10-07-2024, 12:31 PM
wolfwood escreveu: (10-07-2024, 11:20 AM)como inimigo normal acho ok, mata o bicho e segue o fluxo
Ricardo, pensando aqui, é um bom espetáculo
40 pra 70 não é a mesma coisa
de 60 anteriormente
esses 10 dólares de valor ai aumentaram pq sim, inclusive para essas DLC deluxe
"estou certo" de não gastar, beleza, se não gosta minimamente de Elden Ring digo que 40 dólares em outra coisa vale mais mesmo
não trate como verdade objetiva pq a matemática ta é em meu favor
Como exatamente ela está ao seu favor? Vc não provou nada, só ficou discorrendo sobre coisas q não têm relação com o q eu falei.
Na verdade, matematicamente, um jogo com uns 200 bosses e um mapa gigantesco custar 70 dólares e uma expansão com 1/10 disso custar 40 não tem nada de proporcional.
Shugo escreveu: (10-07-2024, 11:22 AM)Qual seria um preço em dólar justo pra essa expansão na sua opinião?
Provavelmente entre 15 e 20 dólares, ainda mais considerando todos os assets reutilizados.
Gbraga escreveu: (10-07-2024, 11:22 AM)Elden Ring tem mais conteúdo que Demon's Souls e Dark Souls combinados mas não tem 5% da qualidade. Grandes merdas de métrica.
Verdade, mas no caso de ER, tanto a DLC qto o jogo full têm o mesmo nível de qualidade, logo continua sendo desproporcional cobrar 40 dólares pela DLC.
Se fosse comparar o custo-benefício com DS1 e Demon's, aí faria sentido.
wolfwood escreveu: (10-07-2024, 11:30 AM)eu hein, ta dizendo "cada um gasta o que quiser" mas querendo implicar que quem comprou a DLC é troxa de alguma forma ou algo assim?
novamente cara, se tu acha caro, ou não tem dinheiro pra comprar, e ainda assim ta afim de jogar, pega piratinha então, fodase
eu achei o preço justo ué, gasto com o que eu quiser mesmo
Não, é VOCÊ que está desde o começo insistindo q eu tenho q comprar pq estou errado em achar o preço abusivo. Não tente inverter a situação.