Crash Bandicoot 4: It's About Time
Hayabasa escreveu: (02-07-2020, 08:27 AM)Qual o problema? No caso de CTR são apenas visuais e não interfere na corrida em si.
Bem, eles disseram que não haveria. Lol
Responder
Kakashisan escreveu: (02-07-2020, 08:44 AM)Bem, eles disseram que não haveria. Lol

E outra da pra comprar com os pontos do jogo.... não interfere em nada.
Responder
Hayabasa escreveu: (02-07-2020, 08:50 AM)E outra da pra comprar com os pontos do jogo.... não interfere em nada.

Esse que é o pulo do gato Lol
Responder
Saitou escreveu: (02-07-2020, 09:03 AM)Esse que é o pulo do gato Lol

É o mesmo esquema de pontos do street V.
Responder
Aqui também passam pano pra empresa mentindo na cara dura? Rapaz o que não fazem pra proteger o joguinho favorito...
Responder
InuK9 escreveu: (02-07-2020, 09:09 AM)Aqui também passam pano pra empresa mentindo na cara dura? Rapaz o que não fazem pra proteger o joguinho favorito...

A cara de pau da sua parte é incrível, crítica tudo e fica defendendo os joguinhos da nintendo se alguém fizer alguma crítica.
Responder
Acho que tem que ser muito dodói pra se incomodar com microtransação em jogo de plataforma offline, independente de custar 1000 reais ou 1000 horas pra comprar alguma coisa.

Pensando em um jogo igual os outros Crashs, podem gastar 1 milhão de dólares pra fazer roupinha depois que vai fazer nenhuma diferença pra mim.
Responder
Shugo escreveu: (02-07-2020, 09:36 AM)Acho que tem que ser muito dodói pra se incomodar com microtransação em jogo de plataforma offline, independente de custar 1000 reais ou 1000 horas pra comprar alguma coisa.

Pensando em um jogo igual os outros Crashs, podem gastar 1 milhão de dólares pra fazer roupinha depois  que vai fazer nenhuma diferença pra mim.

vc só está supondo que vai ser roupinha.

E dizer que outros são dodóis por não gostar é sim uma atitude adulta e madura
Responder
InuK9 escreveu: (02-07-2020, 10:07 AM)vc só está supondo que vai ser roupinha.

A cara de pau não tem limites Loles Loles
Responder
CTR foi um monte de pistas e pilotos por DLC, não só skin de carro... não duvido que dessas 100 fases do 4, umas 20 vão ter cadeado
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-07-2020, 10:13 AM)CTR foi um monte de pistas e pilotos por DLC, não só skin de carro... não duvido que dessas 100 fases do 4, umas 20 vão ter cadeado

Foi o que pensei tbm
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-07-2020, 10:13 AM)CTR foi um monte de pistas e pilotos por DLC, não só skin de carro... não duvido que dessas 100 fases do 4, umas 20 vão ter cadeado

E todas as pistas foram gratuitas e dava pra abrir só jogando, abri todas desse jeito.

Agora se a pessoa quiser pagar pra liberar é mais uma opção, o problema seria se tivesse apenas a opção de pagar pra liberar.
Responder
Hayabasa escreveu: (02-07-2020, 10:15 AM)E todas as pistas foram gratuitas e dava pra abrir só jogando, abri todas desse jeito.

Agora se a pessoa quiser pagar pra liberar é mais uma opção, o problema seria se tivesse apenas a opção de pagar pra liberar.
Tática Street Fighter, só jogar 4h todos os dias por 2 meses Shifty
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-07-2020, 10:17 AM)Tática Street Fighter, só jogar 4h todos os dias por 2 meses Shifty

Pior que não viu, era muito fácil liberar apenas a pista era coisa de jogar 10 minutos ou 2 corridas arcades, por 3 dias.

Era bem rápido, street é bem mais complicado.
Responder
Hayabasa escreveu: (02-07-2020, 10:15 AM)E todas as pistas foram gratuitas e dava pra abrir só jogando, abri todas desse jeito.

E demorou quanto tempo para abrir? Lol
Responder
Saitou escreveu: (02-07-2020, 10:21 AM)E demorou quanto tempo para abrir? Lol

É o hayabasa, ele comprou tudo day one. Quem ele acha que tá enganando? Loles
Responder
Saitou escreveu: (02-07-2020, 10:21 AM)E demorou quanto tempo para abrir? Lol

Não lançou todas de uma vez davam intervalo.

Então sempre que saia eu jogava 2 corridas por 3 dias seguidos, ou seja precisava jogar 6 corridas pra liberar a pista.

rapidinho 10 minutos por dia.
Responder
InuK9 escreveu: (02-07-2020, 10:07 AM)vc só está supondo que vai ser roupinha.

Eu falei "pensando num jogo igual os outros Crashs", no sentido de, ser um jogo completo com um preço justo. Neste caso, pode vender fase nova, poder que faz o Crash voar, roupinha, não interessa, que façam e vendam e compra quem quer.

Se venderem um jogo a 60$ com 2 fases não vai ser "igual os outros Crashs".

Se o jogo for bom, tiver o preço justo e o conteúdo o suficiente, ficar chorando na internet porque lançaram conteúdo pago depois não é nada adulto e maduro.

Eu não estou supondo, estou exemplificando um cenário e neste cenário, mantenho minha opinião de ser coisa de dodói.
Responder
Hayabasa escreveu: (02-07-2020, 10:20 AM)Pior que não viu, era muito fácil liberar apenas a pista era coisa de jogar 10 minutos ou 2 corridas arcades, por 3 dias.

Era bem rápido, street é bem mais complicado.

Amigo, se vc souber quais modos jogar Street era assim, tb.

Mas claro que o pessoal só lê "MICROTRANSACTION!", desliga o cérebro e dá piti mesmo que seja algo bom pro jogador. Tem mais é que tomarem DLC de 30 dólares no rabo, mesmo.
Responder
Shugo escreveu: (02-07-2020, 10:56 AM)Eu falei "pensando num jogo igual os outros Crashs", no sentido de, ser um jogo completo com um preço justo. Neste caso, pode vender fase nova, poder que faz o Crash voar, roupinha, não interessa, que façam e vendam e compra quem quer.

Se venderem um jogo a 60$ com 2 fases não vai ser "igual os outros Crashs".

Se o jogo for bom, tiver o preço justo e o conteúdo o suficiente, ficar chorando na internet porque lançaram conteúdo pago depois não é nada adulto e maduro.

Eu não estou supondo, estou exemplificando um cenário e neste cenário, mantenho minha opinião de ser coisa de dodói.

Lol. A empresa fala uma coisa e faz outra, lógico que vai ter gente reclamando.

E vai ter gente passando pano agindo como se fosse normal e minimizando os que reclamam. Guess

Essa história de "Oh nosso joguinho não vai ter DLC" é apenas balela que só passa pano acredita pra dizer que o jogo vai ser lançado "completo" quando na verdade vão cortar 20~30% do conteúdo do jogo pra vender depois. E ao contrário de vc não estou supondo, é o histórico da empresa. Triste =(
Responder