Spyro: Reignited Trilogy anunciado
InuK9 escreveu: (05-04-2018, 09:04 AM)E todos se lembraram do quão ruim era Crash.
Só se for o caralho do Crash. Os de ps1 são excelentes jogos e quase sempre foram, Spyro nunca foi.

Mais triste será se cagarem igual ao remake do Crash, que colocaram a mesma física para os 3 jogos.
Responder
Setsuna94 escreveu: (05-04-2018, 09:01 AM)Tá marcado para Switch também.
Oh you... Blush

InuK9 escreveu: (05-04-2018, 09:04 AM)E todos se lembraram do quão ruim era Crash.
Não força, vai. É um bom jogo, apesar de nada impressionante.
Responder
Não joguei Spyro na época, dessa vez não vou deixar escapar. Ficou bonitão hein
Responder
Aeee finalmente! Achei lindão! Day 1. Setembro terrível, pqp! Quanto jogo! Vou falir assim. Loles Chega de jogo, Sony, pqp!
Responder
Nem na época era bom.
Responder
Eu gostava bastante de Spyro e meu amigo, isso ficou bem bonito hein?

To querendo ver um vídeo.
Responder
Mal vejo a hora de ver imagens do remake de MediEvil que também anunciaram.
Responder
Pelo que eu to lendo aqui dos vazamentos, o jogo sai pra PS4 e Xbox One, e não apenas PS4.

https://www.amazon.in/Spyro-Reignited-Tr...SX3Z5?th=1
Responder

Para de forçar....

Spyro era monótono demais Crylol Crylol Crylol
Responder
Setsuna94 escreveu: (05-04-2018, 08:16 AM)Vocês vão se lembrar de quão ruim é Spyro.

Eu já lembrei quando dera na Plus do P3, não aguentei jogar nem meia hora
Passo longe
Responder
problema do Spyro é ter q ficar voltando nos mesmo mundos pra fazer várias missões, oq fica enjoativo
Responder
Só sei que na época em que saiu, joguei a demo no PS1 e nunca tive vontade de jogar o jogo completo Lol

Qm sabe com esse remake eu mude de ideia.
Responder
Bom anuncio. Joguei só a demo na época e gostei mas nunca fui atrás do piratão Lol

Acho que vou jogar o de PSX como esquenta Hum
Responder
Bio escreveu: (05-04-2018, 11:41 AM)problema do Spyro é ter q ficar voltando nos mesmo mundos pra fazer várias missões, oq fica enjoativo

O 1 não é assim, e é o que mais gosto Lol
O 2 é o mais chatinho, IMO, muito minigame que sacrificou as partes de plataforma e exploração.
No 3 eles meio que juntaram as duas coisas (minigames que envolvem plataforma) e ficou bem melhor, mas tem uns personagens novos que são bostas de jogar.
Responder
Eu joguei o primeiro quando foi lançado, em 1999. Na época gostei demais, mas não sei se envelheceu bem. Sem contar que na época eu tinha 13 anos...
Responder
Nunca liguei muito pra Spyro, mas a Activision tá de parabéns com esses remakes. Vão ficar muito mais fieis ao jogo original do que o remake de Resident Evil 2, pelo jeito.
Responder
Sobre falar em remake, eu tô curioso com a recepção das pessoas quando a Capcom mostrar o remake de Resident Evil 2, se não for com a jogabilidade original e com preço de 60 dólares, todo bom PR que ela ganhou com Monster Hunter World vai pro ralo
Responder
chega Nickelodeon
Responder
"Spyro trailer on PS4 in North America can view the trailer by entering the code ↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → square on the Crash Bandicoot Warped title screen for Crash Bandicoot N. Sane Trilogy"

ROFL

Responder
Chakan escreveu: (05-04-2018, 12:45 PM)"Spyro trailer on PS4 in North America can view the trailer by entering the code ↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → square on the Crash Bandicoot Warped title screen for Crash Bandicoot N. Sane Trilogy"

ROFL

No Crash 3 original, o mesmo código liberava uma demo do Spyro.
Responder