Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Basicamente isso mesmo. Não foi vantagem alguma.
E o povo achando que ia ganhar 50 gemas.
Responder
Puxei no sugo , só a multi com desconto . 2 pôster vermelhos

Obviamente jimbei v1 e law v1 . Mas consegui kaku novo E o hyouzou, então saí no lucro

Gallagher escreveu: (26-09-2019, 05:30 PM)Basicamente isso mesmo. Não foi vantagem alguma.
E o povo achando que ia ganhar 50 gemas.

Eu achei que fosse rolar 15 gemas no mínimo
Responder
Eu continuo de boa só juntando minhas gemas. Realmente não vejo motivos para gastar agora

Meu desafio é aguentar até o aniversário pq certamente terá coisa boa antes.

Mas eu super quero fazer uns 9 multis pela primeira vez
Responder
Alguém jogando Saint Seiya Awakening? Jogo está muito bom, pra quem é fã dos cavaleiros então Love
Responder
Dragoon escreveu: (01-10-2019, 09:05 AM)Alguém jogando Saint Seiya Awakening? Jogo está muito bom, pra quem é fã dos cavaleiros então Love

Eu até comecei a jogar, mas achei a navegação do jogo muito lenta, me lembrou KOF98OM.
Responder
Dragalia Lost fez um ano e tá cheio de presentes pra quem começar. Tá com um raid boss satânico de bom.

O mais bacana foi o anúncio do evento colaborativo que vai ter com Megaman.:lol
Responder
Eu to testando o Dragalia justamente por isso.

Tirei três 5 estrelas ontem no summon grátis. Creio que não é ruim.
O jogo parece divertido.
Responder
Pena que não tem Dragalia no Play Store BR.
Responder
Victor escreveu: (01-10-2019, 03:05 PM)Pena que não tem Dragalia no Play Store BR.

QooApp tá aí pra isso.
Responder
Gallagher escreveu: (01-10-2019, 01:45 PM)Eu to testando o Dragalia justamente por isso.

Tirei três 5 estrelas ontem no summon grátis. Creio que não é ruim.
O jogo parece divertido.

Melhor coisa é tentar tirar uma Gala Cleo agora, adventure bem broken no jogo.

Gameplay do jogo é bacana mesmo. Basicamente é só contra boss fight mas, cada um tem o seu jeito de se enfrentar.
Responder
Amilima escreveu: (01-10-2019, 06:44 PM)Melhor coisa é tentar tirar uma Gala Cleo agora, adventure bem broken no jogo.

Gameplay do jogo é bacana mesmo. Basicamente é só contra boss fight mas, cada um tem o seu jeito de se enfrentar.

Eu to com preguiça de fazer reroll. Mas tirei o Gala Prince.
Responder
Gallagher escreveu: (01-10-2019, 10:14 PM)Eu to com preguiça de fazer reroll. Mas tirei o Gala Prince.

Tá ótimo. Agora ele não atingiu todo o potencial dele mas, quando sair um dragão de light focado em dps, o bicho vai brilhar muito.
Responder
Amilima escreveu: (01-10-2019, 10:24 PM)Tá ótimo. Agora ele não atingiu todo o potencial dele mas, quando sair um dragão de light focado em dps, o bicho vai brilhar muito.

Não sei se é comum no jogo, mas tirei até que bastante personagens 5 estrelas. Fiz summon até com 3 de uma vez.
Responder
Gallagher escreveu: (01-10-2019, 10:26 PM)Não sei se é comum no jogo, mas tirei até que bastante personagens 5 estrelas. Fiz summon até com 3 de uma vez.

Esse banner tá com rate mais alto que o normal.
Responder
Ah tá. Aniversário é sempre uma ótima oportunidade pra começar.

E eu gostei do jogo mesmo. Esse eu devo jogar.
Os personagens mais tops são os "Gala alguma coisa" ou não tem nada a ver?
Responder
Gallagher escreveu: (01-10-2019, 10:29 PM)Ah tá. Aniversário é sempre uma ótima oportunidade pra começar.

E eu gostei do jogo mesmo. Esse eu devo jogar.
Os personagens mais tops são os "Gala alguma coisa" ou não tem nada a ver?

Sim. Personagens limitados também são "melhores". Até agora os limitados são do banner de halloween, natal, ano novo, FEH e namorados.

Um dos mais roubados é um katana dark que veio no banner de ano novo, Ieyasu. Ele é um dos personagens que tem a habilidade de dar bleeding nós inimigos.

Sempre é bom guardar recurso pra summonar em banner gala( que é a cada dois meses) e limitados. Esse mês tem banner de halloween. Mês que vem tem o banner de megaman. Fim do ano tem natal e ano novo. Já fiquei de olho em recursos pra poder summonar. Por sorte o jogo é bem generoso e é provável que recebamos alguns bilhetes pra dar 10 summons de uma vez.
Responder
Kizuna Battle no global, poder remover as candys dos personagens pra refazer e poder ganhar pontos no TM sem estar jogando, já é big win

Quero ver quantos pontos dá pra ganhar nesse modo passivo do TM. Tem hora que me falta tempo pra jogar essa porra.
Responder
Gallagher escreveu: (03-10-2019, 08:16 PM)Kizuna Battle no global, poder remover as candys dos personagens pra refazer e poder ganhar pontos no TM sem estar jogando, já é big win

Quero ver quantos pontos dá pra ganhar nesse modo passivo do TM. Tem hora que me falta tempo pra jogar essa porra.

to vendo o stream também, ainda ganhamo 10 gemas

na versão japa teve o hawkings tm, tu viu? parece foda a arte, mas ele não faz muito na verdade
Responder
tadabola escreveu: (03-10-2019, 08:41 PM)to vendo o stream também, ainda ganhamo 10 gemas

na versão japa teve o hawkings tm, tu viu? parece foda a arte, mas ele não faz muito na verdade

Vi sim. Uma das melhores artes, na minha opinião.

Se o Kizuna será lançado agora, provavelmente logo teremos Luffy/Law. A não ser que eles mudem as batalhas em relação à versão japa. Pq a primeira rodada foi feita pensando nessa batch.
Responder
Tá com quantas gemas?
Eu to com 80 e com um bocado de ilhas no modo história pra fazer ainda.
Responder