Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
wolfwood escreveu: (20-03-2025, 11:30 AM)e?

o nazismo tbm ficou por muito tempo no poder

E o cachorro é o maior que a raça humana
Responder
wolfwood escreveu: (20-03-2025, 11:30 AM)e?

o nazismo tbm ficou por muito tempo no poder
Foi um peido perto de coisa tipo roma, e terminou dando um pais de gratis pro povo que eles queriam se livrar de.
Responder
Saiu a comparação inevitável

Responder
Jogaço da porra o Tsushima, taloco. Emotion
Responder

BEM maneiro usarem sombras em tempo real pra gameplay, hein? Não lembro disso no Odyssey que foi o mais recente que joguei. Me pergunto se jogar sem RTGI impacta na leitura do campo de batalha por conta disso.
Responder
Gbraga escreveu: (23-03-2025, 04:29 PM)BEM maneiro usarem sombras em tempo real pra gameplay, hein?

Só o exemplo não foi lá muito bom. Imagina a mesma cena, mas do ponto de vista do inimigo. A sombra não oculta nada.
Mas de qualquer forma, ter gameplay com sombras em um jogo em que vc é um assassino ninja é essencial. Tem que ter.
Responder
Kadaj escreveu: (23-03-2025, 05:38 PM)Só o exemplo não foi lá muito bom. Imagina a mesma cena, mas do ponto de vista do inimigo. A sombra não oculta nada.
Mas de qualquer forma, ter gameplay com sombras em um jogo em que vc é um assassino ninja é essencial. Tem que ter.
Mas é uma barra né, sombra oculta mais que não sombra, mas não necessariamente completamente. Ainda depende de outros fatores, incluindo stats.

O que é legal é que "sombra" é renderizada em tempo real aqui, estilo Thief, não uma parte demarcada do mapa com prebaked lighting pra refletir visualmente.
Responder
Shadows sem shadows seria meio decepcionante
Responder
uma dávida dos ninjas
Responder
Gbraga escreveu: (23-03-2025, 07:53 PM)O que é legal é que "sombra" é renderizada em tempo real aqui, estilo Thief, não uma parte demarcada do mapa com prebaked lighting pra refletir visualmente.

Sim, isso é bom.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (23-03-2025, 07:55 PM)Shadows sem shadows seria meio decepcionante
Tipo a versão de PS5?
Responder
Z80a escreveu: (23-03-2025, 11:31 PM)Tipo a versão de PS5?
Shifty
Responder
brabo hein

[Imagem: Sem-t-tulo.jpg]

[Imagem: 455.jpg]

[Imagem: 45464.jpg]

https://x.com/jaeon009
Responder
puorra

O Viewtiful Rocket Racoon sozinho quase me convenceu a baixar essa bosta aí
Responder
First berserker lá com média 88 no metacritics, humilhando o wolfwood

Se tivesse from software no canto da capa era +90
Responder
eu achei legalzinho, só não compraria eu acho

não full price
Responder
Gbraga escreveu: (21-03-2025, 05:22 PM)Jogaço da porra o Tsushima, taloco. Emotion

De fato.   Love
Responder
wolfwood escreveu: (24-03-2025, 12:16 PM)eu achei legalzinho, só não compraria eu acho

não full price
Full price é preço de otario
Responder
Impressionante como a Capcom insiste nesse Spencer cagado com a esposa no braço, o ruivo era muito superior.
Responder

Just in time pro lançamento do sanduíche 2.
Responder