
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Oswald escreveu: Que bosta.

flw o cara que mantêm o controle em algum que não seja em casa Crylol
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desk Heart
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Moukis escreveu: flw o cara que mantêm o controle em algum que não seja em casa Crylol

wat, meu controle fica sempre em casa, a internet não!
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Oswald escreveu: wat, meu controle fica sempre em casa, a internet não!

então enfia seu controle no cu e vai jogar onde vc se conecta, vc entra todos os dias no steam, volta a jogar de pad
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Moukis escreveu: então enfia seu controle no cu e vai jogar onde vc se conecta, vc entra todos os dias no steam, volta a jogar de pad

num vo encher a casa da minha mãe de stick e pad, chore.
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