Saitou escreveu: (29-06-2024, 01:08 PM)É que os jogos tem que seguir uma direção, não dá para fazer "a mesma coisa" o tempo todo, e aí para manter o desafio resolveram aloprar no moveset dos bosses e deixar ele mais rápido (Dark Souls 1 e 2 para 3 e Bloodborne). Não joguei ainda nem o Sekiro nem o Elden Ring ainda, mas parece que a tendência continua.
Mas dá para ser criativo sem precisar sempre ir nesse caminho, utilizar um cenário mais desafiador é um caminho bastante interessante e uma das formas para fugir do script.
bom, torno a dizer que o moveset que você tem vs o que o boss faz é completamente diferente e torna o jogo muito boring se você quer jogar solo e no melee, é como se você só tivesse calibrado o jogo só de um lado e botasse como balanceamento do jogador esses summons toscos
é mais um teste de paciência mesmo, não tem uma liberdade para usar os moves ou armas que você ta coletando o jogo inteiro
pra quê tanto loot então?
blz, quer me obrigar a usar uma party, faz como Dragons Dogma então, não esse negocio meia boca que o boss mas consegue acompanhar 2 nego, trivializando completamente o boss
Como opcional, mesmo que intencional, prefiro não jogar desse jeito
e acho que o motivo que a complexidade do level não ser mais importante para a pessoa passar da fase, como em certa medida Demon Souls realmente fez mais nesse aspecto que os outros, é que você não pode botar um NPC para fazer o level pra você, diferente de um boss
nem mesmo Sekiro teve coragem de fazer o buraco te matar, só te joga lá pra cima denovo, igual A Link to The Past
até o fato de você ter duas vidas é explicado pelo lore mas cair no buraco para todos os efeitos um Lakitu quem te salvou
