Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield)
Responder
Não teve nenhum AAA, mas tem vários joguinhos aí que compensam jogar numa promoção ou pelo Gamepass/plus.

Hype pelo novo MH Love
Responder
wolfwood escreveu: (08-12-2023, 08:49 AM)É premiação bobo alegre, mas tem que da moral para tirar sarro dos istas

AC, Zelda e Cyberpunk ganharam prêmio de consolação, Spider nem isso

Alan parece legalzin eu acho, mas a dancinha foi muito vergonha alheia

Mas não da para mentir, tiveram bons anúncios
Bobo alegre sentiu tanto Spider Man 2 que está até delirando com besteira do tipo é "melhor ganhar prêmio de lançamento cagado que foi arrumado 4 anos depois" do que estar entre os 6 melhores do ano em que "o melhor de lançamento cagado 4 anos depois" não está. Loles

Deus é testemunha que me esforço para entender a mente do bobo alegre médio, mas ao adentrar em sua psique só vejo sofrimento e amargura.
Responder
Nem fiquei muito hypado pelo anúncio do novo MH, quase nada revelado e tem muito tempo pra sair.

Será jogão pra choro goron gordo.
Responder
Monster Hunter parece que té hoje não sai dos gráficos do PSP
Responder
viceprince escreveu: (08-12-2023, 09:47 AM)Bobo alegre sentiu tanto Spider Man 2 que está até delirando com besteira do tipo é "melhor ganhar prêmio de lançamento cagado que foi arrumado 4 anos depois" do que estar entre os 6 melhores do ano em que "o melhor de lançamento cagado 4 anos depois" não está. Loles

Deus é testemunha que me esforço para entender a mente do bobo alegre médio, mas ao adentrar em sua psique só vejo sofrimento e amargura.

chora mais gadão, jogo lixo nem foi lembrado nesse eventaço, chupa Loles
Responder
Essas premiações só servem para aloprar os amiguinhos na internet, vamos falar a verdade. Aranhão HUMILHADO.

O que vale são os joguinhos, o que mais me chamou a atenção foi

- Metaphor: ReFantazio
- Black Myth: Wukong (seja bom pfv)
- Dragon Ball: Sparking Zero
- The First Berserker: Khazan (não sei se vai prestar, mas parece bonitão)
- Visions of Mana

Isso sem falar dos anúncios menores como No Rest for the Wicked e os Final Fantasy. Ótima apresentação, doritos tá de parabéns esse ano.
Responder
SpidermanDLC só tinha entrado por cotas mesmo.
Responder
Troféu "Estar entre os 6 melhores do ano "seria o equivalente dos gaymes ao "Troféu Jogou de Igual pra Igual"? Hum
Responder
engraçado que os sonystas preferem DLC de história cringe de GOW do que uma DLC GRATUITA totalmente focada em gameplay Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

ista e uma forma de vida desprezível, puta merda

Chozo Master escreveu: (08-12-2023, 10:41 AM)SpidermanDLC só tinha entrado por cotas mesmo.

Por pouco zelda não dava as mãos com ele hein Emo
Responder
Não, falar esse tipo de merda seria equivalente a dizer que o ano do Confiança FC foi melhor que do Bragantino porque um foi sexto do Brasileiro e o outro campeão sergipano. Coisa de energúmeno.

Chozo Master escreveu: (08-12-2023, 10:41 AM)SpidermanDLC só tinha entrado por cotas mesmo.
Zelda não era GOTY? Emo
Responder
sentiu demais, putz
Responder
wolfwood escreveu: (08-12-2023, 10:53 AM)engraçado que os sonystas preferem DLC de história cringe de GOW do que uma DLC GRATUITA totalmente focada em gameplay Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Roguelite e o doente defendendo.
Responder
wolfwood escreveu: (08-12-2023, 11:00 AM)sentiu demais, putz
Sim, Chozo e outros nintendistas tem que fingir que havia grande expectativas pra SpiderMan pra esconder a frustração com Zelda.
Responder
viceprince escreveu: (08-12-2023, 11:00 AM)Roguelite e o doente defendendo.

tu tem aversão ao gameplay

continua fazendo malabarismo para defender o jogo merda do spider com historinha cringe Loles

sonysta merece remaster pela 132435465544 vez full price mesmo, aloprados do carai Loles

viceprince escreveu: (08-12-2023, 11:02 AM)Sim, Chozo e outros nintendistas tem que fingir que havia grande expectativas pra SpiderMan pra esconder a frustração com Zelda.

pelo menos Zeldinha foi lembrado Loles
Responder
Só faltou a DLC do Elden Ring, quase 2 anos e nada ainda, RIP
Responder
wolfwood escreveu: (08-12-2023, 11:06 AM)tu tem aversão ao gameplay

continua fazendo malabarismo para defender o jogo merda do spider com historinha cringe Loles

sonysta merece remaster pela 132435465544 vez full price mesmo, aloprados do carai Loles

pelo menos Zeldinha foi lembrado Loles
Falar que o favorito ser "lembrado" é grande coisa.

Sobre SpiderMan 2 tem que ser muito doente pra simular que eu queria que ele ganhasse algo e inclusive o jogo que mais gostei tem muito menos gameplay. Vocês adoram arrotar que gosta de gameplay, mas defendem AW que é mais filme que qualquer jogo da Sony.
Responder
viceprince escreveu: (08-12-2023, 11:02 AM)Sim, Chozo e outros nintendistas tem que fingir que havia grande expectativas pra SpiderMan pra esconder a frustração com Zelda.

Não que eu esteja chorando (estou sim, mas quero fingir que não sou um Nintendista sujo) mas no geral fico um pouco decepcionado com o quanto Nintendo é meio incompatível com o Game Awards no geral. Nem falo no sentido de "Game Awards não leva a Nintendo a sério como deveria", mas sim que eles (e talvez o mercado americano no geral mesmo) liga mais pra um tipo específico de jogo do que o tipo de jogo que a Nintendo foca.

É só ver o hype trailer que eles lançaram do evento esse ano: toda hora que surgia um jogo da Nintendo o negócio até distoava, porque cada jogo coloridásso da Nintendo era sanduichado por 3 jogo realista com iluminação escura. Lol

Aqui na firma rolou basicamente um bolão do game awards, e por mais que eu quisesse votar em Nintendo pra várias categorias, eu já tinha absoluta certeza que a Nintendo não ia ganhar nada além do Family Award. No máximo tomei um risco votando em Pikmin 4 pra estratégia (e pelo visto deu certo 8-) ) mas o resto eu votei majoritariamente em jogo com narrativa memorável e que saiu o mais próximo possível do fim do ano, e não deu outra: ainda não sei quem vai vencer aqui na firma, mas eu bati o olho nos ganhadores e vi que acertei uma penca, basicamente porque concentrei voto em Baldur's Gate e Alan Wake. Nem to dizendo que esses 2 jogos são ruins ou não merecem ( achar que não merecem é estar desconectado da realidade Retard ), mas essa preferência no geral me tira muito a vontade de assistir essa premiação mesmo. Acabo só me interessando pelo evento por conta de anúncio mesmo e mais nada.

Responder
wolfwood escreveu: (08-12-2023, 10:53 AM)engraçado que os sonystas preferem DLC de história cringe de GOW do que uma DLC GRATUITA totalmente focada em gameplay Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

starfield pagou ingresso pra entrar no evento
Responder
Pior que até na orquestra o Mario deu uma quebrada, tipo Animal Crossing ano passado
Responder