Start Select Fórum

Versão completa: DC Universe
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11
DC liberou hoje o trailer da série de Swamp Thing; é o começo de expansão da iniciativa dela com o DC Universe



Achei fodão. Talvez episódios em uma plataforma própria seja o caminho pra ela. E nada melhor do que Monstro do Pântano. A fase do Alan Moore é uma das melhores materiais de HQ que existe. E achei a escolha do James Wan MUITO acertada. Ele é basicamente o cara dos filmes de terror da atualidade.
Postando por pena
Lista dos que se importam:
(24-04-2019, 05:17 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Postando por pena
Só porque você falou isso, vou trazer a notícia de que eles exapandiram e muito o catálogo deles de Comics na plataforma. Tem quase a porra toda até o começo dos anos 2000. O grande problema é que ainda é restrito ao US.

Assino o da Marvel e curto. Assim que ficar disponível fora dos EUA, eu devo assinar :)
Alguém esperando a temporada final do Gotham?
Apareceu uma foto da Celina adulta
[Imagem: avatar_2339.png]
DC tinha que rebootar tudo e começar fazendo filmes bons do Batman, Superman e Mulher Maravilha. Esses filmes que ela tá fazendo tão muito random, apesar de Shazam ter saído legal e o Aquamen ter sido divertido até.
Volta snyder!! Deixa o homem trabalhar.
aquaman foi melhor que a maioria dos filmes da marvel
(24-04-2019, 07:35 PM)kyoscaum escreveu: [ -> ]aquaman foi melhor que a maioria dos filmes da marvel

Seu péssimo gosto para filme é impressionante Crylol Crylol Crylol
(24-04-2019, 06:36 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Volta snyder!! Deixa o homem trabalhar.

Credo, podiam chamar o Nolan. Mantém o clima mais sério mas sendo filme bom Guess

(24-04-2019, 07:35 PM)kyoscaum escreveu: [ -> ]aquaman foi melhor que a maioria dos filmes da marvel

Pra mim tá parelho
(24-04-2019, 05:25 PM)Rodrigo Rey escreveu: [ -> ]Alguém esperando a temporada final do Gotham?
Apareceu uma foto da Celina adulta

Eu, aguardando ansiosamente.

(24-04-2019, 07:35 PM)kyoscaum escreveu: [ -> ]aquaman foi melhor que a maioria dos filmes da marvel

Nossa, mas nao mesmo, se equivale a algumas produções nota 7 da marvel e só.
aquaman foi tipo um filme médio da marvel.

melhor que capitã marvel (dos filmes recentes)
Tão tentando fazer algo de terror com o Swamp Thing? Hum
(24-04-2019, 06:17 PM)Saitou escreveu: [ -> ]DC tinha que rebootar tudo e começar fazendo filmes bons do Batman, Superman e Mulher Maravilha. Esses filmes que ela tá fazendo tão muito random, apesar de Shazam ter saído legal e o Aquamen ter sido divertido até.
Pelo que andei vendo nos últimos tempos, o grande problema da DC em fazer isso é o fato de ser da Warner. Falam que lá é um grande problema por haver uma disputa muito grande entre produtores. Tem muita gente querendo meter o bedelho. Acabou que o Snyder não conseguiu trabalhar. Falta alguém como o Kevin Feige na DC. Até tem o Geoff Johns, mas até onde eu sei ele cuida só de quadrinhos e nem faz lá um grande trabalho. Só foi muito bem no Lanterna Verde.

(24-04-2019, 11:34 PM)Orelha1 escreveu: [ -> ]Tão tentando fazer algo de terror com o Swamp Thing? Hum
Sim! E estou com uma boa expectativa esperando uma aparição do Constantine em algum momento. Poderia ser o início de uma série pra ele. Mas teria que ter esse mesmo clima aí.
Bizarro, Warner devia copiar a Marvel nesse sentido, e não em deixar os filmes com humor Lol
DC é inconsistente demais, muda ator a rodo, nenhum lá é compromissado em levar o personagem por anos

Fora que colocaram a carroça na frente dos bois, juntando todos sem qualquer background, pra depois fazer filme solo
(25-04-2019, 05:03 PM)Rodrigo Rey escreveu: [ -> ]DC é inconsistente demais, muda ator a rodo, nenhum lá é compromissado em levar o personagem por anos

Fora que colocaram a carroça na frente dos bois, juntando todos sem qualquer background, pra depois fazer filme solo
Falta alguém com a cabeça no chão e espaço pra poder fazer um projeto de fato. DC deveria focar nos quadrinhos onde ela vende mais hoje em dia e animações, onde sempre brilhou. Boto fé no Swamp Thing, mas fico com o pé atrás.
(25-04-2019, 05:06 PM)DrPeri escreveu: [ -> ]Falta alguém com a cabeça no chão e espaço pra poder fazer um projeto de fato. DC deveria focar nos quadrinhos onde ela vende mais hoje em dia e animações, onde sempre brilhou. Boto fé no Swamp Thing, mas fico com o pé atrás.

Sim, os caras tão perdidos e disparam pra todo lado, pensando "vai que..."

As animações fizeram bastante sucesso mesmo, até o Batman Ninja que tem uns conceitos meio estranhos próximos do fim... tem uma na minha lista Netflix que esqueci o nome, mas pretendo ver em breve
Rey, é hoje ne que encerra Gotham?
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11