![]() |
GoldenEye 007 voltando - Versão para Impressão +- Start Select Fórum (https://www.startselect.com.br/forum) +-- Fórum: Principal (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: Joy & Sticks (https://www.startselect.com.br/forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Tópico: GoldenEye 007 voltando (/showthread.php?tid=77903) |
GoldenEye 007 voltando - Nickelodeon - 29-10-2021 ![]() Por muitos anos, o jogo estava banido na Alemanha, porque bem, é a Alemanha, mas igual Doom, o jogo foi removido da lista de jogos proibidos após um pedido da Nintendo. Só que a verdadeira notícia não é essa, o jogo nunca teve nenhum relançamento, esse jogo era uma grande prova daquilo que eu sempre falo: - Emulação é necessária pra preservar nossos jogos, mesmo os cartuchos não duram pra sempre, jogos tem que ser relançados constantemente. - Empresas de games tem que tomar mais cuidado com licenças pra que jogos baseados em filmes, séries, quadrinhos, etc... Não sejam impedidos de ser vendidos por causa de problemas com licenças que acabam. Provavelmente só vai vir uma ROM naquele emulador podre do Switch, ou talvez vendam um remaster bem feito, ou vendam a ROM podre por 10 dólares ou mais, mas o que importa é que depois desse anos, esse jogo voltou, pode ter envelhecido mal, mas é história fundamental da Nintendo. RE: GoldenEye 007 não está mais banido na Alemanha - Victor - 29-10-2021 Expectativa: Portmake do X360, saindo para Xone e Switch Realidade: Emulador porco no Switch RE: GoldenEye 007 não está mais banido na Alemanha - Nickelodeon - 29-10-2021 Teoria: Em 2015, saiu Rare Replay pra comemorar 30 anos da Rare, em 2025, vem Rare Replay 2 pra comemorar os 40, e a coletânea vem pro Switch ou Switch 2 também. E a parte mais sonho: Essa parceria Nintendo + Microsoft finalmente dê uma coisa pro Xbox, jogos tipo Donkey Kong na versão Xbox da coletânea. RE: GoldenEye 007 não está mais banido na Alemanha - Nickelodeon - 29-10-2021 Detalhe que na época, esse jogo ganhou classificação T nos States, e capaz que ganhe de novo, nem sangue o jogo tem. RE: GoldenEye 007 não está mais banido na Alemanha - Imigrante Italiano - 29-10-2021 Expectativa: Emulador porco no Switch Realidade: Nada acontece feijoada RE: GoldenEye 007 não está mais banido na Alemanha - InuK9 - 29-10-2021 Vc realmente acha que essa notícia merece tópico? RE: GoldenEye 007 não está mais banido na Alemanha - Z80a - 29-10-2021 Goldeneye é chatinho porque o microcodigo dele é 99% o do zelda. Mas o 1% >:3 RE: GoldenEye 007 não está mais banido na Alemanha - Nickelodeon - 29-10-2021 InuK9 escreveu: (29-10-2021, 09:19 PM)Vc realmente acha que essa notícia merece tópico? Sim: - Esse jogo nunca teve relançamento, outro desses jogos faltando há anos nos serviços online. - Pode ser um remaster bem feito ao invés de um emulador porco. - Mesmo se for emulador porco, abre caminho que venha mais jogos baseados em outras mídias no serviço de emulador, os emuladores de NES e SNES funcionam, só falta mais jogos. - Parceria Nintendo + Microsoft continua, tá vindo mais jogos da Rare nos consoles Nintendo. RE: GoldenEye 007 não está mais banido na Alemanha - Donovan - 29-10-2021 Esse jogo envelheceu mais mal do que a emulação porca que a nintendo usou na expansão online do mesmo. RE: GoldenEye 007 não está mais banido na Alemanha - Nickelodeon - 29-10-2021 Donovan escreveu: (29-10-2021, 09:38 PM)Esse jogo envelheceu mais mal do que a emulação porca que a nintendo usou na expansão online do mesmo. Detalhe que defendem que na época, quem tinha um PC, podia jogar jogos FPS bem melhores, tipo Doom, Quake, Duke Nukem 3D e Half-Life, esse GoldenEye 007 só é uma conquista por fazer FPS funcionar bem em consoles e ter um multiplayer decente na tela dividida. Esse jogo hoje é só um pedaço de história, precisa de muita nostalgia pra aguentar, e pior ainda é pra quem não tem nostalgia pois não jogou na época. Mas