One Punch Man não tem tópico não?
#21
Dehumanizer escreveu: Discordo, os personagens são carismáticos demais. Ficava louco esperando sair os episódios novos.

Também li o mangá novo até o fim, daí não aguentei de ansiedade e fui ler o original desenhado pelo ONE, agora que terminei ele tb, tô na ansiedade de novo esperando os novos capítulos Emotion

Leu o último que lançou bem na virada de ano? Pena que foi curto.

http://mymangaonline.net/read-online/chapt...ch105-v001.html
Responder
#22
Gbraga Returns escreveu: Diga o que achou depois, SID.
A do avatar do Undying? Parece ser muito foda mesmo Emotion

Mas AOTY ainda é Non Non Biyori Repeat, perdão widow

Pelo menos até sair em bleureia o Bakemono no Ko
Ok. Não sei se vou ver algum hoje, mas amanhã com certeza começo a ver.
Responder
#23
Alto Evolucionário escreveu: Leu o último que lançou bem na virada de ano? Pena que foi curto.

http://mymangaonline.net/read-online/chapt...ch105-v001.html
Li, mas ficou curto porque não é o capítulo inteiro. Essa é a versão 001. O ONE vai soltando enquanto não fica pronto o capítulo completo =(
Responder
#24
[Imagem: 1238ha0.jpg]


Morri aqui! Loles Loles Loles
Responder
#25
AND SO IT BEGINS
Responder
#26
SIDSTART escreveu: [Imagem: 1238ha0.jpg]
Morri aqui! Loles Loles Loles
Ri muito disso tbm Lol
Responder
#27
Funcionou na TV, SIDO?
Responder
#28
zap escreveu: Ri muito disso tbm Lol
Dá pra usar isso aqui no fórum. Shifty
Responder
#29
Gbraga Returns escreveu: Funcionou na TV, SIDO?
Funcionou, mas no episódio 2 teve algum bug com as legendas. Tinha vez que não aparecia. Ae tive que ver no PC. Vou ver se continua no terceiro.
Responder
#30
Aquela luta do primeiro ep. Emotion
Responder
#31
Cês baixam onde?
Responder
#32
Orelha1 escreveu: Cês baixam onde?
Se não se importar com legenda em inglês, nyaa.se
Responder
#33
[Imagem: one-punch-man-poster.png]

Acho que foi cortada sim, ela ta ai no meio de todo mundo e não chegaram na historia dela no anime Lol
Responder
#34
Vi tudo no Daisuki mesmo, não sou muito exigente
Responder
#35
Eu baixo de comunidade fechada de torrents. Já vem com legendas e tudo.
Responder
#36
O original do One eu não aguentei ler de tão feio rs, no mais o mangá tmbm e publicado na web:c pela jump, mas é
Responder
#37
Putz eu tava vendo com legendas em português de Portugal. Por isso que tava meio estranho. Lol Quando eu vi falarem "partilhar" vi que tinha algo errado. Agora baixei legendas certas. Até o nome de um vilão é diferente.
Responder
#38
Não tem muitos animes/mangás de super herois legais, alem de one punch man só conheço Tiger and Bunny que é foda demais, acho que Zetman não se enquadra na categoria de super herois.
Responder
#39
Undying escreveu: Não tem muitos animes/mangás de super herois legais, alem de one punch man só conheço Tiger and Bunny que é foda demais, acho que Zetman não se enquadra na categoria de super herois.
Dei uma olhada e curti, vou pôr na lista
Responder
#40
Dehumanizer escreveu: Dei uma olhada e curti, vou pôr na lista


Tiger and bunny é muito pica, assista a serie e o segundo filme depois, o primeiro filme vc pode ignorar pq é praticamente inteiro recontando a historia da serie.

Tiger and Bunny tem um protagonista muito bom tb.

Responder