Enquete: Qual a melhor DLC da From até hoje?
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Artorias of the Abyss
24.00%
6 24.00%
Crown of the Old Iron King
0%
0 0%
Crown of the Sunken King
0%
0 0%
Crown of the Ivory King
0%
0 0%
The Old Hunters
56.00%
14 56.00%
Ashes of Ariandel
0%
0 0%
The Ringed City
4.00%
1 4.00%
Shadow of the Erdtree
16.00%
4 16.00%
Total 25 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Série Soulskiroboring
ER: A história de uma família muito doida
wolfwood escreveu: (19-12-2022, 04:44 PM)Elden Ring é cheio de conteúdo e é uma bosta, Bloodborne tem 10 armas e 10 roupinhas e é o melhor jogo já feito

Grande lição

Chegou o estudante de 3D que já fez grandes jogos como e .

Grande lição.
Responder
ia recria dar souls na unreal engine

[Imagem: dark-souls-AI.jpg]
Responder
Chocado
Responder
wolfwood escreveu: (20-12-2022, 01:39 PM)Chocado
a ia veio para substituir os estudantes de 3d
Responder
enquanto não automatizar 3D, ta safe por enquanto
Responder
Eu só queria saber que foi o corno que fez essa área das cobras Crylol Que nervoso da porra, tomar no cu.
Responder
Orelha1 escreveu: (20-12-2022, 06:51 PM)Eu só queria saber que foi o corno que fez essa área das cobras Crylol Que nervoso da porra, tomar no cu.
saber andar por ali é uma forma de arte

Emotion
Responder
Vilela escreveu: (20-12-2022, 12:53 PM)ia recria dar souls na unreal engine

[Imagem: dark-souls-AI.jpg]
Foda pacaralho, pqp.
Responder
Gbraga escreveu: (20-12-2022, 06:55 PM)Foda pacaralho, pqp.
achei que vc ia dar chilique falando que a ia era a nova bluepoint
Responder
Orelha1 escreveu: (20-12-2022, 06:51 PM)Eu só queria saber que foi o corno que fez essa área das cobras Crylol Que nervoso da porra, tomar no cu.

ou você toma cuidado, ou a jiboia te pega
Responder
Matei a Ebrietas, e acho que agora é seguir na main. É aquela área que parece uma universidade, e que tem um portal pra outra área que dá frenzy se ficar no aberto.

Essa Ebrietas foi chata demais. Tava dando pouco dano, e os ataques dela pegam num arco muito grande. Até agora não sei direito como esquivar do rush. Parece que já tava safe, e uma ponta de um tentáculo pegava em mim, e lá se ia 70% do life. Consegui pegar o timing das mãozadas e fiquei coladinho e quando podia, porrada nas costas. A MVP tem sido a Tonitrus. Carregada, come cu de todo mundo. Pena que não dura nada.
Responder
Orelha1 escreveu: (22-12-2022, 01:13 PM)Matei a Ebrietas, e acho que agora é seguir na main. É aquela área que parece uma universidade, e que tem um portal pra outra área que dá frenzy se ficar no aberto.

Essa Ebrietas foi chata demais. Tava dando pouco dano, e os ataques dela pegam num arco muito grande. Até agora não sei direito como esquivar do rush. Parece que já tava safe, e uma ponta de um tentáculo pegava em mim, e lá se ia 70% do life. Consegui pegar o timing das mãozadas e fiquei coladinho e quando podia, porrada nas costas. A MVP tem sido a Tonitrus. Carregada, come cu de todo mundo. Pena que não dura nada.
se não foi ainda pesquise nas internets como chegar em cainhurst
Responder
Putz, com certeza teria descoberto sozinho se tivesse lembrado do caminho atrás das gaiolas. Lembro que tava bolado nessa área, pq sabia que tinha um caminho com uma caverna, mas pensei que tinha me enganado, e continuei a jogada. Vou dar uma olhada.

Isso é área de end game? Parece ser Lol

Cara, essas minhocas são um demônio. Bicho chato mano.
Responder
Gotão open world do amor por R$ 142 com o cupom 15NUUPAYPAL:

https://www.nuuvem.com/br-pt/item/elden-ring
Responder
Orelha1 escreveu: (22-12-2022, 01:13 PM)Matei a Ebrietas, e acho que agora é seguir na main. É aquela área que parece uma universidade, e que tem um portal pra outra área que dá frenzy se ficar no aberto.

É que o dash com lock-on te gira ao redor do inimigo, tem que deslocar e rolar reto pro lado pra sair da hitbox da ambulância da Ebrietas. Emotion

Bom bois.
Responder
Gbraga escreveu: (22-12-2022, 04:26 PM)É que o dash com lock-on te gira ao redor do inimigo, tem que deslocar e rolar reto pro lado pra sair da hitbox da ambulância da Ebrietas. Emotion

Bom bois.
esse ataque é muito daora, pena que ela é muito fácil e morre antes de usar em 95% das lutas

Responder
Responder
se for nesse estilo topo fácil filme de Dark Souls Emotion

nem precisa ser fiel de forma alguma, fodasse, só quero mais filme de aventura nesse estilo Emotion
Responder
Foda, RIP artistas, questão de tempos até rolar um filminho ou jogo
Responder
Essa Mergo é o boss final? 5000 bilhão de life
Responder