Oficial Informativo/DataBase: Final Fantasy VII Remake
29 Fevereiro 2024 - Final Fantasy VII Rebirth
#81
SoraKH escreveu: (05-04-2016, 07:56 PM)-In regards to FFVII remake. Looking at the FFXIII saga as a model of release (three full-fledged games). Each game will be the size of a FFXIII game is specifically stated. In other words full scale 30+ hour RPG, and they also say plot wise nothing is off the table in terms of changes. They clarify they aren't changing everything but Kitase, Nomura, and Nojima feel since they were involved with the original game that they have the liberty to add / change what they want while still making fans happy. They also state they want FFVII Remake to gave a much shorter development cycle than FFXV.

Nem tentam esconder lol

Usam o 7 pra requentar duas ideias mto bem recebidas, heim: Compilation e XIII Trilogy. Aliás, esse "feel" q podem alterar o quiserem é ótimo. Arrogantes, como se nunca tivessem cagado com o VII antes.

Só representa o time de merda q o PDD1 se tornou
Responder
#82
RIP FF7 Remake, original superior forever. :(

O q achei mais cara de pau foi "they have the liberty to add / change what they want while still making fans happy".

Sim, os fãs vão ficar muito contentes mesmo <_<
Responder
#83
Nomura. Emotion
Responder
#84
Depois dos trailers fodas do remake, sinto que a Square só me deu tapa na cara com as infos. Já que o sonho de remake bonitinho se foi, só peço uma coisa dela: quebre a minha cara mesmo no final das contas, só que positivamente (e com todos os cotocos)
Responder
#85
não adianta o que ela diga, vocês vão continuar nessa de shoot first, think never. Crylol
Responder
#86
supremejin escreveu: (05-04-2016, 08:29 PM)não adianta o que ela diga, vocês vão continuar nessa de shoot first, think never.  Crylol
Me poupe, supre, a Square procura isso. Primeiro divide o remake em 3 partes, depois anuncia q vai mudar o q quiser, acha q os fãs vão gostar de ler essas declarações?
Responder
#87
supremejin escreveu: (05-04-2016, 08:29 PM)hype first, think never.  Crylol

melhor?
Responder
#88
KP-X escreveu: (05-04-2016, 08:28 PM)Depois dos trailers fodas do remake, sinto que a Square só me deu tapa na cara com as infos. Já que o sonho de remake bonitinho se foi, só peço uma coisa dela: quebre a minha cara mesmo no final das contas, só que positivamente (e com todos os cotocos)
Eu te falei que ia da merda qnd anunciaram o diretor.
Responder
#89
SoraKH escreveu: (05-04-2016, 07:56 PM)-In regards to FFVII remake. Looking at the FFXIII saga as a model of release (three full-fledged games). Each game will be the size of a FFXIII game is specifically stated. In other words full scale 30+ hour RPG, and they also say plot wise nothing is off the table in terms of changes. They clarify they aren't changing everything but Kitase, Nomura, and Nojima feel since they were involved with the original game that they have the liberty to add / change what they want while still making fans happy. They also state they want FFVII Remake to gave a much shorter development cycle than FFXV.

Lá vem merda.

3x 250 = 750 reais pra jogar esse lixo.
Responder
#90
Kakashisan escreveu: (05-04-2016, 08:46 PM)Eu te falei que ia da merda qnd anunciaram o diretor.

Fdp, tu adora jogar sal nas minhas feridas. Se ZTD for ruim, eu te processo, ordinário Crybaby
Responder
#91
KP-X escreveu: (05-04-2016, 08:53 PM)Fdp, tu adora jogar sal nas minhas feridas. Se ZTD for ruim, eu te processo, ordinário  Crybaby

Mas isso é certeza.
No aguardo de vc xingar por tentar pela quinta vez passar de puzzle e o efeito random lhe punir. Emotion
Responder
#92
Suclami escreveu: (05-04-2016, 08:51 PM)Lá vem merda.

3x 250 = 750 reais pra jogar esse lixo.
Isso. Remake action, dividido em 3 episódios de 60 dólares, com mudanças arbitrárias seguindo o gosto lixo da Square atual.

FF7 Remake was a mistake, it's nothing but trash.
Responder
#93
Devem colocar muita coisa da Compilation mesmo. E adicionar umas besteiras. Eu só espero que eles sejam sensatos e não aloprem de vez, tipo ''escolher a maravilhosa cena do Anime'' pra substituir a cena do original. Até a de Crisis Core já parece totalmente ideal no caso.

Meu maior medo depois disso é o World Map, e com ele o uso das Airships e outros veículos.

Batalhas já estou vacinado, só se começarem a cagar muito mesmo. OST tem que se esforçar MUITO pra entregarem algo ruim. Gráficos estão lindos, vamos ver a performance.
Responder
#94
Posseidon escreveu: (05-04-2016, 09:11 PM)Devem colocar muita coisa da Compilation mesmo. E adicionar umas besteiras. Eu só espero que eles sejam sensatos e não aloprem de vez, tipo ''escolher a maravilhosa cena do Anime'' pra substituir a cena do original. Até a de Crisis Core já parece totalmente ideal no caso.

Meu maior medo depois disso é o World Map, e com ele o uso das Airships e outros veículos.

Batalhas já estou vacinado, só se começarem a cagar muito mesmo. OST tem que se esforçar MUITO pra entregarem algo ruim. Gráficos estão lindos, vamos ver a performance.
Imagino o jogador andando de bugre logo após sair de Corel Prison e o jogo dizendo "continua no próximo capítulo" qdo vc tenta ir em frente.
Responder
#95
Claro que o jogo não vai terminar assim né...

Deve rolar um ponto de conclusão em cada jogo.
Responder
#96
Caiops escreveu: (05-04-2016, 09:17 PM)Claro que o jogo não vai terminar assim né...

Deve rolar um ponto de conclusão em cada jogo.
Falei isso de zuera, mas eu quero dizer q a sua liberdade de explorar o world map fica ameaçada com esse modelo. Estranho demais pensar q só poderemos talvez explorar o mapa com liberdade depois q o terceiro jogo sair.
Responder
#97
Masamune escreveu: (05-04-2016, 08:16 PM)Nem tentam esconder lol

Usam o 7 pra requentar duas ideias mto bem recebidas, heim: Compilation e XIII Trilogy. Aliás, esse "feel" q podem alterar o quiserem é ótimo. Arrogantes, como se nunca tivessem cagado com o VII antes.

Só representa o time de merda q o PDD1 se tornou

Se eles decidirem deixar a Aerith viva já mudaria praticamente o roteiro inteiro do jogo.
Vai dar merda, como era previsto.
Responder
#98
Legal, o Cloud vai cair no buraco e a Tifa vai viajar no tempo
Responder
#99
Rey ressuscita o tópico pra postar isso...
Responder
Caiops escreveu: (06-04-2016, 01:13 AM)Rey ressuscita o tópico pra postar isso...

Ressuscita o tópico morto a longas 1 hora atrás
Seu post foi tão construtivo quanto
Responder