Crash Bandicoot 4: It's About Time
#21
Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
#22
Vilela escreveu: (19-11-2019, 08:27 PM)vc não tem 500 horas no super luck tale lá?  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Esse cara é o maior fanfarão do forum. Loles
Responder
#23
Pior que o Super Unlucky's Tale consegue ser mais carismático que esse char bosta do Trash Bandicú
Responder
#24
Victor Shadow escreveu: (19-11-2019, 09:18 PM)Snif, toda vez que eu vejo o Crash, eu me lembro da era do Saturn, quando minha querida Sega apanhava do PS1 que nem puta, não importa quanto falem que ele não é mais mascote do PlayStation e nunca foi da Sony, não consigo largar o trauma.
Responder
#25
Victor Shadow escreveu: (19-11-2019, 09:18 PM)Trash Bandicú

Lol
Responder
#26
Victor Shadow escreveu: (19-11-2019, 09:18 PM)Pior que o Super Unlucky's Tale consegue ser mais carismático que esse char bosta do Trash Bandicú


Bem por ai. Guess
Responder
#27
Victor Shadow escreveu: (19-11-2019, 09:18 PM)Trash Bandicú

Loles Loles Loles Loles
Responder
#28

Nem tive esse lixo de Saturn, eu tinha o PS1 mesmo.
Responder
#29
Victor Shadow escreveu: (19-11-2019, 09:38 PM)Nem tive esse lixo de Saturn, eu tinha o PS1 mesmo.

Eu nem jogava console nessa geraçao. Era full pc pra mim. Age of Empires, Command & Conquer, Ragnarok Online.

Só jogão Emotion
Responder
#30
InuK9 escreveu: (19-11-2019, 09:41 PM)Eu nem jogava console nessa geraçao. Era full pc pra mim. Age of Empires, Command & Conquer, Ragnarok Online.

Só jogão Emotion

Como diz um amigo aqui, só jogo "crackento" Lol
Responder
#31
Responder
#32
Agora não tem mais como evitar, novo Crash tem que vir agora:

Responder
#33
http://www.startselect.com.br/forum/show...?tid=76645
Responder
#34
Taiwan vazou Crash Bandicoot 4: It's About Time, com boxart:

[Imagem: Crash-Bandicoot-4-Taiwan-Rating_06-18-20.jpg]

Faz 3 anos que eu falo que era questão de tempo pra isso acontecer, e bem, o tempo chegou, vem Crash focado em viagem no tempo de novo, o 3 sempre foi o melhor da série mesmo tanto em visuais quanto em gameplay.
Responder
#35
Espero que não inventem muita moda, senão vai ficar uma merda igual qualquer Crash pós-ND Crylol
Responder
#36
Saitou escreveu: (19-06-2020, 08:21 AM)Espero que não inventem muita moda, senão vai ficar uma merda igual qualquer Crash pós-ND Crylol

O problema é que se inventarem demais, estraga o que fazia as pessoas gostarem, mas se não inventar nada, vira praticamente um pacote de fases pra Trilogy.

Jogabilidade do Crash ainda é boa, o problema na verdade não é os controles, é o level design, de novo aquilo que eu já disse: Aquelas fases que parecem um corredor longo e estreito não tem mais espaço nos dias atuais, era limitação da época do PS1, que por sinal, na época do PS1 já tinha gente fazendo coisa melhor tipo Spyro, esse novo Crash tem que ter um level design que continue linear ao invés de ser open-world, mas que seja mais bem feito, as fases não podem parecer um corredor.
Responder
#37
Nickelodeon escreveu: (19-06-2020, 08:27 AM)Jogabilidade do Crash ainda é boa

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
#38
Haters choram em desespero, Crash é bonzão.

Ou pelo menos os 3 primeiros são, vamos todos orar para que esse 4 não seja equivalente à Sonic 4.
Responder
#39
Tá tendo polêmica que esse era pra ser o Crash 4:

[Imagem: e282223430.jpg]

[Imagem: cover_japan_xbox.jpg]

No Japão, ele tinha mesmo o nome Crash 4.

Capaz que todos os jogos pós-Naughty Dog virem non-canon.
Responder
#40
Imigrante Italiano escreveu: (19-06-2020, 08:51 AM)Haters choram em desespero, Crash é bonzão.

Ou pelo menos os 3 primeiros são, vamos todos orar para que esse 4 não seja equivalente à Sonic 4.

Como sempre, Nintendistas que não conseguem abandonar o passado e aceitar que o Crash não é mais mascote da Sony, tem que odiar o personagem pois eles não aceitam alguém da concorrência fazendo frente as franquias sagradas da Nintendo, mesmo depois que esses jogos saem nos consoles Nintendo, eles já aceitaram o Sonic tão bem, tão difícil aceitar o Crash também?

E claro, como sempre vão ficar fazendo um monte de comparações com o Mario, mas pouco importa, Crash como terceiro mascote mais importante dos games tá muito bom, impossível vencer o Mario, aliás, se continuar nesse rítimo, Crash passa o Sonic e fica em segundo.
Responder