Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield)
Kotonete escreveu: (08-12-2023, 11:31 AM)Não que eu esteja chorando (estou sim, mas quero fingir que não sou um Nintendista sujo) mas no geral fico um pouco decepcionado com o quanto Nintendo é meio incompatível com o Game Awards no geral. Nem falo no sentido de "Game Awards não leva a Nintendo a sério como deveria", mas sim que eles (e talvez o mercado americano no geral mesmo) liga mais pra um tipo específico de jogo do que o tipo de jogo que a Nintendo foca.

É só ver o hype trailer que eles lançaram do evento esse ano: toda hora que surgia um jogo da Nintendo o negócio até distoava, porque cada jogo coloridásso da Nintendo era sanduichado por 3 jogo realista com iluminação escura. Lol

Aqui na firma rolou basicamente um bolão do game awards, e por mais que eu quisesse votar em Nintendo pra várias categorias, eu já tinha absoluta certeza que a Nintendo não ia ganhar nada além do Family Award. No máximo tomei um risco votando em Pikmin 4 pra estratégia (e pelo visto deu certo 8-) ) mas o resto eu votei majoritariamente em jogo com narrativa memorável e que saiu o mais próximo possível do fim do ano, e não deu outra: ainda não sei quem vai vencer aqui na firma, mas eu bati o olho nos ganhadores e vi que acertei uma penca, basicamente porque concentrei voto em Baldur's Gate e Alan Wake. Nem to dizendo que esses 2 jogos são ruins ou não merecem ( achar que não merecem é estar desconectado da realidade Retard ), mas essa preferência no geral me tira muito a vontade de assistir essa premiação mesmo. Acabo só me interessando pelo evento por conta de anúncio mesmo e mais nada.

Concordo em partes, mas acho que isso também gera um bônus em que todo ano a Nintendo vai ter premiação certa em categorias específicas.

É tipo melhor longa de animação no Óscar, dificilmente uma animação será considerada no prêmio principal, mas uma Pixar da vida todo ano vai rapar sua categoria específica.

Em termos financeiros e de marketing eu não tenho conhecimento para avaliar se isso de parecer algo mais voltado pra um nicho é melhor pra ela ou pior, mas na categoria família ela nunca tem concorrência minimamente competitiva.
Responder
os cara caem em um bait fraquíssimo desses, da nem graça...

ninguém liga(ou deveria) para esse evento, só vale pelos anúncios, e nem isso, é mais negócio ver depois

mas vale pelas risadas dependendo aonde você esta acompanhando Lol
Responder
wolfwood escreveu: (08-12-2023, 11:50 AM)os cara caem em um bait fraquíssimo desses, da nem graça...

Eu não caio em bait, só uso post dos outros como ESCADA para postar minhas pérolas de conhecimento

wolfwood escreveu: (08-12-2023, 11:50 AM)ninguém liga(ou deveria) para esse evento, só vale pelos anúncios, e nem isso, é mais negócio ver depois

mas vale pelas risadas dependendo aonde você esta acompanhando Lol

Mas o ponto é que seria muito legal se fosse possível ligar pras premiações também.

Por exemplo, não que eu acompanhe fervorosamente, mas acho muito legal acompanhar o Oscar (especialmente quando você já assistiu a maioria dos filmes concorrendo). Mas o Game Awards... sei lá.

Acho que sou só otário mesmo. Vou criar um tópico de despedidas.
Responder
tchau
Responder
que isso amigo, brincadeira
Responder
Eu curti bastante os trailer e os novos anúncios, não sei como vcs tem tanto dinheiro e tempo para jogar tudo isso anunciado e ainda reclamar

Responder
Como tu fala " tudo isso anunciado" se metade disso aí já tava anunciado desde muito antes do evento?

Estúdio do Ori desperdiçando tempo em joguinho marrom com câmera de diablo, triste fim
Responder
Premiações são sempre legais para ver o comportamento humano diante do contraditório, além de servir para entender certas tendências e preferências.

