Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Oswald escreveu: PC pra Street pode ser simples, roda em qualquer coisa.

QFTT.
Responder
Oswald escreveu: PC pra Street pode ser simples, roda em qualquer coisa.
DinoSpD escreveu: QFTT.
O PC parrudo é porque trampo com vídeo, não por causa do USFIV. Lol
Responder
Relaxa Mono, eu jogo nos dois. Dai além do Bob tem eu, Cotrip, Theboss e Blagger (que não é do forum, mas é da turma do ps3).

but I'm da bess
Responder
Silent Bob escreveu: O PC parrudo é porque trampo com vídeo, não por causa do USFIV. Lol

Hummm
Responder
Silent Bob escreveu: O PC parrudo é porque trampo com vídeo, não por causa do USFIV. Lol

O que eu quis dizer é que SF4 roda até em Intel HD.

Dá p/ usar no seu pc atual se bobear.
Responder
DinoSpD escreveu: O que eu quis dizer é que SF4 roda até em Intel HD.

Dá p/ usar no seu pc atual se bobear.
Eu jogava o SFIV no meu PC (um Pentium D), mas tinha que desligar um monte de opções, acho que até o cenário.
Responder
O DRAMA CONTINUA, IS REKKA TRASH OR NOT?
Saíram os videos da Sakura, Gen, Deejay, Honda, Adon e Fuerte, mas eu tenho preguiça de postar todos. Vem logo video do Fei. :{

http://www.eventhubs.com/news/2014/may/21/...-change-videos/
Responder
c.mk
Responder

Responder
Oswald escreveu: c.mk
bora jogar hoje, vou te mostrar que nem precisa
Responder
Brunoodles escreveu: bora jogar hoje, vou te mostrar que nem precisa

Uuuuuuuuuuuuuuuu

Te chamou de otario, vai deixar?
Responder
Moukis escreveu: Uuuuuuuuuuuuuuuu

Te chamou de otario, vai deixar?
E você que só joga Dota? Nunca vejo encostar no SF4 e ta falando do outro ai... [Imagem: chansub-global-emoticon-60aa1af305e32d49-23x30.png]
Responder
Brunoodles escreveu: E você que só joga Dota? Nunca vejo encostar no SF4 e ta falando do outro ai... [Imagem: chansub-global-emoticon-60aa1af305e32d49-23x30.png]

vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mas como mente, só me faltam vitimas no PC. Caiofraude é muito covarde, só joga 2 vezes ao ano comigo, certeza que se isola do mundo o resto do ano para treinar para a próxima partida comigo

quando nós jogarmos, vou te pegar e:

[Imagem: 9Ra7k.gif]
Responder
Me dêem um super usado aí, eu tenho o upgrade do AE ainda, aí é só eu pegar o Ultra :C
Responder
Gbraga Returns escreveu: Me dêem um super usado aí, eu tenho o upgrade do AE ainda, aí é só eu pegar o Ultra :C

acabei de deixar ai na frente da sua casa, da uma olhada lá

flw
Responder
desk *o*

Responder
Moukis escreveu: acabei de deixar ai na frente da sua casa, da uma olhada lá
flw
obg amigo
Responder
Parece que amanhã sai a lista das mudanças finais.

Ele disse isso aqui no post com os vids das mudanças ai: Oh and if you’re looking for a complete change list as to what you can expect for your favorite character. Be sure to check back tomorrow. I might have something for you.
Responder
C.MK

SÓ ASSIM SUPERAREI A JURI DO BRUNOODLES
Responder
Silent Bob escreveu: Eu jogava o SFIV no meu PC (um Pentium D), mas tinha que desligar um monte de opções, acho que até o cenário.

Pentium D já é trash... se fosse uma integrada de Core2duo acho q aguentava.
Responder