Sacolão do Dino - Agosto/24
O CAMPEÃO VOLTOU!
DinoSpD escreveu: Alguém irá ficar MUITO feliz hoje... Assov
Meu prometido presente de aniversário vai chegar? Guess
Responder
DinoSpD escreveu: Alguém irá ficar MUITO feliz hoje... Assov
Que bom que voltou atrás Shifty
Responder
Wtf?
Responder
Shifty
Responder
Depósito feito.
Responder
Cacete, ainda tenho que fazer supermercado antes de ir pra casa pegar meu filho, pqp
Responder
Dehumanizer escreveu: Cacete, ainda tenho que fazer supermercado antes de ir pra casa pegar meu filho, pqp

Data Local Situação
26/10/2011 16:54 CEE BRASILIA NORTE - BRASILIA/DF Entregue
Responder
jurava que tivesse postado aqui...

Entaõ não vai rolar mais compritchas não?
Responder
DinoSpD escreveu: Data Local Situação
26/10/2011 16:54 CEE BRASILIA NORTE - BRASILIA/DF Entregue
Já o recebi, o abracei, e prometo amá-lo e respeitá-lo até que os gráficos defasados nos separem
Responder
Dino, a viagem do fim de ano foi cancelada mesmo?
Responder
Dehumanizer escreveu: Já o recebi, o abracei, e prometo amá-lo e respeitá-lo até que os gráficos defasados nos separem
Posta fotos dele funcionando e tal.
Responder
Dino quanto vc acha que sai trazer um Onkyo S5400 lá de fora? se é que da pra trazer né
Responder
Luiz Uchiha escreveu: Dino quanto vc acha que sai trazer um Onkyo S5400 lá de fora? se é que da pra trazer né

Não dá, não... Loles

se fosse só o receiver, talvez desse.
Responder
DinoSpD escreveu: Não dá, não... Loles

se fosse só o receiver, talvez desse.

Humm mas onde eu compraria as caixas todas separadas por aqui... vc que manja de som deve saber, to muito afim de comprar um HT descente 7.1.
Responder
Luiz Uchiha escreveu: Humm mas onde eu compraria as caixas todas separadas por aqui... vc que manja de som deve saber, to muito afim de comprar um HT descente 7.1.

Só uma observação: Para o som 7.1 realmente fazer o efeito proposto, seu ambiente tem que ser GRANDE, se não, não vai ter tanta diferença entre o 7.1 e o 5.1...
Responder
DinoSpD escreveu: Só uma observação: Para o som 7.1 realmente fazer o efeito proposto, seu ambiente tem que ser GRANDE, se não, não vai ter tanta diferença entre o 7.1 e o 5.1...

Ah é... não sabia disso... eu pensei que o fato de ter 2 caixas a mais o 7.1 é por ter novos efeitos de imersão... minha sala tem 5 x 5 metros digamos assim... então um 5.1 já daria conta do recado?
Responder
Luiz Uchiha escreveu: Ah é... não sabia disso... eu pensei que o fato de ter 2 caixas a mais o 7.1 é por ter novos efeitos de imersão... minha sala tem 5 x 5 metros digamos assim... então um 5.1 já daria conta do recado?

5x5 já é uma sala razoável, talvez vc até tenha bom uso para o 7.1, porém, entre pegar um 7.1 básico e um 5.1 de melhor qualidade, fico com o 5.1...

Sobre comprar caixas separadas e etc, recomendo o htforum, lá vai ter recomendações melhores e mais atuais que as minhas... :P
Responder
ah... sobre receiver separado: http://www.amazon.com/Yamaha-RX-V667-7-2-C...9773&sr=8-3

Baba
Responder
DinoSpD escreveu: 5x5 já é uma sala razoável, talvez vc até tenha bom uso para o 7.1, porém, entre pegar um 7.1 básico e um 5.1 de melhor qualidade, fico com o 5.1...

Sobre comprar caixas separadas e etc, recomendo o htforum, lá vai ter recomendações melhores e mais atuais que as minhas... :P

Ah eu abri um tópico lá mas ninguem respondeu..... bom se não da pra trazer de fora vou esperar até o ano que vem... óculos samsung 3D com bateria recarregável rola?
Responder
Camarada, você está aceitando encomendas? Quanto fica o 3DS black? E explica aí como funciona a reserva, pagamento, prazo, etc!
Responder