Start Select Fórum

Versão completa: Marvel Cinematic Universe
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Pra não ficar feio tão aí algumas paradinhas legais que tópico oficial costuma ter. Por enquanto isso, qualquer coisa coloco mais infos depois!

FASE 1

[Imagem: p9ys3hO.png]
Iron Man (2008)


[Imagem: DYubhWX.png]
The Incredible Hulk (2008)


[Imagem: wE1ktwl.png]
Iron Man 2 (2010)


[Imagem: FgM4m8s.png]
Thor (2011)


[Imagem: 6NE8qjE.png]
Captain America: The First Avenger (2011)


[Imagem: ZDq6bhL.png]
The Avengers (2012)



FASE 2

[Imagem: KCfc2cF.png]
Iron Man 3 (2013)


[Imagem: xEY6YBW.png]
Thor: The Dark World (2013)


[Imagem: 9zzsl9B.png]
Captain America: The Winter Soldier (2014)


[Imagem: NIpuGFV.png]
Guardians of the Galaxy (2014)


[Imagem: 9uDrqR8.png]
Avengers: Age of Ultron (2015)


[Imagem: JvDD23B.png]
Ant-Man (2015)



FASE 3

[Imagem: ftvUkIW.png]
Captain America: Civil War (2016)


[Imagem: G15WLag.png]
Doctor Strange (2016)


[Imagem: qiEpTRa.png]
Guardians of the Galaxy Vol. 2 (27/04/2017)


[Imagem: T8WWXU0.png]
Spider-Man: Homecoming


[Imagem: rDp9QH4.png]
Thor: Ragnarok (02/11/2017)


[Imagem: wrEaIcd.png]
Black Panther (15/02/2018)


[Imagem: 2mDaCXu.png]
Avengers: Infinity War (26/04/2018)


[Imagem: 7A43hxw.png]
Ant-Man and the Wasp (05/07/2018)

Vou acompanhar, tom bópico
Interessante mesmo ter um tópico pra assuntos gerais do MCU.

Por exemplo, essa notícia aqui cabe direitinho:


Sharon Stone diz ter um pequeno papel em algum filme da Marvel

https://omelete.uol.com.br/filmes/notici...da-marvel/



E o projeto do filme dos Inumanos; Capitã Marvel; entre outros que até agora não saíram do papel.
(15-05-2016, 03:12 PM)fernandeath escreveu: [ -> ]E o projeto do filme dos Inumanos; Capitã Marvel; entre outros que até agora não saíram do papel.
O dos Inumanos não tinha sido cancelado? Vi a notícia e pesquisando agora vi que foi meio por conta de uma rixa com a divisão de TV da Marvel. Não li direito por preguiça, mas parece que os filmes querem postergar os Inumanos o máximo possível pra um dia encaixar com Quarteto Fantástico ou X-Men, caso eles voltem.

http://metro.co.uk/2016/04/26/marvel-fan...y-5841729/
Por que não faz um resumo de cada filme em spoiler, curiosidades como primeira aparição de cada personagem ou ficha técnica dos heróis? além de curiosidades sobre a influência dos seriados nos filmes e vice-versa
Bom tópico, já coloca que falou de DC nois bani tudo, só pode falar se for das animações. Bigode
(15-05-2016, 05:15 PM)Rodrigo Rey escreveu: [ -> ]Por que não faz um resumo de cada filme em spoiler, curiosidades como primeira aparição de cada personagem ou ficha técnica dos heróis? além de curiosidades sobre a influência dos seriados nos filmes e vice-versa

Porque só alguém com tempo livre de sobra como o vilela_09 teria condições de fazer isso
Acho legal o tópico para que se discuta o MCU em geral, mas que continue tendo tópicos dos filmes quando algum for lançado.
Concordo.
Quando lançarem o trailer do filme do Pantera, por exemplo, ele pode ter um tópico próprio.
(15-05-2016, 06:46 PM)fernandeath escreveu: [ -> ]Porque só alguém com tempo livre de sobra como o vilela_09 teria condições de fazer isso

Ele vai fazendo aos poucos e lemos aos poucos :3
Coloquem no subtítulo: Sucessos de bilheteria, de crítica e de público é aqui.
(15-05-2016, 05:15 PM)Rodrigo Rey escreveu: [ -> ]Por que não faz um resumo de cada filme em spoiler, curiosidades como primeira aparição de cada personagem ou ficha técnica dos heróis? além de curiosidades sobre a influência dos seriados nos filmes e vice-versa
Seria uma boa, mas:

1) Tomaria um tempo duca
2) Acho que grande parte do pessoal conhece o Universo etc

Se rolar um tempo livre eu vejo se faço algo do tipo.