Eu sempre acho engraçado como pessoal se ofende com indicados diferir dos seus preferidos, sendo que eu fico é satisfeito de não ter uma preferência padronizada.
Responder
Kotonete escreveu: (08-12-2023, 12:02 PM)Como tu fala " tudo isso anunciado" se metade disso aí já tava anunciado desde muito antes do evento?

Estúdio do Ori desperdiçando tempo em joguinho marrom com câmera de diablo, triste fim
veja se tem algum app de interpretação no switch, eu disse TRAILERS E ANÚNCIOS

não muda nada que é mais tempo de jogo e dinheiro do que é possível um ser humano aproveitar em 2024

ainda tem dlc de elden ring, tekken 8, Granblue Fantasy: Relink , The Lacre of Us Part II remastered, Unicorn Overlord, Dragon's Dogma 2, Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, Sand Land e outros

Por mim já proibia agora mesmo lançar jogos em 2024, só 2025 em diante
Responder
Não tinha visto o trailer do yakuza :-((
Responder
Vilela escreveu: (08-12-2023, 12:08 PM)veja se tem algum app de interpretação no switch, eu disse TRAILERS E ANÚNCIOS

não muda nada que é mais tempo de jogo e dinheiro do que é possível um ser humano aproveitar em 2024

ainda tem dlc de elden ring, tekken 8, Granblue Fantasy: Relink , The Lacre of Us Part II remastered, Unicorn Overlord, Dragon's Dogma 2, Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, Sand Land e outros

Por mim já proibia agora mesmo lançar jogos em 2024, só 2025 em diante

Tem razão. Desculpa. Oopscool
Responder
Kotonete escreveu: (08-12-2023, 12:09 PM)Tem razão. Desculpa. Oopscool
se só pedir desculpas fosse o suficiente, não existiria a necessidade de existir a polícia

veja o preço de algum desses jogos citados e mande o código de um cartão da psn com fundos o suficiente para comprar ele via mp, no aguardo
Responder
Ter dinheiro pra jogar isso tudo é fácil. Difícil é ter estômago...
Responder
Não entendi essa do Chozo, Starfield nem foi indicado a nada, Zelda não ganhou nada, e o cara vem falar de Spider que teve 7 indicações...
Responder
Barrigudinho escreveu: (08-12-2023, 12:14 PM)Não entendi essa do Chozo, Starfield nem foi indicado a nada, Zelda não ganhou nada, e o cara vem falar de Spider que teve 7 indicações...
mengão ficou no G4, perdeu todas as finais no ano

vascão escapou por pouco do rebaixamento

no caso tiram mais sarro do mengão pelo quase, é o spider-man 2 nese prêmio

starfield é o vascão
Responder
Vilela escreveu: (08-12-2023, 12:18 PM)mengão ficou no G4, perdeu todas as finais no ano

vascão escapou por pouco do rebaixamento

no caso tiram mais sarro do mengão pelo quase, é o spider-man 2 nese prêmio

starfield é o vascão
tá mais pra botafogo

Prometeu um monte, pipocou e tem um monte de fanático dizendo que foi roubado na premiação
Responder
Vilela escreveu: (08-12-2023, 12:00 PM)Eu curti bastante os trailer e os novos anúncios, não sei como vcs tem tanto dinheiro e tempo para jogar tudo isso anunciado e ainda reclamar

oxe, vilela e o bom gosto lado a lado??? Chocado

eu gostei desses trailers ai tirando um ou outro, só faltou Elden Ring mesmo

os Sega tbm foram zueiro pra caralho
Responder
tem que dar ban no HeRinger fanfiqueiro hein, ou o fórum vai ser conivente com fake news?????

alô Alexandre
Responder
verdade, esqueci os da sega
Responder
wolfwood escreveu: (08-12-2023, 12:37 PM)tem que dar ban no HeRinger fanfiqueiro hein, ou o fórum vai ser conivente com fake news?????

alô Alexandre

Que história é essa? Lol
Responder