é um pedaço de história que precisa voltar, e como já disse, que isso abra caminho pra bons jogos baseados em filmes e outras mídias voltarem pra esses serviços de emulador. RE: GoldenEye 007 não está mais banido na Alemanha - Z80a - 29-10-2021 Ele tinha varias coisinhas legais que não tinha em outros shooters como danos em partes especificas, missões e basicamente ser uma forma diferente de vivenciar o filme goldeneye E era bem mais barato e facil ter multiplayer nele do que no PC. 4 controles ao invés de 4 PCs e gambiarras de null modem e IPX e o diabo a quatro. RE: GoldenEye 007 não está mais banido na Alemanha - InuK9 - 29-10-2021 Nickelodeon escreveu: (29-10-2021, 09:35 PM)Sim: E nada disso importa pra gente exceto o ultimo topico que não tem nada a ver com a notícia em si. Pode trancar moderação. RE: GoldenEye 007 não está mais banido na Alemanha - Nickelodeon - 29-10-2021 InuK9 escreveu: (29-10-2021, 10:03 PM)E nada disso importa pra gente exceto o ultimo topico que não tem nada a ver com a notícia em si. Que moral você tem pra falar que essa notícia não merece tópico? Tudo que é tópico é a mesma coisa, eu crio um, você já chega postando 76645, dizendo que o jogo ou notícia não merecia tópico dedicado a ela, mas depois, vai lá e posta no mesmo umas 10, 20, 30, 40, 50, 100 vezes, produzindo prova contra você mesmo que merecia sim. Acha que essa notícia não merece tópico? Então não posta aqui mais. RE: GoldenEye 007 não está mais banido na Alemanha - Brain - 29-10-2021 Envelheceu mal mais por causa da jogabilidade inaceitável atualmente do que pelos gráficos, que lógico estão ultrapassados também. GoldenEye se manter a fórmula, adaptar a jogabilidade como nos jogos atuais e com bons gráficos, já seria best FPS. Reação dos inimigos levando tiros é de fazer inveja aos FPS de hoje que ignoram a dor de cada tiro e só param quando caem mortos ao levarem o último. RE: GoldenEye 007 não está mais banido na Alemanha - InuK9 - 29-10-2021 Nickelodeon escreveu: (29-10-2021, 10:19 PM)1 - Que moral você tem pra falar que essa notícia não merece tópico? Tudo que é tópico é a mesma coisa, eu crio um, você já chega postando 76645, dizendo que o jogo ou notícia não merecia tópico dedicado a ela, mas depois, vai lá e posta no mesmo umas 10, 20, 30, 40, 50, 100 vezes, produzindo prova contra você mesmo que merecia sim. 1- Eu sou o dono da verdade suprema e o porteiro de tópicos que merecem ser criados. Por favor obedeça. Vc é o único que cria tópico com notícia inútil ![]() 2 - Posto aqui pq vc já criou então não faz sentido comentar em utro lugar e a moderação te trata de forma muito gentil. Não adianta tentar me calar. Se quer um forum com censura recomendo o resetera. RE: GoldenEye 007 não está mais banido na Alemanha - Nickelodeon - 29-10-2021 Também parece que apesar do FPS muito baixo, o jogo é rápido, precisamos de FPS mais rápidos. RE: GoldenEye 007 não está mais banido na Alemanha - Nickelodeon - 29-10-2021 InuK9 escreveu: (29-10-2021, 10:23 PM)1- Eu sou o dono da verdade suprema e o porteiro de tópicos que merecem ser criados. Por favor obedeça. Nem quero te calar, só tô te dando um conselho, acha que os tópicos que eu crio não mereciam ter sido criados, então não prove que você mesmo tava errado rendendo uma página inteira, ou três ou cinco só com posts seus, é bom também que o tópico fica dedicado ao assunto original e não dedicado a mim. RE: GoldenEye 007 não está mais banido na Alemanha - s3th - 30-10-2021 GOTY dos GOTY’S ![]() RE: GoldenEye 007 não está mais banido na Alemanha - Genesis - 30-10-2021 Eu gostava do estilo clean do game, sem os tradicionais monstros, robôs e raios lasers dos demais jogos de FPS. Foi o único jogo do gênero que consegui jogar e entender. A jogabilidade era ruim, mas qual FPS em controle tem jogabilidade que preste? RE: GoldenEye 007 não está mais banido na Alemanha - Saitou - 30-10-2021 Não perderam nada os alemães lopes |