Ultra Street Fighter 4
[Tópico Oficial]
One Winged Angel escreveu: vc tem o super ainda? da pra fazer o upgrade direto dele.

Oswald escreveu: Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Pq o Caio riu? Blink
Responder
Ryagami escreveu: Pq o Caio riu? Blink

Acho que foi pq o Gbraga despedaçou (literalmente) o disco do SSF4 dele. Lol

btw, o bruno também queria compartilhar o Ultra.
Responder
Sobre compartilhamentos, do que vi até aqui:

Upgrade pro Ultra

Silent Bob
Monoasa
Oswald
Ryagami (acabou de mandar MP pedindo p/ entrar)

SSFIV AE

Oswald
Gbraga

Ryagami escreveu: Pq o Caio riu? Blink
Não foi o Gbraga que destruiu o disco do SSFIV num momento de fúria? Lol
Responder
Cotrip escreveu: Acho que foi pq o Gbraga despedaçou (literalmente) o disco do SSF4 dele. Lol

btw, o bruno também queria compartilhar o Ultra.
Loles

Fechado com o Bob já. Emotion
Responder
Ultra

Silent Bob
Monoasa
Oswald
Ryagami

Além do Brunoodles tem mais gente interessado? Será que chega a dois grupos?

Eu prefiro ficar como original, acho que o Monoasa também. Tudo bem p/ vocês, Oswald e Ryagami?

E Oswald, já que tu manja das burocracias e tal, não quer cuidar da compra e distribuição?
Responder
Silent Bob escreveu: Ultra

Silent Bob
Monoasa
Oswald
Ryagami

Além do Brunoodles tem mais gente interessado? Será que chega a dois grupos?

Eu prefiro ficar como original, acho que o Monoasa também. Tudo bem p/ vocês, Oswald e Ryagami?

E Oswald, já que tu manja das burocracias e tal, não quer cuidar da compra e distribuição?
Por mim tudo bem, só tem que organizar os downs.

Fico no aguardo de infos por MP do Caio.
Responder
Oswald escreveu: Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

a é, ele quebrou o jogo e postou a foto aqui depois Loles
Responder
One Winged Angel escreveu: a é, ele quebrou o jogo e postou a foto aqui depois Loles
queria ter visto Loles
Responder
Ryagami escreveu: queria ter visto Loles
Responder
Retirado do PS3Brasil

Citação:Capcom e Brady Games disponibilizarão aplicativo para iOS e Android com a frame data de Ultra Street Fighter IV

Um aplicativo oficial de Ultra Street Fighter IV com a "frame data" do jogo será lançado no dia 3 de junho para iOS e Android.

Anteriormente, havia sido confirmado que a frame data estaria no guia oficial da Brady Games. Porém, o guia só chegará em agosto, quando a versão física de USFIV for lançada. Em outras palavras, o aplicativo fornecerá acesso antecipado às informações.

"Frame data" é um termo usado para avaliar quantos quadros de animação o personagem usa para ativar o seu golpe, quantos quadros ele fica ativo após desferir o golpe e também quantos quadros ele fica de vantagem ou desvantagem se o oponente defender.

[Imagem: 0971615001400516668.jpg]

Legal isso, pena que WP ficou de fora de novo. ='(
Responder
Cotrip escreveu: Legal isso, pena que WP ficou de fora de novo. ='(
WP é muito lixoso.
Porém a ideia do app é muito bom.
Responder
De grátis?
Responder
Oswald escreveu: De grátis?
deve ser.

Seguindo a linha do PS app e do Battlelog, creio que vai ser sim.
Responder
Claro que não vai ser grátis lol.

Deve custar uns 5 reais.
Responder
Clamper escreveu: Claro que não vai ser grátis lol.

Deve custar uns 5 reais.

Foi o que pensei, um app com toda frame data deve dar uma trabalheira da porra.
Responder
Oswald escreveu: Foi o que pensei, um app com toda frame data deve dar uma trabalheira da porra.

Se o app fosse da Capcom vá lá, mas é da Brady Games, mesma editora daquele guia de Marvel que comprei de vc (excelente, por sinal).
Responder
Clamper escreveu: Se o app fosse da Capcom vá lá, mas é da Brady Games, mesma editora daquele guia de Marvel que comprei de vc (excelente, por sinal).

Eu sei, por isso mesmo. Não faz nenhum sentido disponibilizar gratuitamente se eles mesmo vendem o guia.

Se essa for mesmo a última versão do SF cogito a compra de um desses. Uma pena eles não fazerem de KOF.
Responder
Oswald escreveu: Eu sei, por isso mesmo. Não faz nenhum sentido disponibilizar gratuitamente se eles mesmo vendem o guia.

Se essa for mesmo a última versão do SF cogito a compra de um desses. Uma pena eles não fazerem de KOF.

Devem colocar ads... vão ter um bom lucro, sim.
Responder
guilty gear do steam(nem tem multionline) ta no "paga quanto quiser" do humble bundle https://www.humblebundle.com/#game-info-...rdprincess
Responder
Tô afinzão desse Vanguard Princess, mas sinto que pagaria menos comprando ambos separados em promoção no Steam.
Responder