Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
Fiz a pre-compra e diz que o tempo estimado de lançamento é dia 29. Espero que seja true.
Responder
Clamper escreveu: Fiz a pre-compra e diz que o tempo estimado de lançamento é dia 29. Espero que seja true.

Deve ser quando vão liberar o pre-load Hum
Responder
Cotrip escreveu: Saiu a pré-venda: https://store.sonyentertainmentnetwork.com/...SF400DLC000USF4
Aproveitando, já fechamos um grupo p/ dividir o upgrade do ultra: eu, Oswald, Monoasa e Ryagami. Mais alguém tem interesse?

Pergunto porque 3 pessoas do nosso grupo gostariam de ser conta original, de repente se fechar mais um dá p/ realocar as pessoas e todos ficarem satisfeitos.

Enquanto isso:

[Imagem: i5ecyAh.jpg]

Uma chapa de acrílico de 3 mm de espessura é o suficiente p/ segurar os botões, não? Considerando que vai ter uma base de madeira por baixo. Queria pegar uma com 4 mm, mas isso aumenta consideravelmente o preço.
Responder
Silent Bob escreveu: Aproveitando, já fechamos um grupo p/ dividir o upgrade do ultra: eu, Oswald, Monoasa e Ryagami. Mais alguém tem interesse?

Pergunto porque 3 pessoas do nosso grupo gostariam de ser conta original, de repente se fechar mais um dá p/ realocar as pessoas e todos ficarem satisfeitos.

Enquanto isso:

[Imagem: i5ecyAh.jpg]

Uma chapa de acrílico de 3 mm de espessura é o suficiente p/ segurar os botões, não? Considerando que vai ter uma base de madeira por baixo. Queria pegar uma com 4 mm, mas isso aumenta consideravelmente o preço.

Se não tem madeira embaixo, era melhor de 4mm, só por garantia.
Responder
Oswald escreveu: Se não tem madeira embaixo, era melhor de 4mm, só por garantia.
Vai ter sim. O stick vai preso na madeira, e já que meus botões são de encaixe estou entre fazer um recorte quadrado que cubra a área deles ou furos um pouco maiores do que os do acrílico, p/ ter mais sustentação.

Depois do seu comentário acho que vai ser a segunda opção mesmo.
Responder
Oswald escreveu: Tomara q voltem com o c.mk da Juri
Por que você quer tanto isso? Ela vai ficar OP com isso. D:

Você tem que jogar mais com ela, não ta vendo a diferença que todos os outros buffs vão fazer.
Responder
Silent Bob escreveu: Vai ter sim. O stick vai preso na madeira, e já que meus botões são de encaixe estou entre fazer um recorte quadrado que cubra a área deles ou furos um pouco maiores do que os do acrílico, p/ ter mais sustentação.

Depois do seu comentário acho que vai ser a segunda opção mesmo.

Acho q tava com sono qdo respondi, li tudo errado. Então Bob, tem q medir certinho, veja se o somatório da madeira com o acrílico nao fica maior que o tamanho do botão. Vc precisa q ele tenha uma boa medida pra ser encaixado mas tb precisa q os conectores fiquem de fora o suficiente pra vc mexer neles qdo quiser.

Brunoodles escreveu: Por que você quer tanto isso? Ela vai ficar OP com isso. D:

Você tem que jogar mais com ela, não ta vendo a diferença que todos os outros buffs vão fazer.

Assim q sair o Ultra vou focar um pouco nela pra reacostumar, mas o c.mk combando com c.lk seria dos deuses, poderia até tirar os outros buffs... :C
Responder
Oswald escreveu: Acho q tava com sono qdo respondi, li tudo errado. Então Bob, tem q medir certinho, veja se o somatório da madeira com o acrílico nao fica maior que o tamanho do botão. Vc precisa q ele tenha uma boa medida pra ser encaixado mas tb precisa q os conectores fiquem de fora o suficiente pra vc mexer neles qdo quiser.
Já considerei isso também, acho que tá tudo certo então.
Responder
Number of appearances in the top 100 for BP in Ultra Street Fighter 4's Japanese arcade release

