GoldenEye 007 voltando
no 007 qual o sentido da versão do xbox não ter online e do Switch ter?
Responder
SeuMadruga escreveu: (14-09-2022, 08:55 AM)no 007 qual o sentido da versão do xbox não ter online e do Switch ter?
o sentido são os direitos do bagulho, nintendo vc que só liberaria com essa exclusividade
Responder
SeuMadruga escreveu: (14-09-2022, 08:55 AM)no 007 qual o sentido da versão do xbox não ter online e do Switch ter?

Até onde eu sei todo jogo no serviço de retro da Nintendo dá pra jogar online. 007 é a versão N64 então permite (mesmo que com aquele FPS maravilhoso do original).
Responder
Espero que a versão do xonão seja aquela com gráficos novos que vazou na internet.

Se for só gráfico de N64 com resolução mais alta nem precisa lançar.
Responder
Maedhros escreveu: (14-09-2022, 11:53 AM)Espero que a versão do xonão seja aquela com gráficos novos que vazou na internet.

Se for só gráfico de N64 com resolução mais alta nem precisa lançar.
É, literalmente, aquela versão. Só que agora em 4K.

É o mesmo trabalho que fizeram com Perfect Dark - Update nos assets, resolução e frame.
Responder
Como nunca joguei a campanha e vai ser day one pass, não custa tentar
Responder
A campanha é excelente, é o que eu realmente quero jogar. Multiplayer é maneiro, mas a graça dele estava justamente em jogar ali, ao lado dos conhecidos.
Responder
Victor escreveu: (14-09-2022, 01:22 PM)A campanha é excelente, é o que eu realmente quero jogar. Multiplayer é maneiro, mas a graça dele estava justamente em jogar ali, ao lado dos conhecidos.

Hoje você jogaria com os amigos quarentões.

Blush
Responder
Qualé daquele 007 Goldeneye Reloaded que saiu lá pra geração Wii/360/PS3? Sempre achei que tinha sido um remakezin.

foi só reimaginação, sequencia, o que?
Responder
Não saiu, foi cancelado antes, mas vazou e é jogável em emulador
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-09-2022, 01:56 PM)Não saiu, foi cancelado antes, mas vazou e é jogável em emulador

Tô falando dessa aqui mermo, que até usavam o Daniel Craig em vez do Sean:

https://en.wikipedia.org/wiki/GoldenEye_...ideo_game)

Nunca joguei direito o goldeneye (tirando multi) então não sei dizer o quanto ele é parecido com o jogo original, mas na minha cabeça sempre achei que era remakezão honesto
Responder
Kotonete escreveu: (14-09-2022, 02:00 PM)Tô falando dessa aqui mermo, que até usavam o Daniel Craig em vez do Sean:

https://en.wikipedia.org/wiki/GoldenEye_...ideo_game)

Nunca joguei direito o goldeneye (tirando multi) então não sei dizer o quanto ele é parecido com o jogo original, mas na minha cabeça sempre achei que era remakezão honesto
Ahhhh sim, nem lembrava desse

Tem um outro esquecido que foi feito pela Bizarre

Responder
Kotonete escreveu: (14-09-2022, 01:53 PM)Qualé daquele 007 Goldeneye Reloaded que saiu lá pra geração Wii/360/PS3? Sempre achei que tinha sido um remakezin.

foi só reimaginação, sequencia, o que?

Era um remake mesmo só que abaixo do original segundo as criticas. Teve também uma "continuação" no PS2 bem lixo por sinal.
Responder
Não é um remake de verdade, no sentido de recriar os cenários do original, basicamente eles se basearam no filme GoldenEye, só que com o Daniel Craig, e eles só copiaram do GoldenEye da Rare as ideias que podem ser usadas, a Nintendo e a Rare ainda tem o copyright do GoldenEye original, portanto o jogo da Activision não é um remake fiel, que usa aquilo que é exclusividade da Nintendo e da Rare, é mais uma reimaginação.
Responder
Era óbvio que alguma coisa iria estragar a notícia, e pelo o que eu entendi, vai ser assim:

O remaster pra Xbox não vai ter o multiplayer, só o single.

Pouco importa se envelheceu, sempre vai ter os nostálgicos que curtem, a maior revolução desse jogo foi o multiplayer em tela dividida nos consoles, e não ter um multiplayer online, nem offline, é uma sacanagem do caralho, e pelo visto, isso aconteceu devido a problemas de direitos, aliás, se um jogo envelheceu, é porque na época que saiu era bom, manda duas versões do multiplayer, uma igual ao original, com só 4 jogadores, outra com direito a 16 jogadores, mapas maiores e várias opções de coisas que o original não tinha e nem tinha como ter na época.

E a versão do Switch vai ter multiplayer, inclusive multiplayer online, só que daí, é a ROM.

Eu defendo que a ROM original tem que voltar, já que eu defendo esse relançamento mais por questão de preservação da história, mas que sacanagem dividir o jogo em duas versões desse jeito, queremos o multiplayer no remaster, com direito a 60FPS e aqueles gráficos de N64 em 4K.

Edit. O multiplayer em tela dividida vai voltar sim na versão do Xbox, mas sem online.
Responder
Nem fodendo que a maior refiliai desse jogo foi o multi. 

A variedade de armas, o comportamento dos inimigos, o traço das balas, an interface do relógio, o tamanho dos cenários!

Esse jogo, junto com Quake 2, ajudou a moldar o que seriam os FPS dali em diante.
Responder
DinoSpD escreveu: (16-09-2022, 08:34 AM)Nem fodendo que a maior refiliai desse jogo foi o multi. 

A variedade de armas, o comportamento dos inimigos, o traço das balas, an interface do relógio, o tamanho dos cenários!

Esse jogo, junto com Quake 2, ajudou a moldar o que seriam os FPS dali em diante.

A coisa mais legal desse 007, é poder atirar em qq parte dos inimigos e eles terem reações diferentes. Isso foi inédito pra época, pois até então, todos inimigos eram caixas de sabão em pó.

No mais, GOTASSO DA PORRA!!!1!!!1!!!! Love
Responder
Fora que o multi dever ter acabado com muitas amizades, principalmente pra quem insistia em só jogar com o Oddjob. Emotion
Responder
Vi aqui que eu me enganei, vai sim ter o multiplayer em tela dividida no Xbox, mas sem online.

Uma sacanagem, um bom remaster deveria não só trazer um multiplayer online igual ao do original, sem dividir a tela, como devia ter um multiplayer extendido, com 16 jogadores, mais mapas e mais conteúdo, pros que não querem, tem um multiplayer clássico pra só 4.

Detalhe que no Switch, o multiplayer online é em tela dividida pois é só uma ROM.
Responder
Nickelodeon escreveu: (18-09-2022, 11:56 AM)Detalhe que no Switch, o multiplayer online é em tela dividida pois é só uma ROM.

NÃO PODESSÊ! Loles
Responder