(15-05-2016, 07:33 PM)DinoSpD escreveu: [ -> ]Acho legal o tópico para que se discuta o MCU em geral, mas que continue tendo tópicos dos filmes quando algum for lançado.
(15-05-2016, 08:09 PM)fernandeath escreveu: [ -> ]Concordo.
Quando lançarem o trailer do filme do Pantera, por exemplo, ele pode ter um tópico próprio.
Pois é, pensei em tipo, soltar notícias e trailers aqui, aí quando o filme tiver perto de lançar criar tópico pra focar mais a discussão e pans.
Tem chance de quarteto voltar pra marvel? E algum x-man? um volverine ou tempestade ficaria foda demais nesse universo. Não tem umas origens diferentes que podem ser usadas não? tipo volverine que apareceu primeiro no HQ do hulk e era um camundongo que teve uma mutação pelo alto evolucionário ou algo assim?

vcs que entendem melhor, me expliquem como isso funciona e por que peiticeira escarlate e mercúrio conseguiram.

Outra pergunta, vi que tão qeurendo um filme captain marvel.. vai ser Mar vell mesmo ou a miss marvel com o nome de capitã ? porra se fosse miss marvel queria ela com visual miss marvel que é bem foda (me perdoem as feministas mas é um classico)


talvez relacionado: o facebookranha está morto mesmo? ou ainda vai rolar o filme contra o sinister six?
(15-05-2016, 10:53 PM)tadabola escreveu: [ -> ]Tem chance de quarteto voltar pra marvel? E algum x-man? um volverine ou tempestade ficaria foda demais nesse universo. Não tem umas origens diferentes que podem ser usadas não? tipo volverine que apareceu primeiro no HQ do hulk e era um camundongo que teve uma mutação pelo alto evolucionário ou algo assim?

vcs que entendem melhor, me expliquem como isso funciona e por que peiticeira escarlate e mercúrio conseguiram.

Outra pergunta, vi que tão qeurendo um filme captain marvel.. vai ser Mar vell mesmo ou a miss marvel com o nome de capitã ? porra se fosse miss marvel queria ela com visual miss marvel que é bem foda (me perdoem as feministas mas é um classico)


talvez relacionado: o facebookranha está morto mesmo? ou ainda vai rolar o filme contra o sinister six?
Bem vamos lá:

Tem chance sim. O Mercúrio e a Feiticeira Escarlate foram porque eles nunca têm seus nomes dos quadrinhos mencionados. É Pietro e Wanda Maximoff no MCU. Pro Quarteto e pros X-Men voltarem só se ficarem X anos sem fazer filme ou se rolar acordo, que foi o caso do Aranha.

Captain Marvel vai ser Capitã Marvel, aka Miss Marvel. Já confirmaram que vai ser Carol Danvers, não Mar Vell.

Creio que os direitos são da Sony ainda, mas que eles não podem fazer filme do Aranha enquanto rolar acordo com a Marvel. Amazing 3 foi cancelado. Já o Sinister Six e o fillme do Venom ainda estão de pé, seja lá como isso vá funcionar sem o Spidey.
Valeu Ega! Obrigado pelas respostas. Filme do sextexto (é assim que escreve?) sem aranha vai ser muito tosco Lol mas o do venom ainda vai.
Nao vai ter X-Lixo aqui não.

Deveriam ter feito Thunderbolts enquanto era tempo. Se um dia rolar, vai parecer copia de Esquadrão Suicida.
(16-05-2016, 11:47 AM)Yan escreveu: [ -> ]Nao vai ter X-Lixo aqui não.

Deveriam ter feito Thunderbolts enquanto era tempo. Se um dia rolar, vai parecer copia de Esquadrão Suicida.
Não duvido apareça nas series.
Boatos possíveis vilões dos filmes do aranha:


-> http://www.comicbookresources.com/articl...me-upgrade


- > http://www.screengeek.net/2016/05/19/mar...omecoming/




=====////=====





Thor 3: Arte Conceitual


[Imagem: hela.jpg]


Atores Jeff Goldblum + Karl Urban se juntam ao elenco de Thor 3

-http://www.comicbookmovie.com/thor/thor_ragnarok/jeff-goldblum-karl-urban-join-thor-ragnarok-marvel-confirms-a141899
Rei do Crime não sei hein, só se quiserem cruzar com Demolidor ai, o que seria MUITO foda.

O Abutre poderia ser uma boa.


Sobre Thor Ragnarok, tô querendo acreditar que vai ser foda, tem um elenco muito bom.
(20-05-2016, 05:18 PM)Nerdscape escreveu: [ -> ]Rei do Crime não sei hein, só se quiserem cruzar com Demolidor ai, o que seria MUITO foda.

O Abutre poderia ser uma boa.


Sobre Thor Ragnarok, tô querendo acreditar que vai ser foda, tem um elenco muito bom.

Aí teriam que usar o Rei do Crime do seriado, ator novo não