Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
wolfwood escreveu: (18-02-2025, 09:36 PM)oxe e dai que eu não joguei? não to necessariamente julgando o game design de qual é melhor, ainda que seja consequência disso, você caça na net tem pelo menos 10+ anos de nego religiosamente falando mal do Sigma e como o original é melhor mas omitindo o fato de que o jogo rodava feito bosta na época Lol

um seguimento inteiro do jogo rodava pior, talvez não devesse botar 1000 inimigos em um lugar que não suporta isso, agir como se fosse simplesmente melhor é sim muito retardado

acho que o pior dessa versão é não ter gore no jogo como no original, ao menos isso se resolve no remake
Não resolve porque no remake é cosmético. Gore é mecânica no original. Tá vendo comparação boa pra caralho se não comparam nem design e mecânica, hein? É do canal SIGMA4LYFE?

wolfwood escreveu: (18-02-2025, 09:50 PM)não é uma comparação valida já que nunca existiu isso, mas por exemplo não acho que ninguém acha a versão de Blighttown toda lagada do PS3 a melhor, exceto se for retardado
Se a versão PS4 pra rodar melhor tivesse 0 inimigos em Blighttown e tivesse algum coleguinha que só jogou ela batendo no peito pra dizer "quem preferia Dark Souls PS3 é retardado LOL", você não estaria achando ele um palhaço? Pois então.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Gbraga - 18-02-2025, 09:53 PM