Oficial Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
Victor escreveu: (19-10-2023, 11:00 AM)Ontem, joguei mais um cado, deu até uma animada em saber que tem como pular os treinos. Nisso, habilitei o Gaytracing, para ver se tinha alguma diferença: A única pista aonde realmente eu vi algo extraordinário, foi um de noite sob forte chuva, aonde as luzes dos postes refletiam de maneira muito realista na pista, muito, mas muito impressionante mesmo.

No mais, continua sendo um bom jogo de corrida, mas eu sinto falta das músicas durante a corrida. Nisso GT é muito superior.

Forza saiu das lojas por causa de direitos autorais com musicas, mas mesmo assim eles poderiam fazer umas originais, também sinto falta =(
Responder


A vibe que dava em fazer os treinos com essa música tocando. Bons tempos!
Responder
Victor escreveu: (19-10-2023, 11:43 AM)

A vibe que dava em fazer os treinos com essa música tocando. Bons tempos!

Nossa que delicinha de musica, lembro da vibe dos menus do Gt2/3 e 4, eram super gostosinhas.
Responder
Não jogo nenhum dos dois jogos de corrida, então não sei se tô entendo o comentário do Victor, só GT tem música durante as corridas?
Responder
Kotonete escreveu: (19-10-2023, 01:47 PM)Não jogo nenhum dos dois jogos de corrida, então não sei se tô entendo o comentário do Victor, só GT tem música durante as corridas?
Forza tinha, mas nesse novo, é só o som dos carros.
Responder
Caramba, decisão esquisita
Responder
Fora que, nesse novo, as músicas do menu parecem aquelas de aulas de vestibular que você encontra no Youtube. Horríveis.
Responder
tem jogo que tem opção de vc setar sua playlist no jogo, forza não tem isso?
Responder
Pensei que series X dava pra botar Spotify em segundo plano não?
Responder
InuK9 escreveu: (19-10-2023, 02:54 PM)Pensei que series X dava pra botar Spotify em segundo plano não?
não aguentou 2 aplicativos ao mesmo tempo, quem sabe no pro
Responder
InuK9 escreveu: (19-10-2023, 02:54 PM)Pensei que series X dava pra botar Spotify em segundo plano não?

Sim, dá pra usar.
Responder
Vilela escreveu: (19-10-2023, 02:56 PM)não aguentou 2 aplicativos ao mesmo tempo, quem sabe no pro

Bom mesmo é o quick Resume do Ps5!!! Bigode2

Kotonete escreveu: (19-10-2023, 02:00 PM)Caramba, decisão esquisita

As musicas dos forzas anteriores parecem que eram licenciadas e não foram renovadas, por isso os games estão fora da loja online. As musicas dos novos são muito esqueciveis e na corrida, 0 som =(
Responder
Zero escreveu: (19-10-2023, 02:58 PM)Bom mesmo é o quick Resume do Ps5!!! Bigode2


O quick resume do Forza no meu series S não funcionou (quase) nenhuma vez. Carrega, trava e volta pro menu do Xbox. Crylol
Responder
Zero escreveu: (19-10-2023, 02:58 PM)As musicas dos forzas anteriores parecem que eram licenciadas e não foram renovadas, por isso os games estão fora da loja online. As musicas dos novos são muito esqueciveis e na corrida, 0 som  =(

Super entendo tirar o jogo da loja por conta de licença (até porque imagino que tenha a questão de licença dos carros também), só achei estranho optar por não ter nenhum tipo de música no jogo vigente, mesmo que seja uma música autoral do estúdio.

Não joguei nenhum dos dois então provavelmente vou falar bosta, mas: sempre achei que o GT nem tinha músicas (por ele ser algo mais realistão), enquanto o Forza, um jogo mais arcade, abraçaria trilha sonora licenciada com gosto. Saber que atualmente é o contrário me pegou de surpresa. :P

Mesmo assim, pelo visto a única anomalia é esse último Forza. Vai ver querem adicionar isso num update; talvez eles tenham percebido que a galera geralmente já joga com spotify ligado e ignora as licenciadas, sei lá.
Responder
Particularmente, gosto de jogar sem música de fundo, só o som do carro mesmo, pneus, motor e tal. Tem a opção lá pra tirar a música de fundo, desde o começo jogo sem, mas bom ter a opção. Gosto das músicas só nos menus mesmo.
Responder
Eu gosto de jogar com música. Mas prefiro colocar minha própria Playlist do Spotify ou Apple Music.
No PC isso não é problema. Tem com fazer pelo console?
Responder
Chozo Master escreveu: (22-10-2023, 12:29 PM)Eu gosto de jogar com música. Mas prefiro colocar minha própria Playlist do Spotify ou Apple Music.
No PC isso não é problema. Tem com fazer pelo console?

Sim.
Responder
Responder
Chocado
Merecido. Racing game mais bonito que já vi.
Responder
Esse Forza tá quase me fazendo gastar um pouco mais esse ano e comprar um G923, muito legal dar nota para cada setor que você faz, acaba sem querer motivando e ensinado a melhorar a cada volta, só falta o volante pra aumentar a imersão
Responder