Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge
#21
Gostei.
Ficaria bacana como o SoR4, mas assim tá bom também.
Responder
#22
No começo do trailer tava pensando do em algo nível street of rage.

Quando apareceu os gráficos ficou a decepção, ficaria goty.
Responder
#23
Pixel Art >>> Flash
Responder
#24
Pixel art é melhor quando não é usada como desculpa pra vagabundice de dev indie. Quando é bem feita assim é ótima.
Responder
#25
Ta um pixel art bonito, não gosto quando fazem estilo NES, com 5 cores na tela e tudo quadrado

16bit já tem uns sprites e animações detalhados, efeitos de sombra e panz
Responder
#26
wolfwood escreveu: (10-03-2021, 08:05 PM)Pixel Art >>> Flash

Boa estudante de 3d.
Responder
#27
Eu curti!  Love
Responder
#28
Hayabasa escreveu: (10-03-2021, 09:06 PM)Boa estudante de 3d.

Sentiu
Responder
#29
Eu entendo que pixel-art bem feita pode sim ser muito bonita, nem sempre pixel-art é coisa de dev vagabunda, vários jogos feitos nos Anos 1980 e 1990 são bonitos até hoje e a ideia é apenas recriar eles com a tecnologia atual, até porque vários desses jogos pixel-art não são coisa que rodaria no NES ou SNES igualzinho, nem no PS1 rodariam, alguns desses jogos pixel-art não rodariam igualzinho nem no PS2, esse aí tem uma GTX 960 nos requisitos mínimos.

Mas essa coisa de pixel-art pra mim já cansou, pra mim isso deveria ser algo que poucos jogos iriam usar apenas como nostalgia, não algo difundido em centenas de jogos.
Responder
#30
Nickelodeon escreveu: (10-03-2021, 10:13 PM)Eu entendo que pixel-art bem feita pode sim ser muito bonita...

ta bom ta bom
Responder
#31
que opening foda. Design perfeito dos quelônios, Beebop Rocksteady e Baxter Stockman, April babe de jumpsuit amarelo e technodromo. Faltou só o Krang.
Responder
#32
O design original das tartarugas é legal demais, muito superior ao lixo que a Nickelodeon faz atualmente.

As tartarugas do Injustice 2 ficaram muito boas também.
Responder
#33
Maedhros escreveu: (11-03-2021, 11:20 AM)O design original das tartarugas é legal demais, muito superior ao lixo que a Nickelodeon faz atualmente.

As tartarugas do Injustice 2 ficaram muito boas também.

E essas:

[Imagem: 1715610.jpg]
Responder
#34
Eu meio que acho que ou você tem que fazer PERFEITO, tipo seguir exatamente a mesma paleta, defeitos de canto de tela etc.. ou tem que ir 100% neo geo.
Qualquer outra coisa é claramente vagabundice.
Responder
#35
Z80a escreveu: (11-03-2021, 02:43 PM)Eu meio que acho que ou você tem que fazer PERFEITO, tipo seguir exatamente a mesma paleta, defeitos de canto de tela etc.. ou tem que ir 100% neo geo.
Qualquer outra coisa é claramente vagabundice.

Eu gosto bastante dos da Vannillaware, acho que eles são bons nesse ponto.
Responder
#36
Undying escreveu: (11-03-2021, 02:57 PM)Eu gosto bastante dos da Vannillaware, acho que eles são bons nesse ponto.
Não parece ser o tipo de coisa que eles fazem.
Tá mais pra "arte arte mesmo".
Responder
#37
MIKE PATTON NO VOCAL CARAIO
Responder
#38
Z80a escreveu: (11-03-2021, 02:43 PM)Eu meio que acho que ou você tem que fazer PERFEITO, tipo seguir exatamente a mesma paleta, defeitos de canto de tela etc.. ou tem que ir 100% neo geo.
Qualquer outra coisa é claramente vagabundice.

Não, a graça de jogo pixel-art feito hoje em dia é que não precisa seguir as limitações da época.

Até gosto do Shovel Knight por se parecer bastante um jogo de NES com as mesmas limitações da paleta de cores, mas não tem que ir até o fim, tem que fazer algo que não iria rodar num NES, e eu gosto mais desses pixel-art modernos, com resolução 1080p e animação fluída que não iria ser possível nem no PS1 ou Neo-Geo.
Responder
#39
AndreyDKS escreveu: (11-03-2021, 03:41 PM)MIKE PATTON NO VOCAL CARAIO

Nossa, nem reconheci. Curtia demais na adolescência. O bizarro King for a Day fool for a Lifetime é um dos meus discos favoritos (muito foda um disco gringo ter uma música chamada "Caralho Voador") mas nem sabia que esse maluco ainda existia.

Acho que ele pouco se importou com a fama e o dinheiro, e prefere esses projetos paralelos que ninguém conhece, só os fãs mais tarja preta mesmo
Responder
#40
Nickelodeon escreveu: (11-03-2021, 04:00 PM)Não, a graça de jogo pixel-art feito hoje em dia é que não precisa seguir as limitações da época.

Até gosto do Shovel Knight por se parecer bastante um jogo de NES com as mesmas limitações da paleta de cores, mas não tem que ir até o fim, tem que fazer algo que não iria rodar num NES, e eu gosto mais desses pixel-art modernos, com resolução 1080p e animação fluída que não iria ser possível nem no PS1 ou Neo-Geo.
É bem claro que muita gente faz uma "limitação meia boca" só de desculpa pra não ter que fazer arte boa.
Responder