Spyro: Reignited Trilogy anunciado
InuK9 escreveu: (03-04-2018, 03:42 PM)Aí poderemos comparar com o Mario Kart atual e definir qual é o melhor de verdade. Fica aí a oportunidade pra copiar Mario kart 8 o quanto quiser, vamos ver se atinge a mesma qualidade Hum

Mas no remake iriam só replicar o gameplay original com novo gráfico, ainda teria que comparar com o 64
Senão dá pra fazer um Mario 64 x All Stars Racing Transformed 8-8
Responder
De novo: Na era do PS1/N64, Crash Team Racing até poderia ter sido melhor que o Mario Kart 64, pra mim o MK64 é muito overrated, tem gente que nunca olha pros defeitos do jogo, mas, Mario Kart é uma série que foi só evoluindo com o passar dos anos, e o melhor da série e do gênero foi o Mario Kart 8, remasterizar o CTR original do PS1 seria pedir pra perder pra Mario Kart em tudo.
Responder
Outra coisa também, é possível que Crash Team Racing nunca venha, ou se vir, será exclusivo PlayStation permanente, pois diferente da trilogia, CTR é da Sony:

Aprendam a entender nota de copyright, Crash era uma franquia da Universal, os jogos também, e foi tudo pra Activision, mas o CTR, é um jogo da Sony, olhem a abertura.

E também, o código fonte é da Naughty Dog, que ficou com a Sony, por isso que os remakes devem ter existido, não dava pra usar o código original, mas remake com um código novo pode.
Responder
calaboca seu arrombado
Responder
Crylol
Responder
A Activision nunca permitiria que sua personagem fosse usada para um jogo exclusivo, além disso duvido muito que a Sony tentaria pagar pela exclusividade de um jogo de kart.
Responder
Responder
SFS escreveu: (04-04-2018, 03:33 PM)

N passa dessa semana o anúncio. Certeza.
Responder
Espero que não seja só remake gráfico mas que também atualizem bem o gameplay.
Responder
21 de setembro , 40 dólares

[Imagem: Spyro-Reignited-Trilogy-Amazon-MX_04-05-18.jpg]

[Imagem: spyro_reignited_trilogy_amazon_leak_screen_1.jpg]

[Imagem: spyro_reignited_trilogy_amazon_leak_screen_4.jpg]

[Imagem: spyro_reignited_trilogy_amazon_leak_screen_8.jpg]

[Imagem: image.png]

[Imagem: image.jpg]
Responder
Cara... o original tava melhor Crylol Crylol Crylol Crylol
Responder
Saitou escreveu: (05-04-2018, 07:30 AM)Cara... o original tava melhor Crylol Crylol Crylol Crylol

Tá com probleminha?
Responder
Vocês vão se lembrar de quão ruim é Spyro.
Bio escreveu: (03-04-2018, 04:49 PM)calaboca seu arrombado
Responder
Setsuna94 escreveu: (05-04-2018, 08:16 AM)Vocês vão se lembrar de quão ruim é Spyro.

Falaram o mesmo do Crash.
Responder
Saitou escreveu: (05-04-2018, 07:30 AM)Cara... o original tava melhor  Crylol  Crylol  Crylol  Crylol

Tá bêbado? Loles

Ficou bem bonito. Eu lembro que joguei bem pouco de Spyro na época do PS mas nem tinha curtido.
Responder
Victor escreveu: (05-04-2018, 08:15 AM)Tá com probleminha?

Tô falando da direção de arte, fdp Lol
A palheta de cores do original tá bem melhor, tá muito mais elegante.
Responder
Saitou escreveu: (05-04-2018, 08:40 AM)Tô falando da direção de arte, fdp Lol
A palheta de cores do original tá bem melhor, tá muito mais elegante.

Eu to muito puto com você, então eu vou continuar criticando a sua opinião.

Abraços!
Responder
Saitou escreveu: (05-04-2018, 07:30 AM)Cara... o original tava melhor  Crylol  Crylol  Crylol  Crylol
Tá maluco? Ta lindão, cara. Quero ver as mecânicas, mas isso aí é dayum pra mim.

Pena que o leak fala apenas em XOne e PS4. Queria isso no Switch, mas também não deve demorar pra aparecer.
Responder
DrPeri escreveu: (05-04-2018, 08:47 AM)Tá maluco? Ta lindão, cara. Quero ver as mecânicas, mas isso aí é dayum pra mim.

Pena que o leak fala apenas em XOne e PS4. Queria isso no Switch, mas também não deve demorar pra aparecer.
Tá marcado para Switch também.
Responder
Nickelodeon escreveu: (05-04-2018, 08:37 AM)Falaram o mesmo do Crash.

E todos se lembraram do quão ruim era Crash.
Responder