Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título
Ms. Marvel gostei bastante dos dois primeiros episódios mas no momento que começou a avançar no plot que a coisa desandou, infelizmente. A parada da família e as tretas sem importância foram o melhor da série Lol

Acho que vou curtir The Marvels então, pelo menos já deve ser melhor que o Homem Formiga e o Sharknado+Lavagirl
Responder
Kotonete escreveu: (13-11-2023, 09:52 AM)Assisti The Marvels no fim de semana. Super entendo as notas que vão de lixo hospitalar à esse 8.5 que postaram no outro tópico.

Acho que muito do divertimento do filme vem do quanto você gosta compra a Ms. Marvel (e a família dela). Ela opera muito parecido com o Peter Paker no Guerra Civil, no sentido de que ela tá praticamente realizando o sonho de poder trabalhar do lado de pessoas que ela praticamente venera, então se você assistiu a série Ms. Marvel até o fim, acho difícil você não achar sensacional todos os momentos em que ela e a família estão interagindo com outros personagens maiores.

Agora, se você não curte ou não assistiu a série, consigo tranquilo ver alguém achando essa parte meio forçada, ou desgostar que a família recebe muito tempo de tela.

Gostei mais do que eu esperava da gimmick dos personagens ficarem trocando quando usam os poderes. É muito bom pra nerfar a Captain Marvel ao mesmo tempo que dá uma imprevisibilidade muito legal pras cenas de ação. Uma pena que 95% do filme elas estão trocando de lugar acidentalmente: eu fui 100% achando que seria uma versão longa metragem do Todo + Itadori na primeira temporada de Jujutsu, mas a única luta que elas tem 100% de sinergia dura menos de 1 minuto.

O roteiro é um pouquinho desconjuntado. Compro muito a motivação da vilã (e gostei dela como personagem também), mas tem alguns momentos que eu sinto que ficaram um pouco rushados, e tem um plot secundário inteiro que quando você para pra pensar, apesar de ter sido hilário, não serve à absolutamente nada em relação à trama principal.

Mesmo assim, achei o filme divertidíssimo. A química das 3 protagonistas ficou ótima, especialmente o eixo Captain Marvel <-> Ms Marvel (Monica Rambeau também, mas em um nível menor), quero muito ver esse trio de novo.

Enfim. Eu me diverti horrores no filme, mas enxergo tranquilo vários problemas, sendo o maior deles a praticamente necessidade de precisar assistir a série Ms. Marvel, que apesar de eu ter gostado muito por conta da família prinicipal, é beeem fraquinha. E mesmo que fosse boa, acho bem paia botar série como requisito pra ver filmes.

tl;dr: ele é bem divertido, mas acho que pro pessoal do tópico que tá bem saturado não acho que esse filme vai fazer ninguém pensar "A ERA DE OURO VOLTOU". Pra vocês eu recomendo esperar sair no Disney+ mesmo.
de todos os seus experimentos esse foi o mais terrível
Responder
"A ERA DE OURO VOLTOU"

já falei aqui que o MCU nunca foi bom. o negócio era de fato uma histeria t.
Responder
vc ja falou e continua objetivamente errado. Assistir guerra infinita, ultimateo, winter soldier, ou até mesmo os 3 Iron mans da pra ver uma diferença enorme na qualidade do roteiro.
Responder
kyoscaum escreveu: (13-11-2023, 03:08 PM)"A ERA DE OURO VOLTOU"

já falei aqui que o MCU nunca foi bom. o negócio era de fato uma histeria t.

Falar que o MCU nunca foi bom é uma histeria individual sua, hahaha
Responder
É bom tipo coca-cola rsrs
Responder
guerra civil é bonzinho

thor ragnarok tbm

mas avengers foi um erro do começo até o final

e meus posts da época estão aí para provar: eu nem precisei ter visto na época para saber. quando vi depois, foi só para ter certeza.
Responder
então tá bom
Responder
Kyo é tão bom que sabia se os filmes eram bons ou não sem sequer ter assistido.

InuK9 escreveu: (13-11-2023, 03:16 PM)vc ja falou e continua objetivamente errado. Assistir guerra infinita, ultimateo, winter soldier, ou até mesmo os 3 Iron mans da pra ver uma diferença enorme na qualidade do roteiro.

Aí tu me fode... Crylol

Iron man 2 e 3 são muito piores que o primeiro.
Responder
DinoSpD escreveu: (13-11-2023, 04:17 PM)Kyo é tão bom que sabia se os filmes eram bons ou não sem sequer ter assistido.

mas esse é um caso que de fato já daria para saber

eu nem precisaria ser tão bom assim

DinoSpD escreveu: (13-11-2023, 04:17 PM)Aí tu me fode... Crylol

Iron man 2 e 3 são muito piores que o primeiro.

iron man 1 é bem ok, mas não é MCU né

os seguintes são uma bela merda
Responder
Gosto de:

Iron man 1
Winter soldier
Guardiões 1
Thor ragnarok
Guardiões 3

Veria por pena:

Todos os avengers
capitão america 1
homem formiga
pantera negra
doutor estranho
doutor estranho no universo da loucura
guardiões da galaxia 2

Horrível, quase vomitei:

capitã marvel
thor 1
thor 2
homem de ferro 2
homem de ferro 3
viuva negra
shang-shi
eternos
homem aranha 1
homem aranha 2
thor amor e trovão

não vi e não tenho vontade de ver:

homem formiga e a vespa
homem formiga e a vespa quantumania
pantera negra wakanga forever
homem aranha 3 (graças ao nando moura já vi algo melhor)
as marvels
Responder
DinoSpD escreveu: (13-11-2023, 04:17 PM)Kyo é tão bom que sabia se os filmes eram bons ou não sem sequer ter assistido.

Kyo já trabalhou com 5 filmes da Marvel
Responder
DinoSpD escreveu: (13-11-2023, 04:17 PM)Kyo é tão bom que sabia se os filmes eram bons ou não sem sequer ter assistido.


Aí tu me fode... Crylol

Iron man 2 e 3 são muito piores que o primeiro.

São, mas são melhores que Captain Marvel e qualquer coisa dessa fase simplessmente por terem um roteiro de Hero's journey.
Responder
kyoscaum escreveu: (13-11-2023, 04:31 PM)mas esse é um caso que de fato já daria para saber

eu nem precisaria ser tão bom assim


iron man 1 é bem ok, mas não é MCU né

os seguintes são uma bela merda


IM1 é o primeiro filme do MCU, logo no pós créditos eles já dão um teaser do Avengers.
Responder
Os que eu mais gosto são os 2 Panteras Negras, guardiões 1 e 3, avengers guerra infinita, os dois primeiros homem formiga e agora o Loki, o resto tá tudo no mesmo patamar.

Os piores são o último homem formiga, eternos e aquele Invasão Secreta.
Responder
agora que eu me toquei, tem a capitã Marvel e a Miss Marvel? Loles
Responder
Tenho
Responder
O Tom Hiddleston deu a entender que aposentaá seu Loki depois dessa S2

https://vogue.globo.com/google/amp/celeb...anos.ghtml
Responder
Tá na hora de descansar mesmo Lol
14 anos carai
Responder
Teve um belo desfecho já

Se aparecer de novo, que seja só como participação especial
Responder