Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
sonya não aguentou a pressão e retirou a trava da região para lugar que não tem psn

[Imagem: 80BC4m4.png]
Responder
Zueiro, testarei pra ver se roda bem aqui.
Responder
Nice xD
Responder
Será que já começam os mods de putaria? Já fechei a porta.
Responder
Demorou bastante pra clicar, só fui pegar o jeito mesmo no último bois da demo, mas depois que clicou deu vontade de jogar mais, rs. Fiz o outro bois também, agora aguardar o full em preço de pinga.

Os controles são mais travadinhos que eu gostaria, não é nenhum jogo japonês, nesse ponto é bem inferior ao Nier Automata que foi sua maior inspiração, mas o combate de fato e os desafios dele são BEM mais legais aqui que o lenga lenga nada acontece de Automata. Automata tem ótimos controles mas péssimo gameplay quando você inclui os inimigos na equação e não só você apertando botões num cenário vazio.

Gostei da dublagem koerana, tentei um pouco a japonesa mas achei que a voz da Eve combina muito mais em koerano mesmo.

Port tá bem bom, rodou melhor que eu esperava, mas faz falta ter mais VRAM. Emotion

Vem logo série RTX 6000 Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (30-05-2025, 07:58 PM)Demorou bastante pra clicar, só fui pegar o jeito mesmo no último bois da demo, mas depois que clicou deu vontade de jogar mais, rs. Fiz o outro bois também, agora aguardar o full em preço de pinga.

Os controles são mais travadinhos que eu gostaria, não é nenhum jogo japonês, nesse ponto é bem inferior ao Nier Automata que foi sua maior inspiração, mas o combate de fato e os desafios dele são BEM mais legais aqui que o lenga lenga nada acontece de Automata. Automata tem ótimos controles mas péssimo gameplay quando você inclui os inimigos na equação e não só você apertando botões num cenário vazio.

Gostei da dublagem koerana, tentei um pouco a japonesa mas achei que a voz da Eve combina muito mais em koerano mesmo.

Port tá bem bom, rodou melhor que eu esperava, mas faz falta ter mais VRAM. Emotion

Vem logo série RTX 6000 Emotion
Tenho uma notícia ruim pra você

https://www.adrenaline.com.br/nvidia/nvi...CK1ZDUU1vA
Responder
Light Blade escreveu: (30-05-2025, 08:02 PM)Tenho uma notícia ruim pra você

https://www.adrenaline.com.br/nvidia/nvi...CK1ZDUU1vA
Uma pena o flop.
Responder
O full ta 190, acho que ta bom por uma pre order e bonus da raba
Responder
Não tá ruim, mas também não tá imperdível. Vamos ver, se não tiver jogando nada, mas duvido que zerei sequer metade do que já comecei até lá.
Responder
Kadaj escreveu: (30-05-2025, 10:28 AM)Vem, Kotô!

https://play.date/games/dig-dig-dino/

Brabolásso

Se eu não me engano esse é o primeiro jogo da Season 2 do Playdate. Nessa nova leva vai ter até projeto do pessoal de Into the Breach Love
Responder
Testei a demo do Stellar Bunda

Achei o combate bem basicão, mas fiquei surpreso com o escopo, bem trabalhado

Acho que encaro só em uma promo bem baratinha
Responder

Atriz trans sendo cotada para a ser a princesa Zelda no filme live action.

Com a produção a cargo da Sony, isso não surpreende muito.

Apesar que a Nintendo já tinha meio que aberto a porta para transição de gênero com o personagem Sheik no Ocarina of Time. Acho que todos pensavam no personagem como um cara quando o viram no game.
Responder
Eu achei mais feio que esperava, mas isso tem sido uma constante com todo jogo current gen only que eu jogo, essa geração foi bem peido na farofa visualmente. Tomara que a mudança pra full RT na próxima traga visuais mais distintos. Toda gen até agora tem seu visual, mesmo PS3 vs PS4 coisas como PBR e GI fazem toda a diferença em caracterizar de qual delas é o jogo. Essa é só Super PS4 Turbo.
Responder
Genesis escreveu: (31-05-2025, 01:14 PM)

Apesar que a Nintendo já tinha meio que aberto a porta para transição de gênero com o personagem Sheik no Ocarina of Time. Acho que todos pensavam no personagem como um cara quando o viram no game.
Deveria ser a Zelda Williams Bigode

Mas visualmente pelo menos combina bem, julgando por essa foto. Comparado com a Ellie da HBO que esbanja cromossomos, nada a reclamar.
Responder
Link nunca me enganou

Gbraga escreveu: (31-05-2025, 01:17 PM)Eu achei mais feio que esperava, mas isso tem sido uma constante com todo jogo current gen only que eu jogo, essa geração foi bem peido na farofa visualmente. Tomara que a mudança pra full RT na próxima traga visuais mais distintos. Toda gen até agora tem seu visual, mesmo PS3 vs PS4 coisas como PBR e GI fazem toda a diferença em caracterizar de qual delas é o jogo. Essa é só Super PS4 Turbo.

achei a direção de arte bem acertada, a qualidade dos modelos e animação é bem boa
Responder
Genesis escreveu: (31-05-2025, 01:14 PM)

Em OoT ela usava uma fantasia/disfarce. Não tinha nada de transição de gênero.
Responder
Sim, mas ninguém imaginava ela como mulher também. Inclusive no jogo tinha referências dela ser masculino. Então basicamente era a Princesa Zelda se passando por homem. Um travesti. Claro, não era o caso de ser trans, mas era uma porta que abriu. Toda pessoa trans começa como travesti, usando roupas de outro gênero e por aí vai.
Responder
Loles

essa moça só ta sendo cotada por:
lacre
ragebait

é só isso, a zelda no jogo sempre foi uma mulher 1.0
Responder
Eu estou cansado do povinho empurrador de biblia usando woke pra tudo que eles não gostam.
É basicamente o fash/nazi da esquerda.
Responder
Porra, faz o filme de Donkey Kong estilo o do Mario. Foda-se Zelda rapá. Angry
Responder