DC Universe
Porque a gente nunca aprende
#61
O MdP é um dos herois mais nobres da DC. Como aí no trailer ele parece estar atacando inocentes, eu suponho q não vai ter nada a ver com as hqs?
Responder
#62
Mulher Maravilha, amazona de ouro

[Imagem: D8UWzJeWwAAjQcM.jpg]
Responder
#63
Eu gostei do primeiro, mas pra que uma segunda historia se passando antes dos JL e BvS???
Responder
#64
play more escreveu: (05-06-2019, 06:54 PM)Eu gostei do primeiro, mas pra que uma segunda historia se passando antes dos JL e BvS???

Acho que não passa antes não, agora dá pra fazer de boa no presente
Responder
#65
Rodrigo Rey escreveu: (05-06-2019, 06:56 PM)Acho que não passa antes não, agora dá pra fazer de boa no presente

Joguei a #ww84 no google e parece que se passa em 80...
Responder
#66
play more escreveu: (05-06-2019, 06:58 PM)Joguei a #ww84 no google e parece que se passa em 80...

Pelas cores da capa e cabelo até faz sentido... são 70 anos de história até chegar no BvS né
Bizarro é X-Men, passaram 40 anos (entre First Class e Dark Phoenix) e os personagens não envelheceram

edit: pesquisei e hype!

[Imagem: Dfkt829V4AAx5fO-700x525.jpg]
Responder
#67
Rodrigo Rey escreveu: (05-06-2019, 07:01 PM)Pelas cores da capa e cabelo até faz sentido... são 70 anos de história até chegar no BvS né
Bizarro é X-Men, passaram 40 anos (entre First Class e Dark Phoenix) e os personagens não envelheceram

Meu problema nem é com o personagem envelhecer ou não, meu medo é quererem fazer copy&paste do primeiro com modinha oitentista e sair cagado.
Responder
#68
play more escreveu: (05-06-2019, 07:09 PM)Meu problema nem é com o personagem envelhecer ou não, meu medo é quererem fazer copy&paste do primeiro com modinha oitentista e sair cagado.

Sim, ela não envelhece, digo que a temática oitentista me fez lembrar dos personagens do X-Men Apocalypse, e que nenhum envelhece lá... até no Homem Formiga se deram ao trabalho de rejuvenescer o Michael Douglas, mesmo com uma janela de tempo menor

Mas concordo que tem que fazer algo mais que só seguir moda oitentista por ser cool, espero que não caguem
Responder
#69
Argus escreveu: (05-06-2019, 06:39 PM)Mulher Maravilha, amazona de ouro

[Imagem: D8UWzJeWwAAjQcM.jpg]

ela vai lutar pela Atena Love
Responder
#70
Rodrigo Rey escreveu: (05-06-2019, 07:01 PM)Pelas cores da capa e cabelo até faz sentido... são 70 anos de história até chegar no BvS né
Bizarro é X-Men, passaram 40 anos (entre First Class e Dark Phoenix) e os personagens não envelheceram

edit: pesquisei e hype!

[Imagem: Dfkt829V4AAx5fO-700x525.jpg]

Não tente ficar achando sentido nisso, esses filmes dos X-Men da Fox tem um problema seríssimo de furos na história e erros de continuidade, segundo a Fox eles são todos o mesmo universo mas fica difícil levar isso a sério.

Aquele Days of Future Past tentou arrumar esses problemas, mas acabaram criando mais, e o X-Men Origins: Wolverine foi removido da continuidade antes do DOFP segundo alguns da Fox, mas aparece em flashbacks mesmo assim, tem também quadrinhos e games que eram pra se passar nesse universo e tentaram arrumar esses problemas, mas outros filmes ignoraram eles completamente.

https://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/M...nuitySnarl
https://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/C...FilmSeries

Falam que os quadrinhos dos X-Men também são uma bagunça, mas uma coisa é centenas de quadrinhos lançados por décadas por vários escritores e equipes, os escritores dos filmes podem facilmente assistir todos os anteriores e não são tantos produzidos.
Responder
#71
Ainda bem que agora foi o último trabalho do Singer e do pupilo, não vão mais destruir X-Men e daqui uns anos vão rebootar da forma certa
Responder
#72
Já cancelaram o Swamp Thing depois de 1 episódio e a temporada nem vai terminar com todos os episódios (mataram 3). Não é pela má qualidade da série, e sim pq ela é cara.

Na real, já tem existem rumores de muito tempo atrás de que a DC é uma bagunça, principalmente a parte que lida com séries. Fazer exclusiva pro streaming deles é um tiro no pé.
Responder
#73
Acho que a DC só deu certo naqueles seriados crossover (Lendas do Amanhã, Arrow, Flash, Supergirl...)
Responder
#74
Lendas do Amanhã
Responder
#75
Bio escreveu: (06-06-2019, 12:33 PM)Lendas do Amanhã

Legends of Tomorrow então 8-8
Responder
#76
Isso é dar certo? Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
#77
Jack Russel escreveu: (06-06-2019, 12:36 PM)Isso é dar certo? Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Os atores não pularam fora depois de 2 anos Shifty
Responder
#78


A thread explica.

Parece que eles iriam receber um dinheiro do estado da Carolina do Norte por filmar lá e etc, mas por alguns erros na papelada, os 40 milhões viraram 14 milhões e eles ficaram sem dinheiro Facepalm Warner viu que iria dar merda e cancelou tudo. Não vai ter S2 pq não daria pra manter o nível da produção sem dinheiro.

Que amadorismo Loles Pior que já tinham reviewers falando bem sobre a temporada.
Responder
#79
Orelha1 escreveu: (06-06-2019, 12:54 PM)

A thread explica.

Parece que eles iriam receber um dinheiro do estado da Carolina do Norte por filmar lá e etc, mas por alguns erros na papelada, os 40 milhões viraram 14 milhões e eles ficaram sem dinheiro Facepalm Warner viu que iria dar merda e cancelou tudo. Não vai ter S2 pq não daria pra manter o nível  da produção sem dinheiro.

Que amadorismo Loles Pior que já tinham reviewers falando bem sobre a temporada.

Rir para não chorar, inacreditável. Loles
Responder
#80
Eh pra ter epilepsia so de ver esse poster?
Responder