Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
wolfwood escreveu: (20-09-2024, 11:03 AM)Yakuza deve ser uma das séries que menos tenho vontade de jogar Lol

até tentei uma vez nem lembro qual, comecei o jogo e ficou quase uma hora de falação e cutscene

simples joga este:

[Imagem: MOes8vR.png]

se tu não gostar nem deste que é espetacular, então realmente a série não é pra tu
Responder
wolfwood escreveu: (20-09-2024, 11:03 AM)Yakuza deve ser uma das séries que menos tenho vontade de jogar Lol

até tentei uma vez nem lembro qual, comecei o jogo e ficou quase uma hora de falação e cutscene
Meu problema com a série é que fiquei um ano sem jogar e com isso fiquei 4 jogos atrasado.

Agora é difícil retomar.
Responder

Depois q vc se envolver pela história, vai querer jogar todos. GOTY demais, principalmente o 0, 2 OG e 6 Emotion
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-09-2024, 09:15 AM)Skull and Bones chora

Ryu Ga Gotoku Studio manda bem demais, mais um clássico Emotion
Responder
Coleguinha fã de Yakuza comentou que esse Pirates in Hawaii vazou info pra cacete lá em Maio, mas ninguém acreditou Lol
Responder
Deu um pouco de vontade de jogar sim Lol
Responder
Já saiu a pre order

300 Crylol
Responder
Pirate yakuza in hawaii
Responder
Light Blade escreveu: (21-09-2024, 05:02 PM)Já saiu a pre order

300 Crylol
Vai ter mídia física?
Responder
viceprince escreveu: (21-09-2024, 05:23 PM)Vai ter mídia física?
no eua é confirmado
Responder

Vi essa zoeira ontem, clone de Fall Guys. Mó legalzinho, eu poderia viciar nisso pena que meu celular A30 não ajuda. Quando não é a tela morrendo é o jogo a 10fps numas fases Emotion

Bonus:

Responder
Kotonete escreveu: (18-09-2024, 03:31 PM)Brabo Emotion

Tô querendo jogar saporra desde que foi anunciado a 80 anos atrás, mas vou esperar sair no Switch pra poder jogar portátil.

Kadaj escreveu: (18-09-2024, 09:23 PM)#metoo
Pegarei no estim assim que derem um descontinho melhor. :þ
Enquanto isso vou ver um videozinho pra ver bem como são os joguinhos.

tava jogando com o meu irmão, alguns joguinhos são muito bons Loles

Bushido Ball e o estratégia de matar inseto são bonzão

uma versão Nintendo disso seria GOAT com certeza
Responder
SeuMadruga escreveu: (20-09-2024, 11:07 AM)simples joga este:

se tu não gostar nem deste que é espetacular, então realmente a série não é pra tu

viceprince escreveu: (20-09-2024, 11:09 AM)Meu problema com a série é que fiquei um ano sem jogar e com isso fiquei 4 jogos atrasado.

Agora é difícil retomar.

Wander escreveu: (20-09-2024, 11:09 AM)Depois q vc se envolver pela história, vai querer jogar todos. GOTY demais, principalmente o 0, 2 OG e 6 Emotion

primeira impressão que tive foi muito ruim e o tempo ta curto....
Responder
já tinha vazado com os bonequinhos, porém agora foi anunciado oficialmente pela fifa

[Imagem: Captura-de-ecra%CC%83-2024-09-24%2C-a%CC...&auto=webp]
Responder
Quero

Isso sim é remaster necessário
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-09-2024, 10:20 AM)Quero

Isso sim é remaster necessário
Responder
e esse remake que foi anunciado?

[Imagem: Inazuma-RE-Ann_09-24-24-768x432.jpg]

https://www.gematsu.com/2024/09/inazuma-...tch-and-pc
Responder
Vilela escreveu: (24-09-2024, 10:13 AM)já tinha vazado com os bonequinhos, porém agora foi anunciado oficialmente pela fifa

[Imagem: Captura-de-ecra%CC%83-2024-09-24%2C-a%CC...&auto=webp]

aí sim vi vantagem!

eu queria muito um hd remaster do Breath of Fire 3  ^_^
Responder
Vi um trailer e ta lindão, nível remaster do Tomb Raider, com nova iluminação, modelagem e texturas, mas mantendo a essência do PS1
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-09-2024, 10:45 AM)Vi um trailer e ta lindão, nível remaster do Tomb Raider, com nova iluminação, modelagem e texturas, mas mantendo a essência do PS1
Como deve ser.
Responder