O Fim do Xbox - Dia 15 às 17h
Chozo Master escreveu: (16-02-2024, 10:36 AM)Calma gente. Tinha esquecido que Stelar Blade era o jogo mais hypado dos Sonystas com expectativa de 90+ no metacritic e vendas altas.

Curioso pra ver.
vamos apostar? se stellar blade tiver média menor que seus hellblade 2 e indiana jones eu uso avatar do xbox durante um mês, se for ao contrário vc usa um com o logo da sonya e um coração em votla
Responder
eita porr
Responder
Eu dobraria a aposta. Caso hellblade tenha uma média maior, o vilela deve usar o avatar de Xbox por X dias, sendo X = Peso do vilela
Responder
pra sempre então
Responder
se stellar blade tiver média maior que 84 o user heringer mil grau tem que usar um avatar do vascão o gigante da colina durante 1 mês
Responder
Eu aprovo essas apostas aí, apesar de achar que o Vilela está louco de achar que Stellar Blade vai ter nota maior que esses 2 jogos
Responder
Vilela escreveu: (16-02-2024, 10:43 AM)vamos apostar? se stellar blade tiver média menor que seus hellblade 2 e indiana jones eu uso avatar do xbox durante um mês, se for ao contrário vc usa um com o logo da sonya e um coração em votla
Comprovado que o público XBOX prefere filminho que copia jogo da Sony e só dizia o contrário porque a MS não lançava nenhum.
Responder
Kotonete escreveu: (16-02-2024, 11:21 AM)Eu aprovo essas apostas aí, apesar de achar que o Vilela está louco de achar que Stellar Blade vai ter nota maior que esses 2 jogos
lol, se esses do xbox não forem nota amarela no metacritics já vai ser milagre

teriam que fazer alguma manobra tipo starfield de não enviar cópia dos reviews para todos, só para os selecionados para ganhar 1 ou 2 pontos a mais
Responder
wolfwood escreveu: (16-02-2024, 11:17 AM)pra sempre então

Loles
Responder
viceprince escreveu: (16-02-2024, 11:21 AM)Comprovado que o público XBOX prefere filminho que copia jogo da Sony e só dizia o contrário porque a MS não lançava nenhum.
antes eram os paladinos do gameplay, foi só aquele A Plague Tale sair day one no mendigo pass que os verdinhos viraram cinéfilos do nada, falaram que amam filmes desde criancinhas

com esse hellblade ai que é em trilhos e todo travadão ele riam quando era exclusivo de ps, agora do nada jogo podre, travado e em trilhos é a 8ª maravilha do mundo
Responder
wolfwood escreveu: (16-02-2024, 11:14 AM)eita porr
eita porr nada. Aposta sem casar o cu não é aposta. Bota esse cu na mesa ai, gordão.
Responder
isso ai parece desculpa pra dar o oco
Responder
Vilela escreveu: (16-02-2024, 11:31 AM)antes eram os paladinos do gameplay, foi só aquele A Plague Tale sair day one no mendigo pass que os verdinhos viraram cinéfilos do nada, falaram que amam filmes desde criancinhas

com esse hellblade ai que é em trilhos e todo travadão ele riam quando era exclusivo de ps, agora do nada jogo podre, travado e em trilhos é a 8ª maravilha do mundo
Team Ninja era rei do gameplay que sonysta só não valorizava porque queria filme em God of War, agora tratam Ronin como lixo porque não tem gráfico de ponta.
Responder
viceprince escreveu: (16-02-2024, 11:38 AM)Team Ninja era rei do gameplay que sonysta só não valorizava porque queria filme em God of War, agora tratam Ronin como lixo porque não tem gráfico de ponta.
é que o estudante 3d woldwood faz gráficos melhores no seu tempo livre
Responder
Vilela escreveu: (16-02-2024, 11:24 AM)lol, se esses do xbox não forem nota amarela no metacritics já vai ser milagre

teriam que fazer alguma manobra tipo starfield de não enviar cópia dos reviews para todos, só para os selecionados para ganhar 1 ou 2 pontos a mais

Hellblade eu consigo ver tendo nota menor que Stellar Blade só porque ele parece estar muito parecido com o primeiro. Se não tiver alguma surpresa, acho que ele vai ter a qualidade do primeiro mas sem o mesmo impacto. (Posso estar falando bosta também, não seria nem a primeira vez hoje).

Mas o Indiana eu não consigo ver perdendo pra Stellar Blade nhaum. Emotion
Responder
Kotonete escreveu: (16-02-2024, 11:42 AM)Hellblade eu consigo ver tendo nota menor que Stellar Blade só porque ele parece estar muito parecido com o primeiro. Se não tiver alguma surpresa, acho que ele vai ter a qualidade do primeiro mas sem o mesmo impacto. (Posso estar falando bosta também, não seria nem a primeira vez hoje).

Mas o Indiana eu não consigo ver perdendo pra Stellar Blade nhaum. Emotion
Acho ao contrário, por hellblade ser em um corredor e em trilhos, ele pode ganhar médias melhores por ter gráficos bonitinhos

agora indiana jones é sem chance, jogos de ação e aventura em primeira pessoa é historicamente uma combinação de desastre, tem tudo para ser o novo redfall
Responder
Eu não tenho porque apostar nada, não faço ideia de quanto vai ser a media de Stellar Blade. A única coisa que eu sei é que os sonystas se agarram nele como O grande clássico que vai lançar para o PS5 esse ano, o jogo que salvará a biblioteca. Então, qualquer coisa menor que um 88 vai ser flop.
Responder
HeRinger escreveu: (16-02-2024, 11:53 AM)Eu não tenho porque apostar nada, não faço ideia de quanto vai ser a media de Stellar Blade. A única coisa que eu sei é que os sonystas se agarram nele como O grande clássico que vai lançar para o PS5 esse ano, o jogo que salvará a biblioteca. Então, qualquer coisa menor que um 88 vai ser flop.
não, vcs do resetera falaram que o jogo vai ter média 60 pq sexualizaram a boneca, não tente mudar o discurso agora
Responder
Vilela escreveu: (16-02-2024, 11:58 AM)não, vcs do resetera falaram que o jogo vai ter média 60 pq sexualizaram a boneca, não tente mudar o discurso agora

Mostra aí onde eu disse isso. Sempre confiei no faro de vocês de que o jogo seria um concorrente a GOTY. Minha expectativa está lá nas alturas.

Mas a aposta do Indiana eu pego.

Só que aposta de avatar é boné com hélice, quem liga para isso.

Se Stellar Blade tiver média no Metacritic maior que Indiana Jones, eu fico um mês sem postar no fórum. Se for vice versa, o Vilela fica um mês sem postar no fórum e nos dá uma pequeno respiro de paz e sossego.
Responder
HeRinger escreveu: (16-02-2024, 12:00 PM)Mostra aí onde eu disse isso. Sempre confiei no faro de vocês de que o jogo seria um concorrente a GOTY. Minha expectativa está lá nas alturas.

Mas a aposta do Indiana eu pego.

Só que aposta de avatar é boné com hélice, quem liga para isso.

Se Stellar Blade tiver média no Metacritic maior que Indiana Jones, eu fico um mês sem postar no fórum. Se for vice versa, o Vilela fica um mês sem postar no fórum e nos dá uma pequeno respiro de paz e sossego.

Pra quê acabar com o sentido da vida do gordão?
Responder