- Rolento 9

- Guile 5
- Juri 5
- M. Bison 5
- Poison 5
- Ryu 5
- Sagat 5

- Chun-Li 4
- Elena 4
- T. Hawk 4

- Blanka 3
- C. Viper 3
- Ibuki 3
- Rose 3
- Yang 3

- Abel 2
- Adon 2
- Akuma 2
- Cammy 2
- E. Honda 2
- Evil Ryu 2
- Gen 2
- Guy 2
- Ken 2
- Seth 2
- Yun 2
- Zangief 2

- Balrog 1
- Cody 1
- Dhalsim 1
- Dudley 1
- Hugo 1
- Makoto 1
- Oni 1
- Rufus 1
- Sakura 1
- Vega 1

37 of the 43 characters were represented in the top 100. Dan, Dee Jay, El Fuerte, Fei Long, Gouken and Hakan were the only fighters who aren't in the top 100.

Notable details from the top 100 list

• Nemo's Rolento is in the top spot overall.

• Daigo's Evil Ryu (8th) is ranked higher than his two Ryu cards (51st and 61st).

• Dogura is playing Rolento in this version, instead of M. Bison, and is currently ranked 33rd.

• Uryo is playing Poison instead of Sakura, and is ranked 64th.

• RZR|Itabashi Zangief is now playing T. Hawk instead of his namesake, ranked 70th currently.

• Nuki is ranked 85th with Chun-Li.

• Amiyu is playing Ken instead of Gen in this release, ranked at 89th.

• AVM|GamerBee spent quite a bit of time training in Japan and left a ways back, but he's still in the top 100 with Adon at 93.

Fonte: http://kyosuke.kun.free.fr/Ranking/jp/index.php

http://www.eventhubs.com/news/2014/may/20/...ding-bp-listed/
Responder
• Dogura is playing Rolento in this version, instead of M. Bison, and is currently ranked 33rd.

Master, no! :-((
Responder
Bob, eu posso ser fantasma se quiser, meu down vai ser rapidinho.
Responder
Ryagami escreveu: Bob, eu posso ser fantasma se quiser, meu down vai ser rapidinho.
O Monoasa também disse que topa, mas como a preferência inicial dele era por ser original achei que valia a pena perguntar sobre novos grupos.

Mas beleza, acho que se pra ele tiver tudo bem mesmo já tá tudo certo.
Responder
Foi você que fez Bob? O AS.

Responder
Olha o Daigo abraçando o Satsui Hadouken
Responder
Responder
Moukis escreveu: 37 of the 43 characters were represented in the top 100. Dan, Dee Jay, El Fuerte, Fei Long, Gouken and Hakan were the only fighters who aren't in the top 100.
Poor fei. :{
Responder
E olha que buffaram o Dee Jay. Nerfaram o Hakan?
Responder
eu sei que alguns daqui pretendem mudar para a versão PC quando finalmente sair, mas quem vai permanecer no ps3??

Vou voltar a treinar hardcoremente e quanto mais pessoas para me ajudar nos treinos, melhor =@@@
Responder
InuK9 escreveu: Foi você que fez Bob? O AS.
Bom, por enquanto é apenas um papelão com as dimensões do controle que pretendo montar, apenas p/ testar a furação.

One Winged Angel escreveu: eu sei que alguns daqui pretendem mudar para a versão PC quando finalmente sair, mas quem vai permanecer no ps3??

Vou voltar a treinar hardcoremente e quanto mais pessoas para me ajudar nos treinos, melhor =@@@
Tô pensando em pegar um PC parrudo mais pra frente e comprar o USFIV, mas vou continuar jogando no PS3 também.
Responder
Silent Bob escreveu: Bom, por enquanto é apenas um papelão com as dimensões do controle que pretendo montar, apenas p/ testar a furação.
Tô pensando em pegar um PC parrudo mais pra frente e comprar o USFIV, mas vou continuar jogando no PS3 também.

PC pra Street pode ser simples, roda em qualquer coisa.
Responder