Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Biomassabc escreveu: (16-06-2022, 01:07 PM)leyndell vai pra v2 dela, mas acho q isso só acontece depois de farum azula

Só depois do boss.
Responder
Ah, já peguei essa arma.

OBGD
Responder
Seraph escreveu: (16-06-2022, 01:07 PM)Tem uma arma lendária que não dá pra pegar depois.

Se quiser essa conquista/trophy, vai atrás primeiro.

https://eldenring.wiki.fextralife.com/Bolt+of+Gransax
Caralho é a Spear of Longinus Chocado

Acho que tem uma merda gigantesca dessa em Leyndell, só vi na distância. Lol

é boa?
Responder
O Bolt of Gransax fica em cima de uma corrente, vc precisa cair nela e ir andando com cuidado pra pegar a arma.
Responder
Gbraga escreveu: (16-06-2022, 01:28 PM)Caralho é a Spear of Longinus Chocado

Acho que tem uma merda gigantesca dessa em Leyndell, só vi na distância. Lol

é boa?

Não sei, perdi ela.

Baby

Vou pegar agora no NG+.

Quero testar essa aqui:

https://eldenring.wiki.fextralife.com/Dr...+Cragblade

Da bois fight que mais curti o jogo todo. Emotion
Responder
Wander escreveu: (16-06-2022, 01:38 PM)O Bolt of Gransax fica em cima de uma corrente, vc precisa cair nela e ir andando com cuidado pra pegar a arma.
Maluco, quem perguntou? Beba veneno
Responder
Gbraga escreveu: (16-06-2022, 01:42 PM)Maluco, quem perguntou? Beba veneno

Rlx, fi, é q é missable e bem escondida, aí achei q precisasse de ajuda
Responder
Raging Wolf set é o primeiro do jogo que fica mais feio de capa, rs.

E é tão bonito o set completo que nem quis misturar. Oopscool
Responder
Cheguei em um bois gordo em Volcano Manor, é esse caba que não posso matar pra não estragar a quest ou ainda pode fazer ele?

E qual é o fetiche do japunei por ponte? Subi uma alavanca e teve mó cutscene da porra pra uma ponte subindo, mesma coisa de Bloodborne depois que você mata o Micolash.
Responder
Gbraga escreveu: (16-06-2022, 03:23 PM)E qual é o fetiche do japunei por ponte? Subi uma alavanca e teve mó cutscene da porra pra uma ponte subindo, mesma coisa de Bloodborne depois que você mata o Micolash.

Na verdade eu acho que o fetiche é por alavanca. Emo
Responder
Gbraga escreveu: (16-06-2022, 03:23 PM)Cheguei em um bois gordo em Volcano Manor, é esse caba que não posso matar pra não estragar a quest ou ainda pode fazer ele?

E qual é o fetiche do japunei por ponte? Subi uma alavanca e teve mó cutscene da porra pra uma ponte subindo, mesma coisa de Bloodborne depois que você mata o Micolash.
Esse vc pode espancar
Responder
Gbraga escreveu: (16-06-2022, 03:23 PM)Cheguei em um bois gordo em Volcano Manor, é esse caba que não posso matar pra não estragar a quest ou ainda pode fazer ele?

Mais respeito com o vilela seria bom.
Responder
Tem algum dibre pra Abductor Virgin que eu não tô entendendo? A bois faite com duas foi bem tranquila pra um bois, mas como inimigo normal acho o inimigo mais difícil do jogo até agora. Não passo uma luta sem perder estus.

Até agora a melhor estratégia que consegui foi aplicar o buff de Ice Lightning na Dragonscale Blade, mas trocar de arma toda vez que isso aparece seria tosco demais, tem que ter outro jeito. Lol
Responder

pode cometer suicidio ai q pega nada
Responder
Gbraga escreveu: (16-06-2022, 04:11 PM)Tem algum dibre pra Abductor Virgin que eu não tô entendendo? A bois faite com duas foi bem tranquila pra um bois, mas como inimigo normal acho o inimigo mais difícil do jogo até agora. Não passo uma luta sem perder estus.

Até agora a melhor estratégia que consegui foi aplicar o buff de Ice Lightning na Dragonscale Blade, mas trocar de arma toda vez que isso aparece seria tosco demais, tem que ter outro jeito. Lol
posso estar enganado, mas qdo ela abre, ela toma mais dano. Então é desviar do grab e carregar ataque nesse momento
Responder
Um teleporter, é aqui que devo parar? É seguro interagir? Baby

Btw, vocês têm problemas com o targeting nesse jogo? Tem hora que quero trocar o lock-on de inimigo e dá um trabalho da desgraça pra mudar, não tenho esse problema em nenhum outro jogo deles.

Biomassabc escreveu: (16-06-2022, 04:35 PM)posso estar enganado, mas qdo ela abre, ela toma mais dano. Então é desviar do grab e carregar ataque nesse momento
Opa, boa, faz bastante sentido. obg gorjeans
Responder
Gbraga escreveu: (16-06-2022, 04:43 PM)Um teleporter, é aqui que devo parar? É seguro interagir? Baby

Btw, vocês têm problemas com o targeting nesse jogo? Tem hora que quero trocar o lock-on de inimigo e dá um trabalho da desgraça pra mudar, não tenho esse problema em nenhum outro jogo deles.

Opa, boa, faz bastante sentido. obg gorjeans
Chegou na área que não pode seguir em frente antes de finalizar as quest

Eu tenho problema de perder o lock-on muito rápido. Lol
Apareceu uma madeira na frente, já era a trava e tô correndo com a câmera na pior posição possível. Lol
Responder
Abri a porta trancada do lado do Patches. Rapai, que surpresa da porra Chocado

Btw, no caminho pra lá eu desci umas parada e tinham altos itens do outro lado, isso é algo da área que não é pra eu ir ainda ou eu já consigo achar agora?
Responder
Gbraga escreveu: (16-06-2022, 05:00 PM)Abri a porta trancada do lado do Patches. Rapai, que surpresa da porra Chocado

Btw, no caminho pra lá eu desci umas parada e tinham altos itens do outro lado, isso é algo da área que não é pra eu ir ainda ou eu já consigo achar agora?
na sequencia de quedas? sim, dá pra pegar agora.

Se nao me falha a memória, tem uma plataforma em um andar imediatamente abaixo colado na porta de acesso depois da chave, bem dificil de ver
Responder
Era isso mesmo, obg de nhovo Oopscool

Era estilo a descida pro Abandoned Old Workshop, só que bem mais escondidin. Zueiro demais.

Agora só esperar poder finalizar a quest pra fazer o bois. Melhor dunge e melhor "sidequest" do jogo até agora com certa folga.

Godwyn melhor personagem, Volcano Manor melhor área, Renala melhor bois, Ranni maior lixo. Bora.
Responder