Tópico Oficial de Recomendações - Start Select
+Última atualização 12:39 11/06/2011
Rodrigo Rey escreveu: Lixo de correios
No ML tem embalagem verde pra comprar

Vou dar uma olhada depois... mas no momento to usando a caixa do Banjo, jogo que veio com o console e sei que nunca conseguirei vender Loles
Responder
Siam Shade escreveu: Vou dar uma olhada depois... mas no momento to usando a caixa do Banjo, jogo que veio com o console e sei que nunca conseguirei vender Loles
Lol
Responder
Recomendo Billgod. Comprou Dark Souls comigo e foi tudo certinho.
Responder
Recomendo DinoSpD. Apesar de uma certa demora que ocorreu, a negociação ocorreu como prometida e o jogo de DS estava novo.
Responder
Inmos escreveu: Recomendo DinoSpD. Apesar de uma certa demora que ocorreu, a negociação ocorreu como prometida e o jogo de DS estava novo.

Recomendo o Inmos, tb.

Aproveito p/ pedir mais uma vez desculpas pela confusão causada pelo correio interno aqui do prédio.
Responder
Recomendo o 88Titan88.

Rápido e confiável. ^_^
Responder
Amilima recomendadíssimo! Vendi a ele o jogo Red Dead Redemption (PS3), e a negociação não teve contratempo algum. :)

abraços e paz™
Responder
Recomendo Kenshin Himura. Comprei Jogos de DS dele e chegou tudo lindo Love
Responder
Recomendo o Kenshin Himura. Mediei a venda do RE5 Gold para um amigo, ocorreu tudo certinho.
Responder
Recomendo o HiSpi, vendi um Game Cube Black e 3 jogos (RE Remake, RE Zero e MGS Twins Snake).

Negociação rápida e super tranquila. :-)
Responder
E eu recomendo muito o Silent Bob, mandou tudo direitinho e sempre foi muito atencioso! :-D
Responder
Recomendo o Help_All, comprei um Wii dele com um monte de coisas, mandou tudo certinho beleza.
Responder
MoisesDavi escreveu: Recomendo o Help_All, comprei um Wii dele com um monte de coisas, mandou tudo certinho beleza.

Bigode

Reciprocamente, recomendo o Moisés Davi.
Responder
Recomendo o lindo do Cotrip

Love
Responder
Recomendo o user Kenshin Himura. Ele me vendeu alguns jogos de PS3 e a negociação foi tranquila.

Os jogos vieram bem embalados e estão perfeitos.

Mais uma vez obrigado pela atenção que vc me deu. Love
Responder
Recomendo o Ventus, comprei favores sexuais com ele e de brinde ele me mandou 5 jogos!

Coolface

Todos perfeitos, muito bem embalados.

[Imagem: 2011-11-25125924.jpg]
Responder
Comeu os salgadinhos? HAUEHAEUAEHUAEHUAE

Recomendo o Dino novamente 8-)
Responder
Ventus escreveu: Comeu os salgadinhos? HAUEHAEUAEHUAEHUAE

Recomendo o Dino novamente 8-)

Comi, não...

vou reaproveitar a embalagem pro amigo secreto! :P
Responder
Recomendo o Nerdscape.

Vendi para ele minha câmera fotográfica antiga,uma Panasonic FZ-40.

Bom comprador! :P
Responder
Recomendo o madlover, Poucatelha e o Ralfs!

Todos bons compradores, negociações super tranquilas.
Responder