wolfwood escreveu: (18-02-2025, 09:36 PM)oxe e dai que eu não joguei? não to necessariamente julgando o game design de qual é melhor, ainda que seja consequência disso, você caça na net tem pelo menos 10+ anos de nego religiosamente falando mal do Sigma e como o original é melhor mas omitindo o fato de que o jogo rodava feito bosta na épocaNão resolve porque no remake é cosmético. Gore é mecânica no original. Tá vendo comparação boa pra caralho se não comparam nem design e mecânica, hein? É do canal SIGMA4LYFE?
um seguimento inteiro do jogo rodava pior, talvez não devesse botar 1000 inimigos em um lugar que não suporta isso, agir como se fosse simplesmente melhor é sim muito retardado
acho que o pior dessa versão é não ter gore no jogo como no original, ao menos isso se resolve no remake
wolfwood escreveu: (18-02-2025, 09:50 PM)não é uma comparação valida já que nunca existiu isso, mas por exemplo não acho que ninguém acha a versão de Blighttown toda lagada do PS3 a melhor, exceto se for retardadoSe a versão PS4 pra rodar melhor tivesse 0 inimigos em Blighttown e tivesse algum coleguinha que só jogou ela batendo no peito pra dizer "quem preferia Dark Souls PS3 é retardado LOL", você não estaria achando ele um palhaço? Pois então.