Qual foi o último jogo que você ficou triste de ter zerado?
Vale dizer que recentemente, Zelda e Elden Ring não foram legais não pra mim não, por todo o hype que tinha, sinceramente

AC supetou minhas expectativas felizmente, faz tempo que tenho hype e apreço por um game igual tive com ele e não me decepcionei por qualquer motivo
Responder
Nunca tive isso, gosto demais de um bom final pra ficar triste por estar chegando nele, rs. Ajuda que eu gosto de rejogar as coisas, então não tem o efeito "é o fim da era dos dinossauros", se o jogo é bom nesse nível, com certeza vou rejogar.
Responder
wolfwood escreveu: (19-02-2024, 08:31 PM)Vale dizer que  recentemente, Zelda e Elden Ring não foram legais não pra mim não, por todo o hype que tinha, sinceramente

AC supetou minhas expectativas felizmente, faz tempo que tenho hype e apreço por um game igual tive com ele e não me decepcionei por qualquer motivo

Acha para mim um vídeo de gameplay bom desse jogo pls. Todo vídeo que eu vejo é um mongolão acertando o mech nas paredes o tempo todo. Ou nego é muito ruim ou os controles são cagados.
Responder
HeRinger escreveu: (20-02-2024, 02:04 PM)Acha para mim um vídeo de gameplay bom desse jogo pls. Todo vídeo que eu vejo é um mongolão acertando o mech nas paredes o tempo todo. Ou nego é muito ruim ou os controles são cagados.

Prime gameplay dude, from soft deusa
Responder
HeRinger escreveu: (20-02-2024, 02:04 PM)Acha para mim um vídeo de gameplay bom desse jogo pls. Todo vídeo que eu vejo é um mongolão acertando o mech nas paredes o tempo todo. Ou nego é muito ruim ou os controles são cagados.

???

engraçado que acho que o pior gameplay que você vai achar é um cara parado de frente pra um boss ou super mob spammando mongolice sem tomar stagger, mas seria o equivalente de matar a malenia com magiazinha e summon, não é uma boa representação do jogo

o jogo não te obriga a mirar já que tem o lock on e isso é um problema de balanceamento, sinceramente, mas ele promove você saber se movimentar com o AC e dominar a pilotar o boneco sim

mas eu tenho a impressão que tu não iria gostar, é bem um jogo de nicho Lol

InuK9 escreveu: (20-02-2024, 02:31 PM)Prime gameplay dude, from soft deusa

chegou a jogar ou é só bait mesmo?
Responder
Achei os trailers oficiais do jogo muito bons. Se achou merda por eles acho que vai achar o jogo merda mesmo. Lol
Responder
eu achei AC1 bem parecido com MM legends, mas por conta do lock on AC6 parece muito com DBZ 3D

Responder
wolfwood escreveu: (20-02-2024, 03:37 PM)chegou a jogar ou é só bait mesmo?

Só bait mesmo, dsclp
Responder
Bloodborne queria que fosse maior, pelo menos sairam as dlcs depois
Responder
Talvez Sekiro?

No caso dele o baque foi que o jogo acabou logo depois do Ishin, eu tinha certeza que teria mais umas 20h de jogo pelo menos depois que começa o ataque em Ashina, demorou muito pra cair a ficha que o jogo acabou pra mim, puta sensação de vazio
Lol
Responder